Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu e Sasori vs Deidara e Konan

+3
Mr. Causality
Comando Delta
Sharada
7 participantes

descriptionKakuzu e Sasori vs Deidara e Konan - Página 4 EmptyRe: Kakuzu e Sasori vs Deidara e Konan

more_horiz
E porque a Konan não poderia simplesmente esquivar dos Katons do Kakuzu? Não é como se ela precisasse lutar parada o tempo todo, já que a Kunoichi nunca teve um estilo de luta definido
Cap. 368 :

GIF :

Considerando que a velocidade dos papéis funciona de acordo com a quantia de chakra ela também pode se movimentar usando as asas (ou até sem elas) pra desviar, já que ela impediu o Obito de escapar do Kami no Shisha com o Kamui usando os papéis
Cap. 510 :

GIF :

descriptionKakuzu e Sasori vs Deidara e Konan - Página 4 EmptyRe: Kakuzu e Sasori vs Deidara e Konan

more_horiz
Konan vence tanto Sasori quanto kakuzu individualmente, o que torna a luta nivelada é que num cenário onde o Deidara luta contra o sasori, por ter um estilo favorável, o mestre de marionetes poderia finalizar o artista e se juntar ao kakuzu, aí sim a konan teria problemas.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Hiyori
Sim é irrelevante, pois a konan não teria seus papéis destruídos já que eles são endurecidos por chakra e tem sua resistência a altas temperaturas igualmente aumentada.

Você entendeu o contexto do que estou falando nessa parte?

O que estou dizendo é que o Kakuzu poderia se defender dos papéis que ela enviar pra cima dele os rebatendo com elementais.

São dos papéis que você diz "não serem aprimorados com chakra"  que estou falando e não do corpo kami.

Isso é uma variação nas proporções, acontece bastante em Naruto, na segunda Scan vemos um papel queimando ao lado dela ou seja, ela foi atingida em cheio porém os papéis que estavam carregados de chakra tankaram o calor.

Como o mangá é resumido a quadradinhos e não mostra com tanta precisão algumas coisas, vou usar o anime pra te dar um exemplo

Os frames do vídeo mostram:
1. Jiraiya lançando o katon
2. Konan se esquivando pra trás e colocando os papéis na frente
3. O katon explodindo perto dela e envolvendo-a na nuvem de poeira

Os papéis que estavam na frente dela voaram pra todo lado com o choque da explosão.

É quase mesma coisa que você pegar um monte de papéis e jogar eles na frente de um ventilador, eles vão se espalhar pra todo canto inclusive do seu lado.

- O poder dos katons se resume mais a força destrutiva do que temperatura, então seria o de menos

- Enpu no Rappa combina o poder destrutivo de duas elementais e formam uma onda violenta que se assemelha a uma explosão

- Ele já aumenta potência do ataque com fuuton

Pior ainda, se a temperatura não for o suficiente o poder destrutivo será irrelevante

O katon do Kakuzu conseguia reduzir árvores a pó e evaporava suitons , isso já serve?

Katon é temperatura + poder destrutivo, isso porque os katons do mangá contém energia.

visto que a konan ao endurecer seus papéis tankou a explosão das fudas ao tentar se explodir junto com o óbito.

Convenientemente você ignorou que ela ficou toda ferrada depois:

Spoiler :

O corpo de papeis é counter de impactos, onda de choque e coisas do gênero por natureza, não significa que com fogo teria a mesma reação.

Os papéis endurecidos perfuração o solo, como quando vimos ela atacando o jiraya.

E? Acho que posso citar atsugai destruindo uma enorme região da floresta.

Spoiler :

Kkkkk, ele não aumentou a potência e sim a escala do ataque, para ele aumentar a potência ele teria que aumentar a temperatura, creio que você ainda não entendeu a diferença entre a escala e a potência de um ataque.

Vou começar com o próprio Databook refutando você:

Kakuzu e Sasori vs Deidara e Konan - Página 4 20211111

Aproveitando que você é um fixado na palavra refutação, acho que cai bem.

Porque você acha que foi necessário um fuuton rasengan + suiton pra parar aquilo?

Kakuzu e Sasori vs Deidara e Konan - Página 4 Images20

O fuuton aprimorou a força de rotação do vortex pra conseguir contrapor a do combo Fuuton + Katon do Kakuzu.

Se fosse apenas questão de abrangência o Yamato sozinho faria isso já que suiton não aumenta de tamanho com o upgrade do fuuton.

Eles são resistentes contra ambos porque são aprimorados com o chakra pra serem mais duros do que aço.

Os papéis não são afetados por qualquer fogo por questão de durabilidade, assim como o Mokuton também não é. Mas como dá pra ver na cena em que mostra alguns deles se queimando de fundo mesmo após o katon cessar, eles ainda são condutores.

Errado.

Primeiro que mokuton é facilmente cortado, até o mokuton da shinju que era carregado de senjutsu era cortado pelos ninjas com espadas e kunais.

Aqui já é você não entendendo o meu exemplo e atacando espantalho.

Segundo que esses papéis ao lado dela apenas queimaram pelo fato de não terem sido aprimorados com chakra.

Todos são aprimorados com chakra igualmente.

Aqui você deu uma viajada. Todo papel é aprimorado por chakra, na verdade eles são criados a partir do próprio chakra.

Não entendo a sua fixação em refutação e nem tenho mais idade mental pra entrar em uma disputa de quem se autoafirma mais, então vou só ignorar você com isso.

Sabe o que é uma metonímia?

A questão é que você impôs uma falsa correlação.

Bom refutar é algo bem comum em debates, se você não quer refutar ou ser refutado é melhor nem debater.

Claro que é, mas isso acontece de jeito natural no fim das discussões. Um cara se exaltando e querendo parecer grande não demonstra nada além de insegurança e imaturidade.

more_horiz
[quote="Mr. Causality"]@hiyori

Mas esses papéis também são endurecidos, note que alguns papéis com a coloração acinzentada estão flutuando ao lado dela após ela receber o katon:
Kakuzu e Sasori vs Deidara e Konan - Página 4 02_18410

Esses papéis atravessariam elementais como o katon e poderiam de fato ser rebatidos por futon e suiton, porém a questão é que a konan pode criar clones e fazer eles se juntarem as máscaras e se auto detonarem, destruindo as mesmas(isso não seria fácil).

Como o mangá é resumido a quadradinhos e não mostra com tanta precisão algumas coisas, vou usar o anime pra te dar um exemplo

Os frames do vídeo mostram:
1. Jiraiya lançando o katon
2. Konan se esquivando pra trás e colocando os papéis na frente
3. O katon explodindo perto dela e envolvendo-a na nuvem de poeira

Os papéis que estavam na frente dela voaram pra todo lado com o choque da explosão.

É quase mesma coisa que você pegar um monte de papéis e jogar eles na frente de um ventilador, eles vão se espalhar pra todo canto inclusive do seu lado.

Eu até poderia concordar com você, porém a pierrot, é famosa por omitir,distorcer e estragar coisas que estão no mangá quando adaptam para o anime, exemplos:

-> youton da mizukage no mangá derrete Susano, no anime não acontece nada.

-> no mangá Tsunade dá uma porrada que joga o susano costela longe e ele sai rachando mesmo absorvendo parte do dano, no anime a Tsunade fica meia hora parada no ar forçando pra trincar as costelas.

-> No anime vimos o absurdo de usuários de doujutsu serem capazes de distinguir kage bushin do original.

-> No anime vimos pain desviando da Hinata facilmente, sendo que no mangá ele é pressionado por ela.

Isso sem considerar que fogo é energia ou seja sua analogia com o ventilador não é lá muito válida e se a konan criou um escudo de papéis, e não saiu queimada, mostra a ela poderia replicar o mesmo qui não acha?

O katon do Kakuzu conseguia reduzir árvores a pó e evaporava suitons , isso já serve?

Katon é temperatura + poder destrutivo, isso porque os katons do mangá contém energia.

Isso não tem haver com o aumento de temperatura, queimar madeira é algo que qualquer fogo faz, e sobre os suitons, bastou espalhar a água e pronto, o combo katon+futon foi derrotado pelo combo suiton+futon.

Todo fogo contém energia, aliás fogo é energia, uma reação química que libera calor.

Convenientemente você ignorou que ela ficou toda ferrada depois:

Spoiler :

O corpo de papeis é counter de impactos, onda de choque e coisas do gênero por natureza, não significa que com fogo teria a mesma reação.

Ela não ficou tão ferrada não, tanto que depois se reconstruiu e continuou lutando, de qualquer forma, isso serve pra mostrar a resistência que os papéis dela tem ao calor.

Sim, porém já vimos que eles podem tankar calor.

E? Acho que posso citar atsugai destruindo uma enorme região da floresta.

Claro que pode, mas esse ataque esmagador do atsugai é inútil contra ela.

Vou começar com o próprio Databook refutando você:

Kakuzu e Sasori vs Deidara e Konan - Página 4 20211111

Aproveitando que você é um fixado na palavra refutação, acho que cai bem.

Porque você acha que foi necessário um fuuton rasengan + suiton pra parar aquilo?
Se fosse apenas questão de abrangência o Yamato sozinho faria isso já que suiton não aumenta de tamanho com o upgrade do fuuton

Databook diz que a força dele aumentou, porém o significado de força é bem polissemico aqui, pode se referir a potência, a escala, a poder destrutivo ( atsugai também é destrutivo).

O futon apenas espalhou a água, isso na verdade prova justamente o que eu falei, a potência não aumentou, se tivesse aumentado seria necessário ou mais água ou uma água mais fria para poder dar conta do combo fogo+ vento entendeu?

Aqui já é você não entendendo o meu exemplo e atacando espantalho

Esclareça seu exemplo então.

A questão é que você impôs uma falsa correlação.

Não eu não impus, você que não entendeu o que eu quis dizer.

Todos são aprimorados com chakra igualmente.

não eles não são, tanto que uns queimaram e outros ficaram intactos.

Claro que é, mas isso acontece de jeito natural no fim das discussões. Um cara se exaltando e querendo parecer grande não demonstra nada além de insegurança e imaturidade.

Eu não me exaltei, simplismente falei a realidade ué.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos