E ainda tem gente que ri do Doton...
O que Orochimaru visava performar era, na verdade, um ataque contra o Sharingan do Itachi como consta no databook. Ou será que irão contradizer até mesmo uma explicação do autor acerca de uma cena?
Embora essa mesma situação corrobore com a retratação do mangá — isto é, a ilustração de inferioridade do Orochimaru ante ao Sharingan — por vez que não se discute o inferior sobrepujando o superior; embora essa mesma situação corrobore com a fala de um personagem ativo da cena?
A interpretação supérflua (literalmente, afinal estamos falando de uma hipótese ante algo que não foi concluído e ilustrado) de um membro do Fórum NS é mormente a um excerto advindo do próprio autor elucidando uma situação?
E pasme, mesmo considerando seu ponto que não faz muito sentido, minha interpretação subsiste mais eficaz.
Veja, o que Orochimaru faria em uma situação onde ele é refreado por um genjutsu de paralisia que não é passível de quebra? O único método possível para romper a ilusão é literalmente desfraldar um ataque contra o usuário da técnica para esmorecer a delusão, suponho que se lembre da Chiyo afirmando que um golpe no utilizador quebra o genjutsu.
Posso perguntar-te algo? O que o Tobirama iria usar aqui @Mr. Causality?
Mr. Causality escreveu:Vou responder você com uma pergunta.
JonRed escreveu:O problema nem é defender a Tsunade , mas sim os argumentos usados para defendê-la , é menos difícil defender que enquanto pressionado ele não conseguiria colocá-la em um genjutsu, que argumentar que ela sairia rapidamente. Sair Genjutsu do Sharingan não é imediato, exemplos não faltam.
Mr. Causality escreveu:@JonRed
Para ninjas normais não, para alguém com o segundo maior controle de chakra da franquia ( abaixo da Sakura atual apenas), a Tsunade pode tranquilamente se libertar desses genjutsus, tendo uma katsuyu no ombro então.....
Mr. Causality escreveu:Releia Meu comentário.