Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

+7
Rin
Leo No Gilgamesh
Mr. Causality
HyugaBushin
Kurama
Ben Ikneg
Comando Omega
11 participantes

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 2 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Com certeza. :ninja:

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 2 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
Credo.

more_horiz
Isso me lembra um filme de 1993 chamado ''O Demolidor''. Super indico.

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Isso me lembra um filme de 1993 chamado ''O Demolidor''. Super indico.

não achei o filme todo no youtube,mas do que eu vi,rapaz...

more_horiz
Esses tantos de auxílios que o governo dá para gente vagabunda é para poder extrair mais dinheiro de nossos impostos.

O estado atualmente rouba mais de 60% dos nossos impostos para colocar maior parte disso no próprio bolso e em outros projetos malignos.

Quando um estado é eliminado e substituído por outro bem intencionado, é fácil transformar um país num lugar desenvolvido o que já vimos algumas vezes na história.

more_horiz
> Igualdade
> Auxílio para negros e mulheres

Ó, céus!!! Jurava eu que os equipolentes não subentendem ajuda.

Arrazoar a equivalência de gêneros e etnias e beatificar somente um naco do bolo é o mesmo que dizer "você é tão capaz que precisa de ajuda".

Magnificente! A regência é tão iliterada que consegue dicotomizar seus atos e ideias — ei-la definição de paralaxe cognitiva!

more_horiz
@Ludwig

, céus!!! Jurava eu que os equipolentes não subentendem ajuda.

Arrazoar a equivalência de gêneros e etnias e beatificar somente um naco do bolo é o mesmo que dizer "você é tão capaz que precisa de ajuda".

Kkkk

E novamente você omite todo contexto que há por trás disso, mas como ações falam mais que palavras em alguns casos, aqui uma resposta:

more_horiz
Mas pra ter uma vida digna precisaria ganhar uns 4 mil reais

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
@Thousand Mirrors

Exatamente, eu sou a favor de 4 mil reais para mães solteiras.

:pinguim:

more_horiz
Eu sinceramente não me aprofundei sobre o assunto então vou me abster de dar opinião. Porém é lamentável ver como alguns user ignoram a pobreza e desigualdade no nosso país e associam qualquer um que não consegue ganhar dinheiro a vagabundo. Não que eu ache essa a melhor forma de resolver

more_horiz
Políticos usando a máquina do estado de forma populista, nenhuma novidade.

A questão é, de onde vira a grana? De cortes de gastos do Estado? Duvido muito, não estão cortando na carne.
Não querem tirar privilégios de ngm, pelo contrário, estão dando ainda mais prejuízo para nós.

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Eu sinceramente não me aprofundei sobre o assunto então vou me abster de dar opinião. Porém é lamentável ver como alguns user ignoram a pobreza e desigualdade no nosso país e associam qualquer um que não consegue ganhar dinheiro a vagabundo. Não que eu ache essa a melhor forma de resolver

Pois é. Quando não sabe o mínimo, se abstenha.

Quer ajudar os pobres? Dar esmolas para eles só aumenta os impostos, consequentemente os preços, além de fazer alguns deles literalmente parar de trabalhar pela ajuda do governo ser o suficiente e por simples falta de vontade. Quem quer corre atrás e consegue.

Se reduzir os gastos estatais e toda a burocracia que acaba com o pequeno empresario e ajuda corporativismo, teríamos muitos empregos e um simples "salário mínimo" seria o suficiente para sustentar uma família.

Enfim, como eu disse, esse sistema não tem interesse no bem da população.

Última edição por Zeno em Dom 07 Nov 2021, 00:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que isso Zeno, você tá muito nervoso. Aliás vc é o antigo Zeno?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Que isso Zeno, você tá muito nervoso. Aliás vc é o antigo Zeno?

Tô tranquilo. Sou sim

more_horiz
Vou começar a plantar meus alimentos no meu pequeno patio, tenho medo desse futuro onde uma sacola de pão vai custar 50 reais.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Vai comprar e achar bem bom ainda meu amigo, só ver como funciona nos países Nórdicos... Huahaiahauajaajaj

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vou começar a plantar meus alimentos no meu pequeno patio, tenho medo desse futuro onde uma sacola de pão vai custar 50 reais.

kkkk,boa,quando a sociedade colapsar eu tenho um plano de sobrevivência que consiste em usar a água do ar codicionado pra descarga e me alimentar de ovos de tartaruga.

no mais,investir em cursos proficionalizantes com estágios parece mais efetivo a longo prazo do que um bolsa família da vida,na minha opinião.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos