Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

+7
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Comando Delta
SenjuIchizoku
Hatakezin
Rin
11 participantes

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Pare!

Da próxima vez irei formalizar uma advertência no jornal informativo e se você prosseguir com essa conduta já sabe as consequências.

Mas é claro, Sr. Causality. Embora para que tais medidas sejam perfilhadas por minha pessoa, necessito de que me mostres exatamente a regra que impede que eu epitete o nickname de alguém com base em propriedades caracterizantes de deselegância.

Se trouxeres essa regra, tornarei tua volição em realidade! Porquanto que realisticamente, não me lembro de ter sido preambulado nessas supostas diretrizes e achei insólito e cabalístico que tu — sendo um moderador cuja incumbência requere conhecimento meticuloso das regras — uma regra tenha mencionado que de meu conhecimento não seja.

Referências :

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Já que não consegue conquistar o respeito, precisam apelar e  criar regras para tentar impor isso, hauajauajaj, como sempre digo, é engraçado.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Meu Deus isso é ridículo. Um moderador, ameaçando usar seu poder com uma regra inexistente.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
A brasa do Dotonuser queimou sua própria mão, como procederemos? Devo aguardar a inserção da regra nesse tópico?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
@Comando Omega

É a atitude do membro que cria tópicos ou mensagens mencionando o outro, sem nenhum motivo aparente, para provocá-lo ou colocá-lo em situações desfavoráveis ou constrangedoras.

Não há como alegar perseguição se as menções ocorreram em um ou dois tópicos, ou mesmo se ocorreram em apenas um ou dois dias. O critério é a frequência com a qual o membro provoca ou menciona o outro.

Não configura perseguição a resposta não-forçada em tópicos e discussões em que ambos estejam participando, tampouco as respostas inofensivas que apenas estão contestando as ideias e opiniões, sem grau de pejoratividade ou relevante constrangimento.

Os moderadores avaliarão livremente se a situação configura perseguição ou não, levando em consideração: a quantidade de tópicos diferentes em que as atitudes ocorreram, a frequência com qual ocorreram, o espaço de tempo entre as ocorrências, o nível de constrangimento ou dose de provocação utilizado, o quão forçadas, sem motivo e pouco naturais foram as ocorrências.

Os moderadores não poderão punir perseguição contra si próprios.

Não há perseguição contra o administrador geral (salvo em casos extremos e confirmados pelo entendimento dos moderadores), dada sua posição de centralidade no trato das questões do fórum.

https://www.forumnsanimes.com/t95076-emenda-i-regras-do-forum-ns-novas-regras-protetoras-da-qualidade-do-ambiente-e-do-bem-estar-dos-membros

@SenjuIchizoku

Sugiro que você leia as regras.

Última edição por Mr. Causality em 14/11/2021, 13:14, editado 1 vez(es)

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

É a atitude do membro que cria tópicos ou mensagens mencionando o outro, sem nenhum motivo aparente, para provocá-lo ou colocá-lo em situações desfavoráveis ou constrangedoras.

Não há como alegar perseguição se as menções ocorreram em um ou dois tópicos, ou mesmo se ocorreram em apenas um ou dois dias. O critério é a frequência com a qual o membro provoca ou menciona o outro.

Não configura perseguição a resposta não-forçada em tópicos e discussões em que ambos estejam participando, tampouco as respostas inofensivas que apenas estão contestando as ideias e opiniões, sem grau de pejoratividade ou relevante constrangimento.

Os moderadores avaliarão livremente se a situação configura perseguição ou não, levando em consideração: a quantidade de tópicos diferentes em que as atitudes ocorreram, a frequência com qual ocorreram, o espaço de tempo entre as ocorrências, o nível de constrangimento ou dose de provocação utilizado, o quão forçadas, sem motivo e pouco naturais foram as ocorrências.

Os moderadores não poderão punir perseguição contra si próprios.

Não há perseguição contra o administrador geral (salvo em casos extremos e confirmados pelo entendimento dos moderadores), dada sua posição de centralidade no trato das questões do fórum.

https://www.forumnsanimes.com/t95076-emenda-i-regras-do-forum-ns-novas-regras-protetoras-da-qualidade-do-ambiente-e-do-bem-estar-dos-membros

@SenjuIchizoku

Sugiro que você tem leia as regras.


legal mas o que eu tenho haver com isso neste tópico específico ?

Essa sua marcação me pareceu bem aleatória,e esse discurso moralista certinho me pareceu com a intenção de me colocar em situação desfavorável.

posso começar a contar ? :km:

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
E eu sugiro que como Moderador, tente pelo menos escrever frases com o mínimo de sentido.

E a acusação contra o Rin, como vai?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.

Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.

__________________________________

Fake Sign :


E esse foi mais um episódio de Em busca do fórum automático com Hiyori13 e DaviOmega


Agora somos uma dupla do Minecraft? Nunca assisti o Viniccius13, mas conheço pelos memes e gente falando sobre

Resposta mais atrasada do que meus parabéns em aniversários

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Zeno escreveu:
Tem membro que faz textão no fórum hoje? Onde? Faz alguns dias que cheguei e não vi nenhum



Que situação 🔥🔥🔥🔥🔥

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.

Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.

__________________________________

Fake Sign :


E esse foi mais um episódio de Em busca do fórum automático com Hiyori13 e DaviOmega


Agora somos uma dupla do Minecraft? Nunca assisti o Viniccius13, mas conheço pelos memes e gente falando sobre

Resposta mais atrasada do que meus parabéns em aniversários


se você não viu então recomendo que veja a série em busca da casa automática,confia vale mais a pena que Boruto.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.

Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.

__________________________________

Fake Sign :


E esse foi mais um episódio de Em busca do fórum automático com Hiyori13 e DaviOmega


Agora somos uma dupla do Minecraft? Nunca assisti o Viniccius13, mas conheço pelos memes e gente falando sobre

Resposta mais atrasada do que meus parabéns em aniversários


se você não viu então recomendo que veja a série em busca da casa automática,confia vale mais a pena que Boruto.



325 fucking episódios, mas talvez eu dê uma olhada, valeu pela indicação. Essas séries de Minecraft me dá nostalgia de quando eu assistia em 2013

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Devo ainda dizer que afirmar que é impossível de se romantizar o apelido de alguém porque ele é deselegante, por motivos óbvios não se configura como perseguição?

Primeiro, que tipo de perseguição é essa? Honestamente, isso nem sequer é uma ofensa, é como afirmar que aquele tópico dizendo que o avatar do @SenjuIchizoku era ruim em comparação aos outros foi perseguição/vitupério.

Segundo, eu nunca tive a praxe de provocar você recentemente, caro Dotonuser... por que diabos eu faria isso agora, justamente quando as regras se austerizaram?! No tempo em que você se tornou moderador para frente, o máximo que eu fiz foi citar seu nome em um tópico sobre argumentação e tão somente uma vez.

Dar um feedback sobre o seu nickname é ofensa ou provocação? Prove-me, o mínimo que você tem que fazer é trazer um histórico de perseguição meu para com você e na minha opinião isso ainda seria pouco.

Se quiser saber a estirpe daquele comentário, eu buscava um apelido para te chamar — como em si supõe o pretexto, de cunho romantizado e não essas truculências prosaicas como "puteias" que você produz (ainda que seja um moderador) — e não consegui imaginar um que ao menos entoasse com teu nome.

Ponto, não existe nenhuma perseguição aí. Por conseguinte, prove meu erro ou cale-se para sempre.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.

Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.

__________________________________

Fake Sign :


E esse foi mais um episódio de Em busca do fórum automático com Hiyori13 e DaviOmega


Agora somos uma dupla do Minecraft? Nunca assisti o Viniccius13, mas conheço pelos memes e gente falando sobre

Resposta mais atrasada do que meus parabéns em aniversários


se você não viu então recomendo que veja a série em busca da casa automática,confia vale mais a pena que Boruto.



325 fucking episódios, mas talvez eu dê uma olhada, valeu pela indicação. Essas séries de Minecraft me dá nostalgia de quando eu assistia em 2013


Que mané 12,13 eps por temporada,o anime tem que ser longo mesmo.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Que tópico foi esse falando do avatar do Senju?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Que tópico foi esse falando do avatar do Senju?

https://www.forumnsanimes.com/t87341-senjuichizoku-o-maior-downgrade-de-perfil-da-historia?highlight=sENJUICHIZOKU

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ah, eu lembro desse tópico, já é meio old.

Maito morreu?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 3 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Na minha época era só criar um tópico falando mal do Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos