Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

+7
Rin
Leo No Gilgamesh
Mr. Causality
HyugaBushin
Kurama
Ben Ikneg
Comando Omega
11 participantes

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 6 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
E o que tem de errado?

descriptionAuxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 6 EmptyRe: Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras

more_horiz
O que eu falei:

Não, justamente por isso o imposto lá é repassado para população.

A questão é a seguinte, imposto é ruim ou não? Não, desde que ele seja repassado não há problema, o foco do Brasil não tem que ser em reduzir imposto e sim combater a corrupção.

O que você falou:

E enquanto a corrupção rola a solta vamos entregar nosso dinheiro a eles. Genial.

Argumento do espantalho:

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTEHA-_hluqs5P16YnWV226-EoS6GwBmYdn_g&usqp=CAU

more_horiz
Você está defendendo grandes impostos mesmo antes de acabar com a corrupção, certo? No que desvirtuei aqui?

more_horiz
O que eu falei:

Não, justamente por isso o imposto lá é repassado para população.

A questão é a seguinte, imposto é ruim ou não? Não, desde que ele seja repassado não há problema, o foco do Brasil não tem que ser em reduzir imposto e sim combater a corrupção.

O que você falou:

E enquanto a corrupção rola a solta vamos entregar nosso dinheiro a eles. Genial.

Argumento do espantalho:

Auxílio permanente de R$1.200,00 para mães solteiras  - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTEHA-_hluqs5P16YnWV226-EoS6GwBmYdn_g&usqp=CAU

more_horiz
Está certo ué. Ou me fala o que há de errado.

more_horiz
Leia novamente.

more_horiz
Está tudo certo. Se não estiver então dê luz a minha mente e explique exatamente qual o problema.

more_horiz
Eu nunca disse que era pra entregar dinheiro enquanto a corrupção rola solta e sim que com mais ou menos imposto eles vão roubar do mesmo jeito e que com mais imposto ao menos sobra algo pra nós e claro, deve haver um intenso combate a corrupção, o que você disse:

Argumento do espantalho.

more_horiz
Você acha melhor altos impostos mesmo nessas circunstâncias com a justificativa de que ao menos sobraria algo para gente, enquanto há o combate a corrupção. Isso que entendi.

Imposto é entregar dinheiro a eles. Você acha melhor entregar mais do que menos, isso mesmo antes de zerar a corrupção. Não vejo como minha frase é um espantalho.

more_horiz
Entenda, imposto tem que existir, do contrário não ha estado certo?

Se for 10 de impostos eles vão roubar 8.
Se for 9 eles vão roubar 8 também, infelizmente essa é a realidade, o que deve ser feito? Combate a corrupção, meter na cadeia político corrupto sem dó nem piedade.

O dinheiro dos impostos é necessário para prover a população de saúde, infraestrutura, saneamento Básico, segurança, educação em todos os níveis, com pouco imposto você sequer terá as portas para mudar a sociedade abertas, pois essas portas precisam de dinheiro, professor (a), médico (a), policial, engenheiro(a), assistente social etc.... Não trabalham de graça.
Matéria prima para construções não cai do céu.
Armas para a polícia não dá em árvore.
Comida não anda até seu prato, entendeu agora?

O processo infelizmente é lento e demora, mas precisamos ao menos ter as portas abertas para a mudança.

Seu espantalho se refere a um argumento onde eu supostamente defendo que temos que dar dinheiro a eles.

more_horiz
Viu, eles vão te roubar e tem que aceitar.

more_horiz
@Senjuichizoku

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Entenda, imposto tem que existir, do contrário não ha estado certo?

Se for 10 de impostos eles vão roubar 8.
Se for 9 eles vão roubar 8 também, infelizmente essa é a realidade, o que deve ser feito? Combate a corrupção, meter na cadeia político corrupto sem dó nem piedade.

Entreguemos 0,0001 de imposto, deixe eles roubar e com o resto usamos como acharmos melhor. Se percebermos que

O dinheiro dos impostos é necessário para prover a população de saúde, infraestrutura, saneamento Básico, segurança, educação em todos os níveis, com pouco imposto você sequer terá as portas para mudar a sociedade abertas, pois essas portas precisam de dinheiro, professor (a), médico (a), policial, engenheiro(a), assistente social etc.... Não trabalham de graça.
Matéria prima para construções não cai do céu.
Armas para a polícia não dá em árvore.
Comida não anda até seu prato, entendeu agora?

O processo infelizmente é lento e demora, mas precisamos ao menos ter as portas abertas para a mudança.

Ó o espantalho aí.

Seu espantalho se refere a um argumento onde eu supostamente defendo que temos que dar dinheiro a eles.

Mas está defendo. Não está defendendo com um sorriso no rosto mas está.

more_horiz
HyugaBushin escreveu:

Mas está defendo. Não está defendendo com um sorriso no rosto mas está.

Não estou, você sabe perfeitamente disso, mas é você prefere acreditar nisso, ok beleza.

more_horiz

Cara lê seus argumentos. Como que isso não é defender? Talvez você não esteja de expressando como queria mas argumentar aquilo e dizer que não defende é contraditório. Falo isso sinceramente, não é pq "prefiro acreditar".

E ficou feio usar espantalho contra mim depois de tanto falar de um suposto espantalho meu...

more_horiz
Não eu não defendi isso que você falou, mas como não posso mudar seu pensamento, paciência.

Boa sorte aí.

more_horiz
xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos