Querendo dar uma opinião sincera aqui. Naruto não é uma obra de Power scarling como Dragon Ball e One Piece onde quase tudo depende dos status dos personagens, é muito mais estratégica, então acaba que o que importa em comparações e se um personagem countera o outro e basta compararmos os recursos dos personagens que não é difícil saber quem vence.
Embora isso seja relativamente fácil, as comparações aqui as vezes conseguem tomar várias páginas, mas quando eu pego ler geralmente sempre tem um cara muito certo e outro em estado de negação e ocorre a repetição de argumentos.
Me desculpem puxar o saco, mas desde quando comecei a jogar o Naruto Versus do fórum, onde as fichas criadas tinham muitos recursos e o juiz tinha que analisar tudo aquilo junto de todos os argumentos gigantes e decisões dos jogadores, comparações de personagens se tornou algo muito superficial e extremamente fácil, então qualquer comparação entre personagens que eu vejo a resposta funciona praticamente como exatas que quando se domina é muito fácil. Eu nunca entendi certa rejeição dos membros para com os versus embora fossem 10 bilhões de vezes mais divertidos que comparações de personagens.