Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por onde anda o kishimoto?

+3
SenjuIchizoku
Comando Omega
Mr. Causality
7 participantes

descriptionPor onde anda o kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Por onde anda o kishimoto?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Sentiu.

Sentiu gostoso.

descriptionPor onde anda o kishimoto? - Página 2 EmptyRe: Por onde anda o kishimoto?

more_horiz
Talvez ele esteja trabalhando no timeskip

Em semanas o anime chegou no q o mangá demorou anos, qm sabe eles ñ resolvam deixar tudo pronto e ir soltando semanalmente dnv ja q a maioria reclama de fillers

E não acho q Kishimoto esteja fazendo o arco atual, essa vibe p3d0f1l1a é totalmente do Ikemoto
:kins2:

more_horiz
@Ludwig

Quem "sentiu" foi você quando eu fui lá e refutei seu argumento de que jiraya nivela com o nagato e você disse que me odiava lembra?

@Senjuichizoku

Que história é essa rapaz?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos