Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

+7
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Comando Delta
SenjuIchizoku
Hatakezin
Rin
11 participantes

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
1. Abra a área Naruto ou comparações
2. Ache um post aleatório do membro Mr. Causality

3. Responda ele clicando no simbolo de aspas no canto

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado Doton110


4. Responda ele falando só o óbvio igual todo mundo que discute com ele

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado Doton410

5. Espere ele te responder e entre em uma discussão infinita

Outro método

Esse é mais fácil e você vai precisar escrever menos. O membro SenjuIchizoku usa e é super funcional

1. Fale qualquer coisa do Dotonuser em qualquer tópico

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado Doton310

2. Espere ele te responder

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado Doton210

Daí é só você responder ele de volta com a primeira coisa mais infantil e genérica que vier na sua cabeça e pronto, vocês estarão em uma troca de farpas e mensagens infinita.

Espero ter ajudado.

Última edição por Hiyori em Seg 08 Nov 2021, 23:22, editado 3 vez(es)

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Qual deles você usa?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Kkkkkk, isso é verdade. Doton está sempre errado, mas nunca dá o braço a torcer.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ó o femboy tentando fazer graça.

Na tua época era ficar conversando groselhas na internet tipo: "Fulano é meu namorado", "Fulana é minha esposa, não mexa com ela", hauahajajajaj.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Fascinante,pena que o Omega descobriu primeiro e como ele é fominha,não falou pra quase ninguém.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Comando Omega o maior postador.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Kkkkkk, isso é verdade. Doton está sempre errado, mas nunca dá o braço a torcer.

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado Scree138
:fem:

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Doton User o mais chato.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Qual deles você usa?


Talvez o segundo, mas não farmo tanto porque dá preguiça ficar discutindo com aqueles posts enormes quotando parte por parte, cansativo.

Mas ando com disposição ultimamente, talvez eu comece a fazer. Assim quem sabe me coloquem no próximo tópico de ''melhores argumentadores'' entre os 9999999 que existem por me destacar falando o óbvio com uma boa escrita e páginas do mangá.

SenjuIchizoku escreveu:
Ó o femboy tentando fazer graça.

Na tua época era ficar conversando groselhas na internet tipo: "Fulano é meu namorado", "Fulana é minha esposa, não mexa com ela", hauahajajajaj.


Femboy? Hue.

Apenas aleatoriedades e peculiaridades do fórum de otakus.

Comando Delta escreveu:
Fascinante,pena que o Omega descobriu primeiro e como ele é fominha,não falou pra quase ninguém.


Mas eu descobri e compartilhei com todos para que ganhem mais postagens. Só prova o quanto eu sou mais altruísta do que ele, mesmo sendo taxado injustamente de gêmeo do mal.

__________________________________

Fake Sign :

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Ludwig. escreveu:
Qual deles você usa?


Talvez o segundo, mas não farmo tanto porque dá preguiça ficar discutindo com aqueles posts enormes quotando parte por parte, cansativo.

Mas ando com disposição ultimamente, talvez eu comece a fazer. Assim quem sabe me coloquem no próximo tópico de ''melhores argumentadores'' entre os 9999999 que existem por me destacar falando o óbvio com uma boa escrita e páginas do mangá.

SenjuIchizoku escreveu:
Ó o femboy tentando fazer graça.

Na tua época era ficar conversando groselhas na internet tipo: "Fulano é meu namorado", "Fulana é minha esposa, não mexa com ela", hauahajajajaj.


Femboy? Hue.

Apenas aleatoriedades e peculiaridades do fórum de otakus.

Comando Delta escreveu:
Fascinante,pena que o Omega descobriu primeiro e como ele é fominha,não falou pra quase ninguém.


Mas eu descobri e compartilhei com todos para que ganhem mais postagens. Só prova o quanto eu sou mais altruísta do que ele, mesmo sendo taxado injustamente de gêmeo do mal.

__________________________________

Fake Sign :

Só não esqueça de inserir 100 páginas de mangá em um post de 50 linhas pra intumescer seu nível de debate na mente dos membros.

Redija seus excertos sem ponto final e vírgula para demonstrar "modestia"; agradar aos leitores e impedir que digam que você procurou ponto e vírgula no site de sinônimos.

Nomenclature o indivíduo contra quem se debate de "retardado/mongolão" porque os leitores execram Sócrates.

Não se esqueça de chamar seu oponente de fanboy antes.

Cautela ao dizer coisas óbvias como Sasuke (Hebi) > Deidara.

Cuidado com textos de 4 linhas, 4 linhas é textão.

Te guiarei ao sucesso, meu caro.
:pinguim:

Ps: já falei pra você xingar o Dotonuser?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
- 100 páginas do mangá em um post de 50 linhas;
- Usar citações do mangá alegando que um personagem é superior ao outro e se basear nesse power scaling;
- Intitular seus adversários de fanboy, mongol, orangotango ou qualquer nome que desdoure o seu intelecto e veracidade;
- Xingar o Dotonuser pelo menos 2 vezes por dia, isso não pode faltar de jeito nenhum;

Perfeito, agora serei oficialmente um ''argumentador padrão da geração 2020'' do Fórum NS.

O melhor de usar palavras complicadas tiradas do site de sinônimos são os caras irritados com isso. :lol:

__________________________________

Fake Sign :

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega o maior postador.


Um dia eu ainda chego lá,só falta 11k de mensagens pra passar o Ellos.

@Hiyori

você se diz altruista,mas o inferno está cheio de boa intenções.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.

Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.

__________________________________

Fake Sign :

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Tem membro que faz textão no fórum hoje? Onde? Faz alguns dias que cheguei e não vi nenhum

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.

Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.

__________________________________

Fake Sign :


E esse foi mais um episódio de Em busca do fórum automático com Hiyori13 e DaviOmega
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos