nesse exemplo aí tu foi sacanagem,até porque Hinata parece ser equilibrada mentalmente.
Comando Omega escreveu:nesse exemplo aí tu foi sacanagem,até porque Hinata parece ser equilibrada mentalmente.
Agora @Ellos essa vai para você:
Hinata é seria, reservada e muito responsável ou dedicada a sua família e seus filhos, ela não é vulgar como muitas dai.
Os progressistas sempre não gostam de donas de casa, não valorizam culturas, não ligam para ninguém além deles mesmos, não gostam de parceiros "pobres", não gostam de mulheres reservadas, porque amam escândalos...(chamar atenção no geral).
Hinata treinou seus filhos: Mesmo que seja o básico ela os treinou. Esse é seu problema, nem conhece as light novel oficiais canônicas. Atem no exame chuunin o boruto usou punhos dos hyuga [[[Naruto ensinou ele!?]]]. KKK
Naruto nunca se atrasou no trabalho na presença da hinata, nunca acordou sem encontrar cafe...
Se eles são os únicos com 2 filhos, isso significa que os clones foram uteis. KKK
Ela só sabe que Boruto sai de casa para missões e volta, ou sai com os amigos responsáveis como a sarada e mitsuki...Porque devia se preocupar com o filho que ela aparentemente educou bem? ASSIM COMO A SAKURA CONFIA NA SARADA O MESMO SERVE PARA HINATA.
-Sakura, Ino, Temari e geral precisou de forças para atacar, mas hinata com a vontade bastava...
-Todas tem emprego, ninjas que cuidam da vila, mas quem cuida da vila é a hinata que cuida do Naruto (o supremo protetor)
-Ela também esta cuidando dos futuros "deuses" (Kawaki e Boruto) e a suprema (HIMAWARI)...
Todos elogiando ela de qualquer jeito sem saber o porque, ai vem um hater dizer: "Hinata péssima esposa"....
Me diga melhor esposa que a hinata, sem escrever um livro. Eu refutarei em triplo...
Comando Delta escreveu:Não da idéia Ellos,do jeito que estão acabando com o Naruto no manga,é só questão de tempo até ele levar um chifre da Hinata.
e ainda hoje ela tem mais que Sakura, Ino e Karin juntas
Fortaleza Vermelha escreveu:e ainda hoje ela tem mais que Sakura, Ino e Karin juntas
Perdeu o argumento todinho,meu pai celeste.
Cita futilidades como beleza como se isso a fizesse ser uma esposa melhor.Chama as outras de vulgar mas ao mesmo tempo enaltece que ela é ''safadinha'' kkkkk
É por isso que a Hinata é humilhada desse jeito mundo a fora,os fãs dela são péssimos.
YoKi escreveu: