Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por onde anda o kishimoto?

+3
SenjuIchizoku
Comando Omega
Mr. Causality
7 participantes

descriptionPor onde anda o kishimoto? EmptyPor onde anda o kishimoto?

more_horiz
Acho que não é novidade pra ninguém aqui que essa história de que o kishimoto retomou as rédias de Boruto é conversa pra boi dormir, mas como um fã da obra eu me pergunto o que estão fazendo com Boruto, até Quando vão estragar a obra, até quando vão continuar criando personagens com uma ou duas técnicas meio apelativas, cadê a versatilidade, cadê a trama? O que será de Boruto?

Antes eu me empolgava, passava o mês esperando a data do lançamento, até mais ou menos a revelação do Ishiki eu tinha esperança da coisa melhorar, mas só piora.

descriptionPor onde anda o kishimoto? EmptyRe: Por onde anda o kishimoto?

more_horiz
Kishimoto deve estar fazendo o que todo criador de manga e grafic novel faria após o fim da obra principal,curtir a aposentadoria com a esposa e deixar algguns rascunhos pro pessoal se virar na continuação(de vez em quando dando uma lida pra supervisionar)

more_horiz
Tomara que ele volte definitivamente algum dia.

more_horiz
Não precisamos dele. Afinal, Dotonuser já dissecou todos os fatos de Naruto para nós.

Boatos dizem que Kishimoto é um pseudônimo de Dotonuser.

more_horiz
Hauahajajajaj escrachando o moderador, o cara é meio bobinho, deixa ele.

more_horiz
E não é ? Dotonuser é um ser a frente de seu tempo,ele consegue ver padrão de beleza até nos seres mais caricatos.

more_horiz
Ele é rico e deve está aproveitando o tempo com a família. Se o Kishimoto realmente gostava de fazer mangá em algum momento o chamado natural vai trazer ele de volta, se ele apenas via como um emprego, nunca mais o veremos. Ele também não se importa com Boruto, ou Naruto, porque já disse que fez tudo que queria fazer no universo da obra e já tem uma equipe (provavelmente bem incompetente) para cuidar da franquia.

more_horiz
Tá escrevendo uma história em que os vilões são um lacaio obcecado pelo mestre, uma mulher que só pensa em romance e um moleque hiperativo e irritante. Ele adora esses tipos de personagens.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Tá escrevendo uma história em que os vilões são um lacaio obcecado pelo mestre, uma mulher que só pensa em romance e um moleque hiperativo e irritante. Ele adora esses tipos de personagens.

Qual o nome?

more_horiz
Só porque você acha ruim significa que não foi o Kishimoto que escreveu? Não entendi o seu ponto.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Naruto Winchester escreveu:

Qual o nome?

Ele está falando de "Samurai 8: Hachimaru Den", mas esse mangá já foi cancelado pelo baixo número de vendas.

Por onde anda o kishimoto? Samurai-8-vol-1

more_horiz
@Ludwig

Não precisa ficar mordido só porque eu refutei suas ideias de que jiraya vence pain com base nas citações do databook. :lol:

Não fica bravo não tá?

@SenjuIchizoku

Chega a ser irônico Você falar em escrachar alguém.....

more_horiz
Sentiu.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Sentiu.

Sentiu gostoso.

more_horiz
Talvez ele esteja trabalhando no timeskip

Em semanas o anime chegou no q o mangá demorou anos, qm sabe eles ñ resolvam deixar tudo pronto e ir soltando semanalmente dnv ja q a maioria reclama de fillers

E não acho q Kishimoto esteja fazendo o arco atual, essa vibe p3d0f1l1a é totalmente do Ikemoto
:kins2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos