Você leu o que eu postei? '-'
Nem tinha visto seu post, foi mal!
Ele usou duas vezes o Susaso, sendo uma, que não foi nem dois segundos ativado, que foi contra o Kirin.
O Amaterasu ele só usou uma vez, que foi quanto Sasuke ficou correndo, e Itachi soltando meio que "tiros" de Amaterasu.
Ele usou um kage Bushin e um Goukakyu.
Itachi usou jutsos até sua Stamina acabar, ele morreu devido a sua baixa Stamina, não sei porque tanta confusão.
Kry0n, eu concordo com você, endureçendo a pele, o veneno não poderia ser penetrado, mas Kakuzo não fica com tal armadura a luta inteira, Sasori TERIA CHANCES de penetrar o veneno, num momento em que a pele de Kakuzo estivesse "normal".
Diga um ninja que use/usou mais de 3 jutsus alto nível em uma luta,tendo um chackra normal.
Um? Eu posso citar até dois! Kakashi e Orochimaru, ambos Shinnobis com 3.5 de Stamina.
Kakashi, Raikiri, mais do que tres vezes e Kamui, uma vez, daí chegou ao limite.
Orochimaru, FRACO por seu corpo estar sendo rejeitado, fez um triplo Hashoumon, um Mandara no Jin e fez também seu Kawarimi inumeras vezes. [Lembra que Itachi disse que tal Kawarimi se gasta muito Chakra?]
Pense um pouco e vc vai entender,o kakashi um ninja de Sharigan e agilidade 4.5/5.0,não conseguiu reagir aos ataques das máscaras quando teve de enfrentar diretamente o kakuzu,porque os chunin's se sairiam melhor que o kakashi?
Certas coisas nem precisam acontecer no mangá,pra se acreditar.
Ok então!
Quando o anime complementa,ele ajuda!
Agora quando começa a inventar ou contradizer,o certo é se levar em conta o que ocorreu no Mangá.O kakashi não fez isso que vc disse,sou eu que te aconselho a rever o mangá.Pois o katon nem chegou a tocar os ninjas,vc acha mesmo que eles sairiam ilesos se fossem tocados,como vc diz que ocorreu?
É pra considerar o mangá? Então os Chunnins desviaram com um alguns pulos para trás, nossa em!