Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs itachi e Kakashi

+9
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Comando Delta
Mr. Causality
SoloKing
Comando Amado♚
Comando Omega
Rin
Chinelo_verde
13 participantes

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Vc tá nervoso, calma, eu n menti.
Isso é uma droga, deixa agitado msm, mas não significa que por dar esse efeito ele vai aumentar a sua velocidade, força, etc. É igual quando as pessoas são acusadas de usarem drogas no UFC, é difícil tomarem nocautes, mas os exames físicos deles continuam ali. Essa desculpinha que Kabuto se igualou com Tsunade porque se drogou não cola, até pq o aumento de atributos físicos pode ter ocorrido apenas com o cão do Kiba, estou certo?

Talvez não, ela só estava insegura,mas todos os exames físicos dela estavam ali. É igual quando times de futebol vão jogar uma partida de futebol fora de casa, os exames físicos dos caras não diminuem, o que acontece no caso é que eles perdem um pouco a autoconfiança e a motivação. Orochi tava todo ferrado ali e o Jiraya tava chapado, todos os dois estavam em condições muito piores que a Tsunade.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Eu não estou nervoso, sim você mentiu, eu já tinha mostrado a você que o aumento de velocidade não é um efeito adverso, afinal a pílula é um estimulante ou seja, o efeito desejado é que ela aumente os atributos do usuário.

Não existe "desculpinha", existe um fato que é deixado explícito, as pílulas aumentam os atributos físicos do usuário simples.


pq o aumento de atributos físicos pode ter ocorrido apenas com o cão do Kiba, estou certo?

Não, você está errado, o aumento de atributos ocorre para ambos.

Talvez não, ela só estava insegura,mas todos os exames físicos dela estavam ali

Que exames físicos?
Seja mais claro.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Vc está emocionado lek, eu não menti, estou dizendo isso pra vc.
O que vc mostrou:
- que Kiba já era mais rápido que o Naruto
- que a pílula é uma droga que deixa o usuário mais agitado, igual um lutador quando se entope de cocaína pra não ser nocauteado, o famoso dropping.

Isso aí já é um achismo, não temos informações que provém isso.

Exames físicos digamos assim, é a sua capacidade física natural, no que eu me refiro é a velocidade e força, outros fatores externos como reflexos, agilidade e dificuldade pra ser nocauteado não conta. Vc diz que Kabuto se drogou, mas essa droga aumenta a força dele? Aumenta a velocidade? Tudo são meras hipóteses, no mais, é importante dizer que a Tsunade ter dificuldade para lidar com tudo isso coloca ela numa patente que beira ali um Jounin super ~ kage baixo,

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Por que eu estaria emocionado?

Sim você mentiu, e continua mentindo.
Eu disse que Naruto foi capaz de segura do akamaru e após a pílula ele não conseguia sequer sair do lugar.

Argumento do espantalho 1.

A pílula é feita para aumentar os atributos físicos, quando você estiver afim de debater seriamente Aí eu volto a conversar com você.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Vc deveria se conhecer melhor, eu vou te mostrar pq estás emocionado.

É hora de recaptularmos tudo que foi dito e fazer uma análise, blz?
Eu:
- A pílula é uma droga que apresentou efeitos adversos no Kiba e no cão.
Na fonte que vc mandou diz que a pílula é uma ferramenta especial para o Kiba.

- A pílula é um estimulante, o efeito que ela causa é deixar a pessoa mais "ligada", aumentar os reflexos e aumentar a resistência, efeito parecido com o dropping.
No mangá diz que a pílula aumenta a resistência, fazendo com que a pessoa consiga lutar por 3 dias e 3 noites.

- vc não tem provas cabíveis pra afirmar que a pílula é igual o espinafre que o Popaye toma, que ele vai usar a droga e ganhará de bônus força e velocidade. Kiba já tinha velocidade para atacar Naruto sem que ele reagisse.
No mangá mostra exatamente isso.
Não vi mentiras, apenas fatos.

Vc se prende em uma narrativa que não existe, nisso já demonstra que vc está emocionado. Tsunade é forte, juntamente com a Sakura é uma das Kunoichis que foram razoavelmente destacadas, mas ela nunca foi referência em luta 1v1. Ela é uma ninja médica, ninja de suporte e uma ótima ninja para lutar em guerras, força e resistência são aspectos que a descrevem, apenas isso. Ninjas como Kakashi, Itachi e Minato são opostos a Tsunade, eles são ninjas mais perigosos para se enfrentar no 1v1, porque são ninjas mais versáteis, estratégicos, gênios, usam hax até a tampa, atacam de longe e perto, etc.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
A pílula funciona como um estimulante que tira a sensação de fadiga do corpo e impulsiona o chakra, isso usado numa condição em que a Tsunade estava sem fôlego depois de correr atrás de Kabuto e Orochimaru, além de estar num estilo de vida sedentário e de muita bebedeira nas últimas décadas, foi o que fez a Tsunade levar alguns tabefes do Kabuto, mas mesmo assim ela era capaz de reagir e contra atacar, fazendo o Kabuto apelar para o medo de sangue da Sannin, a luta dela no clássico não serve de parâmetro pra reduzir a Hokage :tsunade:

________________________________________________

Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 Ce12fa10

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
@Thousand Mirros
Sim, impulsiona o chakra, um bom ponto..  mas impulsiona pra qual finalidade? Kurenai ou Akuma, n me lembro bem, só sei q um deles disseram que a pessoa quando toma essa pílula consegue lutar por mais tempo, então podemos dizer que impulsiona o chakra para o aumento de resistência né!?

O Kabuto antes de deitar e rolar nela sabia disso? Acho q n. O Kabuto só não varou ela todinha pq não tinha tantos meios de finalizações como o Kakashi tinha.
Ingerir bebidas alcoólicas n causava danos a Tsunade, a regeneração acelerada dela tankava os efeitos colaterais do álcool. Vc acha que a Tsunade, uma personagem que usa como ferramentas em lutas os punhos, tem corpão e físico acima da média, tu acha q ela teve tanto downgrade assim? Mano, o Jiraya após a guerra se tornou um escritor, ele tbm não teve uma vida ativa, fora as missões de espionagem onde exigia certas habilidades furtivas, oq mais ele fazia? Pois bem, suas estáticas físicas ainda eram absurdamente altas. O único nerfe considerável que a Tsunade teve foi a fobia dela

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
E no fim você admitiu que eu estou certo:
Tsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 Snapsh31

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Osh kkkk, não tenho nada a admitir. Eu falei o tempo inteiro que as pílulas não aumentam (fora a resistência) nenhum exame físico, FÍSICO. Falei até que parecia com o dropping.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Caramba, não sabia que meu topico ja tinha 4 páginas. Do nada o topico é sobre o Kiba

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Pelo motivo de que o mikeias tentou depreciar a Tsunade com base na luta contra o kabuto, só que eu provei que o kabuto teve seus atributos upados pela pílula soldado e citei como as pílulas uparam os atributos do kiba, enfim, uma coisa levou a outra.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Pelo motivo de que o mikeias tentou depreciar a Tsunade com base na luta contra o kabuto, só que eu provei que o kabuto teve seus atributos upados pela pílula soldado e citei como as pílulas uparam os atributos do kiba, enfim, uma coisa levou a outra.

Entendi.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Qualquer um dos dois vence sozinho, juntos ainda? Não tem combate.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Kakashi guerra(1MS) não vence a tsunade.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Vence, apesar de dar um bom combate.

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Sim, ela vence, mas realmente seria um bom combate.

Última edição por Mr. Causality em Sáb 21 Jan 2023, 19:57, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs itachi e Kakashi  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs itachi e Kakashi

more_horiz
Vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos