Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

QUAIS SÃO OS DEBATES EQUILIBRADOS SOBRE O NARUTOVERSO?

+5
Crimson Lilac
L⍱scivi⍱
Ellos
Comando Omega
Naruto 27cm
9 participantes

descriptionQUAIS SÃO OS DEBATES EQUILIBRADOS SOBRE O NARUTOVERSO?  - Página 2 EmptyRe: QUAIS SÃO OS DEBATES EQUILIBRADOS SOBRE O NARUTOVERSO?

more_horiz
Tipo Naruto vs Black Clover.

Bem que podia ocorrer com mais frequência essas comparações crossover mesmo. Ainda bem que tenho os fóruns gringos pra ler crossover

descriptionQUAIS SÃO OS DEBATES EQUILIBRADOS SOBRE O NARUTOVERSO?  - Página 2 EmptyRe: QUAIS SÃO OS DEBATES EQUILIBRADOS SOBRE O NARUTOVERSO?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A alguns anos uma das maiores rivalidades realmente era entre os queridos da época em que o mangá ainda era lançado (Itachi vs Minato). Essa foi uma das discussões que mais participei na internet desde a época das comunidades de orkut.

- Hoje eu citaria o nível real tanto do quarteto do som quanto do Kimimaro que as fanbases não chegam a uma conclusão definitiva.
- A longa e cansativa questão se Jiraiya realmente derrotaria Pain com conhecimento e logicamente se o trio sannin estão em pé de igualdade em suas bases.

- De bônus eu deixaria o Kakashi que é colocado a par de personagens como Jiraiya, Orochimaru, Tsunade e Itachi.
- Se a Samehada pode livrar o usuário de genjutsu.
- Confronto entre Jiraiya e Kisame
- Análise de ditos e mostrado entre Sasori e Deidara

Questões realmente boas que nunca se chega a uma concordância. Em especial gostei de tu tocar no ponto do Jiraya derrotar o Pain com conhecimento, estava falando sobre isso com um amigo há poucos dias e acreditamos que NÃO derrotaria, pelo menos não da forma que todos pensam, inclusive é um tópico que posso escrever detalhado mais para frente.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Só debate bom aqui a ser sugerido, no final disso vamos pegar um por um e derreter então?

Boa pergunta, por mim morremos de digitar sobre cada tópico bem posicionado, a questão é: Aqui neste tópico mesmo ou valeria a pena fazer uma seleção dos debates citados aqui e fazer uma "série" de tópicos para debulhar cada um??

more_horiz
Naruto 27cm escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
A alguns anos uma das maiores rivalidades realmente era entre os queridos da época em que o mangá ainda era lançado (Itachi vs Minato). Essa foi uma das discussões que mais participei na internet desde a época das comunidades de orkut.

- Hoje eu citaria o nível real tanto do quarteto do som quanto do Kimimaro que as fanbases não chegam a uma conclusão definitiva.
- A longa e cansativa questão se Jiraiya realmente derrotaria Pain com conhecimento e logicamente se o trio sannin estão em pé de igualdade em suas bases.

- De bônus eu deixaria o Kakashi que é colocado a par de personagens como Jiraiya, Orochimaru, Tsunade e Itachi.

Questões realmente boas que nunca se chega a uma concordância. Em especial gostei de tu tocar no ponto do Jiraya derrotar o Pain com conhecimento, estava falando sobre isso com um amigo há poucos dias e acreditamos que NÃO derrotaria, pelo menos não da forma que todos pensam, inclusive é um tópico que posso escrever detalhado mais para frente.

O Sertão se foi, mas temos o Rin para dar prosseguimento a uma longa e duradoura discussão sobre. :horak:

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Naruto 27cm escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

O Sertão se foi, mas temos o Rin para dar prosseguimento a uma longa e duradoura discussão sobre. :horak:

Não sei se dou risadas ou choro. Eu não hypo o Jiraiya.
:pat:

Ele é subestimado sendo que lutou contra e venceu o Trio Pain sendo que eu objetivamente evidenciei que o Chikushodou já é Kage Médio.

https://www.forumnsanimes.com/t91141p30-seria-o-chikushodo-um-kage-medio-sendo-um-dos-mais-fortes-akatsukis

Mas não se preocupe, não vou argumentar que o Jiraiya vence o Itachi, Kabuto (SM) ou Sasuke (MS).

:zeca3:

Estipulo que seu nível seja aproximadamente o de Gengetsu e Mû (capazes de vencer Gaara + Ohnoki).

more_horiz
@Ludwig

Chikushodo é kage baixo e dos mais fracos.

more_horiz
Querendo dar uma opinião sincera aqui. Naruto não é uma obra de Power scarling como Dragon Ball e One Piece onde quase tudo depende dos status dos personagens, é muito mais estratégica, então acaba que o que importa em comparações e se um personagem countera o outro e basta compararmos os recursos dos personagens que não é difícil saber quem vence.

Embora isso seja relativamente fácil, as comparações aqui as vezes conseguem tomar várias páginas, mas quando eu pego ler geralmente sempre tem um cara muito certo e outro em estado de negação e ocorre a repetição de argumentos.

Me desculpem puxar o saco, mas desde quando comecei a jogar o Naruto Versus do fórum, onde as fichas criadas tinham muitos recursos e o juiz tinha que analisar tudo aquilo junto de todos os argumentos gigantes e decisões dos jogadores, comparações de personagens se tornou algo muito superficial e extremamente fácil, então qualquer comparação entre personagens que eu vejo a resposta funciona praticamente como exatas que quando se domina é muito fácil. Eu nunca entendi certa rejeição dos membros para com os versus embora fossem 10 bilhões de vezes mais divertidos que comparações de personagens.

more_horiz
Naruto 27cm escreveu:

Boa pergunta, por mim morremos de digitar sobre cada tópico bem posicionado, a questão é: Aqui neste tópico mesmo ou valeria a pena fazer uma seleção dos debates citados aqui e fazer uma "série" de tópicos para debulhar cada um??

Sou a favor que criem tópicos pra separar certinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos