Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs itachi e Kakashi

+9
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Comando Delta
Mr. Causality
SoloKing
Comando Amado♚
Comando Omega
Rin
Chinelo_verde
13 participantes

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
@Mr.Causality pq eu preciso provar? N entendi. Vc já viu alguém ter a mesma reação que Kiba teve ao comer as pílulas? Inversão de ônus aqui não 😎🤙

Mas ele não fez nenhum jutsu, note que ele simplesmente comeu e se transformou, vide o cão tbm.

Mas eu n disse que teve afirmação, eu disse que teve o feito, o mostrado, ou seja, ele comeu e se transformou, igual o cachorro.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Kkkkk o negócio tá tão feio que o tópico agora é do Kabuto kkk já já o Rivelino aparece junto com o Mori e o Bruno + Zeno kkkk

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
É lógico que você tem que provar, você afirmou que o caso do kiba é um ponto fora da curva, o ônus da prova é seu.

O kiba se transformou antes de tomar a pílula:

Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 07

꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:

Mas eu n disse que teve afirmação, eu disse que teve o feito, o mostrado, ou seja, ele comeu e se transformou, igual o cachorro


Você está se contradizendo:

Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 Snapsh28

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
KKKKKKKK então a pílula não mudou nenhum atributo do Kiba, ele não ficou mais rápido, já que ele dava blitz a torto e a direita no Naruto. Tô certo de qualquer forma.

N, vc que não me entendeu. Eu disse que não houve afirmação do mangá, apenas feitos, afirmação em forma de citação no caso.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Não ele não dava, releia o capítulo, o Naruto foi capaz de segurar o akamaru, depois da pílula ele era incapaz de fazer isso.

É citado que aquilo é um doping, um estimulante, além de que mesmo que não fosse citado, feitos>citações na maioria das vezes.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Veja no quadro que vc msm mandou, Naruto não conseguiu nem reagir, msm o Kiba avisando que iria atacar o Naruto não conseguiu fazer nada. O Kiba já era muito mais rápido que Naruto, não tinha como ele fazer nada alí se não fosse o protagonismo dele

Pelo que sei e até nas descrições da Wiki como qualquer referência sobre, diz que as pílulas aumentam a resistência pra conseguir lutar por mais tempo. Citações e feitos se complementam, nenhum é mais importante que o outro, pq as citações são as palavras do autor e os feitos ilustram a idéia do msm.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Eu usei o akamaru como exemplo e sim o Naruto reagiu, tanto que segurou ele.

As pílulas aumentam todos atributos como já mostrei aqui, elas são estimulantes, o próprio Naruto questiona se aquilo não é um doping.

Citações não são iguais a feitos na maioria das vezes, não adianta termos uma citação como "Hiruzen é o hokage mais poderoso" sendo que os feitos mostram que ele é explicitamente inferior a outros hokages e não chega perto do Hashirama e do Naruto.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Reage não, se Kiba usar a velocidade sem manejar o Naruto não faz nada, a sua scan mostra isso claramente.

Tá, estou esperando vc mostrar, pq as conclusões que chegamos:
1- Kiba era muito mais rápido que Naruto
2- as pílulas mudaram a aparência do Cachorro, efeito adverso.

É, mas não adianta ter um outlier (feitos) sem sentido pra usar como parâmetro da mesma forma. O que estou dizendo é que ambas singularidades tem suas importâncias iguais e se complementam. Tem citações incoerentes assim como feitos tbm.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Mike...

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz

Reage não, se Kiba usar a velocidade sem manejar o Naruto não faz nada, a sua scan mostra isso clarame


Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 16


Tá, estou esperando vc mostrar, pq as conclusões que chegamos:
1- Kiba era muito mais rápido que Naruto
2- as pílulas mudaram a aparência do Cachorro, efeito adverso.


fora que existir um efeito adverso não quer dizer que não serve como parâmetro afinal se duas tomarem um remédio para depressão, ambas melhoram porém uma sofre um efeito adverso, quer dizer que não dá pra usar o efeito positivo como parâmetro? Que lógica é essa?

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
@Mr.Causality
Me parece que vc alcançou o meu ponto de vista. Veja bem, vou lançar um exemplo aleatório aqui... Se duas pessoas A e B tomarem um remédio pra depressão o A pode ficar sonolento e o B agitado, certo!? Os dois ingeriram o mesmo remédio da mesma fórmula, mas houve efeito adverso no A em relação ao B. Infere-se, portanto, ao fazer a análise dessa hipotética analogia com o desenho q é possível sim a pílula ter causado um efeito adverso no Kiba que provavelmente não causaria no Kabuto.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Turbodestruição jamais vista antes.

Time realiza uma demolição lendária da Sannin.

∞/10

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
@The wick

Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 18
:esqueletop:




@꧁Ʌlcoholıc꧂


Muito achismo para poucos fatos.

1° o efeito adverso seria o akamaru ter mudado de cor, a pílula é um estimulante, ou seja aumentar velocidade, força, resistência não são efeitos adversos, são os efeitos desejados, portanto o kabuto assim como qualquer pessoa que tenha tomado a pílula terá seus atributos físicos upados.

2- Você nem mesmo tem certeza, pode ser possível, pode ser que sim, pode ser tanta coisa, pode ser que a Tsunade tenha tido muita ansiedade afinal ela estava lutando contra o orochimaru que sabia da fobia dela, e isso atrapalhou o desempenho, percebe como dá pra inventar um monte de coisa?

As únicas verdades absolutas aqui são:

1- Tsunade estava nerfada pois ficou décadas sem lutar.
2-Kabuto tomou uma pílula que aumentou seus atributos físicos.


descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Quando apresentamos informações que estão presentes no mangá, o "acho que" deixa de existir e se transforma em fato.

1° Não sabemos, não temos informações sobre isso, nisto concerne o "acho que". Se a pílula fez o cão mudar de cor, fez caninos do mesmo crescer e apresentou um aspecto mais selvagem para os dois, supor que Kabuto aumentaria a velocidade porque supostamente Kiba aumentou tbm, é um achismo.

2- exatamente, pode ser tantas coisas, então o efeito "desejado" não passa de suposição.

É, porém:
Orochi estava sem os braços, doente, semblante anêmico, provavelmente sentia fortes dores, não tinha equilíbrio em ficar de pé, dentre tantas coisas, é com deveras dificuldades imaginarmos a Tsunade e Orochi em situações iguais. Orochi foi muito mais desfavorecido alí.

Com relação ao Kabuto, é importante te lembrar que Kabuto não sabia da fobia dela, ele tirou muito sangue da mesma. Tsunade ficou alguns anos sem lutar? Sim, tá no mangá, concordo com isso... Mas as estatísticas estavam lá, não sumiram, e mesmo assim Kabuto conseguia acompanhá-la.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Novamente você está mentindo e se contradizendo.

1-A pílula é um estimulante:

Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 06_33310


2-Não minta, a transformação ocorre no capítulo anterior:

https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-75-my7041/

3-Kkkkkkkk

O efeito desejado não é suposição pois a pílula é um estimulante, todos os ninjas que tomam, tomam a pílula para ter o upgrade, é como eu tomar uma pílula para dor de cabeça sem saber o que vai acontecer, se eu tomo um remédio para dor de cabeça é porque ela vai aliviar a dor, assim como aliviou a dor de outras pessoas, agora o que pode acontecer, o que e possível é que eu venha ter uma alergia, redução do apetite, vertigen etc... Esses são os efeitos adversos, o aumento da velocidade, força, resistência não é um efeito adverso afinal a pílula é feita justamente para isso.

4- Tsunade teve que enfrentar orochimaru e kabuto estando nerfada e o kabuto estando upado.

5- Sim ele sabia:

Capítulo 158:
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-157-my7208/

A luta ocorre no capítulo 164 e inclusive ele tenta usar isso explicitamente contra ela:

Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 16

https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-164/16.jpg

As estatísticas dela foram reduzidas, ela perdeu mobilidade, velocidade, reflexos, o próprio Naruto ficou extremamente enferrujado e a kurama até afirma isso.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Vc tá nervoso, calma, eu n menti.
Isso é uma droga, deixa agitado msm, mas não significa que por dar esse efeito ele vai aumentar a sua velocidade, força, etc. É igual quando as pessoas são acusadas de usarem drogas no UFC, é difícil tomarem nocautes, mas os exames físicos deles continuam ali. Essa desculpinha que Kabuto se igualou com Tsunade porque se drogou não cola, até pq o aumento de atributos físicos pode ter ocorrido apenas com o cão do Kiba, estou certo?

Talvez não, ela só estava insegura,mas todos os exames físicos dela estavam ali. É igual quando times de futebol vão jogar uma partida de futebol fora de casa, os exames físicos dos caras não diminuem, o que acontece no caso é que eles perdem um pouco a autoconfiança e a motivação. Orochi tava todo ferrado ali e o Jiraya tava chapado, todos os dois estavam em condições muito piores que a Tsunade.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Eu não estou nervoso, sim você mentiu, eu já tinha mostrado a você que o aumento de velocidade não é um efeito adverso, afinal a pílula é um estimulante ou seja, o efeito desejado é que ela aumente os atributos do usuário.

Não existe "desculpinha", existe um fato que é deixado explícito, as pílulas aumentam os atributos físicos do usuário simples.


pq o aumento de atributos físicos pode ter ocorrido apenas com o cão do Kiba, estou certo?

Não, você está errado, o aumento de atributos ocorre para ambos.

Talvez não, ela só estava insegura,mas todos os exames físicos dela estavam ali

Que exames físicos?
Seja mais claro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos