@comando OmegaSugiro que você releia o que eu disse.
@HiyoriSim é irrelevante, pois a konan não teria seus papéis destruídos já que eles são endurecidos por chakra e tem sua resistência a altas temperaturas igualmente aumentada.
Isso é uma variação nas proporções, acontece bastante em Naruto, na segunda Scan vemos um papel queimando ao lado dela ou seja, ela foi atingida em cheio porém os papéis que estavam carregados de chakra tankaram o calor.
- O poder dos katons se resume mais a força destrutiva do que temperatura, então seria o de menos
- Enpu no Rappa combina o poder destrutivo de duas elementais e formam uma onda violenta que se assemelha a uma explosão
- Ele já aumenta potência do ataque com fuuton
Pior ainda, se a temperatura não for o suficiente o poder destrutivo será irrelevante, visto que a konan ao endurecer seus papéis tankou a explosão das fudas ao tentar se explodir junto com o óbito.
Os papéis endurecidos perfuração o solo, como quando vimos ela atacando o jiraya.
Kkkkk, ele não aumentou a potência e sim a escala do ataque, para ele aumentar a potência ele teria que aumentar a temperatura, creio que você ainda não entendeu a diferença entre a escala e a potência de um ataque.
Eles são resistentes contra ambos porque são aprimorados com o chakra pra serem mais duros do que aço.
Os papéis não são afetados por qualquer fogo por questão de durabilidade, assim como o Mokuton também não é. Mas como dá pra ver na cena em que mostra alguns deles se queimando de fundo mesmo após o katon cessar, eles ainda são condutores.
Errado.
Primeiro que mokuton é facilmente cortado, até o mokuton da shinju que era carregado de senjutsu era cortado pelos ninjas com espadas e kunais.
Segundo que esses papéis ao lado dela apenas queimaram pelo fato de não terem sido aprimorados com chakra.
Aqui você deu uma viajada. Todo papel é aprimorado por chakra, na verdade eles são criados a partir do próprio chakra.
Não entendo a sua fixação em refutação e nem tenho mais idade mental pra entrar em uma disputa de quem se autoafirma mais, então vou só ignorar você com isso.
Sabe o que é uma metonímia?
Eu sei perfeita que ela cria os papéis, porém em alguns ela aplica chakra e os endurece em outros não, simples e fácil de entender.
Bom refutar é algo bem comum em debates, se você não quer refutar ou ser refutado é melhor nem debater.