Fanfiqueiro Supremo escreveu:Sua comparação é bem tendenciosa, Konan fez o que fez contra o Obito pois passou anos estudando sua técnica e encontrou sua fraquezas, criando contra medidas para ela. Isso não foi um combate neutro, a dinâmica do combate foi Konan anulando a técnica do Obito e ele tentando se virar, além disso você analisou errado. Vou pegar um trecho para sintetizar a critica.Dessa vez, Obito não está se segurando, em contraparte, faz uso do teleporte em si mesmo que é mais vagaroso de acordo com a Konan em si, que é inclusive o motivo pelo qual ele não conseguiu escapar do Kami no Shisha.
O Obito não conseguiu escapar do Kami no Shisa porque segundo Konan antes de se auto absorver ele precisa se materializar, por isso ela se manteve atacando ele de forma constante com fudas para obrigá-lo a ficar intangível o tempo inteiro, no entanto a intangibilidade tem um limite de 5 minutos e era isso que ela estava tentando explorar.
O que diabos isso tem a ver com os feitos isolados que eu peguei?
A performance dela contra Obito nunca foi um argumento de powerscaling, o que foi argumento foram demonstrações de poder explosivo e velocidade (de reação; de assalto e física) cujos detalhes são irrelevantes.
Os fatores do Kami no Shisha são irrelevantes ao argumento, o que importa são os papéis agindo celeremente em uma mera cena.