Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo vs Sasori

+11
Garcia
Saeker
juanjuushirou
Kry0n
Yahiko
Uman
Fell
Ryoukou
morgon'
Will
Cloud&Naruto
15 participantes

descriptionKakuzo vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Kakuzo vs Sasori

more_horiz
GENTE !

Kakuzu NÃO TEM ORGÃOS VITAIS PARA SEREM PREJUDICADOS PELO VENENO!

ele é um monte de fiapos !

a unica coisa que seria dificil, seria a areia de ferro, que é o suficiente para passar pela "pele de ferro".

more_horiz
kkkkkkkkkk Os unicos?
É mesmo,Itachi SÓ usou 3 jutsus ALTO NIVEL,sendo um deles,um dos mais fortes do mangá(o Susano),bombado do itens misticos mais poderosos.

Mas continua sendo TRES JUTSOS, não VARIOS (:

Importa sim,os chunin's só fizeram isso,quando o kakuzu botou as máscaras pra atacarem de qualquer jeito
Agora queria ver eles fazerem isso,quando o kakuzu se focasse em matá-los,igual fez contra o kakashi.

Lá vem essa história de novo? Então tá certo, se é isso que voce acha, mesmo isso nunca ter sido mostrado no mangá, nem implicitamente.

Pare de afirmar coisa que nunca aconteceram no mangá,pelo amor de deus!
Quando o zukokou é lançado,o kakashi salta para o alto,onde é atacado pelo Hidan,não foi coberto pelas chamas do fogo,coisa nenhuma.

Então reveja, o capitulo, de preferencia reveja o EPISODIO do anime, dá pra ver mais claramente, o fogo cobre todos inclusive Kakashi, que sai da FUMAÇA do Zukoku, daí sim Hidan ataca ele.

GENTE !

Kakuzu NÃO TEM ORGÃOS VITAIS PARA SEREM PREJUDICADOS PELO VENENO!

ele é um monte de fiapos !

Não tem orgãos vitais?
Ele tem coração [na verdade 5], é um orgão vital.
Tem corrente sanguinea, porque vimos o sangue quando Kakashia certou o Raikiri, ou seja, o veneno até poderia fazer sérios danos a ele

more_horiz

Você leu o que eu postei? '-'

Não tem orgãos vitais?
Ele tem coração [na verdade 5], é um orgão vital.
Tem corrente sanguinea, porque vimos o sangue quando Kakashia certou o Raikiri, ou seja, o veneno até poderia fazer sérios danos a ele

Sim, na verdade, "5" orgãos vitais kkkkk'

Kakuzu pode até sangrar, mais acho meio dificil as mascaras terem realmente a ver com o sangue.

afinal, são MASCARAS, e não o ORGAO coração. Kakuzu não tem nem veias, por isso não acho que faria algum dano.

more_horiz
Bom, andei analisando sobre a anatomia do Kakuzu

Penso eu que o corpo dele não é humano, ao invés de tecidos, é constituído de fios, porém mesmo assim ele possui sangue. Seria ilógico (mesmo sendo um monstro) o ninja não ter a estrutura básica para sobreviver (orgãos [inclui pele], corrente sanguínea, cérebro etc)

Por isto: (1)se o veneno penetrasse, o efeito poderia até ser retardado devido à manipulação corporal de doton

Mesmo assim: (2) caso ele enrijecer a sua pede através do doton, dificultaria e muito a penetração

São duas situações parecidas, porém diferentes

more_horiz

Diga um ninja que use/usou mais de 3 jutsus alto nível em uma luta,tendo um chackra normal.

Lá vem essa história de novo? Então tá certo, se é isso que voce acha, mesmo isso nunca ter sido mostrado no mangá, nem implicitamente.

Pense um pouco e vc vai entender,o kakashi um ninja de Sharigan e agilidade 4.5/5.0,não conseguiu reagir aos ataques das máscaras quando teve de enfrentar diretamente o kakuzu,porque os chunin's se sairiam melhor que o kakashi?
Certas coisas nem precisam acontecer no mangá,pra se acreditar.

Então reveja, o capitulo, de preferencia reveja o EPISODIO do anime, dá pra ver mais claramente, o fogo cobre todos inclusive Kakashi, que sai da FUMAÇA do Zukoku, daí sim Hidan ataca ele.

Quando o anime complementa,ele ajuda!
Agora quando começa a inventar ou contradizer,o certo é se levar em conta o que ocorreu no Mangá.O kakashi não fez isso que vc disse,sou eu que te aconselho a rever o mangá.Pois o katon nem chegou a tocar os ninjas,vc acha mesmo que eles sairiam ilesos se fossem tocados,como vc diz que ocorreu?

more_horiz
Você leu o que eu postei? '-'

Nem tinha visto seu post, foi mal!

Ele usou duas vezes o Susaso, sendo uma, que não foi nem dois segundos ativado, que foi contra o Kirin.

O Amaterasu ele só usou uma vez, que foi quanto Sasuke ficou correndo, e Itachi soltando meio que "tiros" de Amaterasu.

Ele usou um kage Bushin e um Goukakyu.

Itachi usou jutsos até sua Stamina acabar, ele morreu devido a sua baixa Stamina, não sei porque tanta confusão.

Kry0n, eu concordo com você, endureçendo a pele, o veneno não poderia ser penetrado, mas Kakuzo não fica com tal armadura a luta inteira, Sasori TERIA CHANCES de penetrar o veneno, num momento em que a pele de Kakuzo estivesse "normal".

Diga um ninja que use/usou mais de 3 jutsus alto nível em uma luta,tendo um chackra normal.

Um? Eu posso citar até dois! Kakashi e Orochimaru, ambos Shinnobis com 3.5 de Stamina.
Kakashi, Raikiri, mais do que tres vezes e Kamui, uma vez, daí chegou ao limite.
Orochimaru, FRACO por seu corpo estar sendo rejeitado, fez um triplo Hashoumon, um Mandara no Jin e fez também seu Kawarimi inumeras vezes. [Lembra que Itachi disse que tal Kawarimi se gasta muito Chakra?]

Pense um pouco e vc vai entender,o kakashi um ninja de Sharigan e agilidade 4.5/5.0,não conseguiu reagir aos ataques das máscaras quando teve de enfrentar diretamente o kakuzu,porque os chunin's se sairiam melhor que o kakashi?
Certas coisas nem precisam acontecer no mangá,pra se acreditar.

Ok então!

Quando o anime complementa,ele ajuda!
Agora quando começa a inventar ou contradizer,o certo é se levar em conta o que ocorreu no Mangá.O kakashi não fez isso que vc disse,sou eu que te aconselho a rever o mangá.Pois o katon nem chegou a tocar os ninjas,vc acha mesmo que eles sairiam ilesos se fossem tocados,como vc diz que ocorreu?

É pra considerar o mangá? Então os Chunnins desviaram com um alguns pulos para trás, nossa em!

more_horiz
Eu posso citar até dois! Kakashi e Orochimaru, ambos Shinnobis com 3.5 de Stamina.

Já começou errando,o kakashi tem 3.0 de stamina.

Kakashi, Raikiri, mais do que tres vezes e Kamui, uma vez, daí chegou ao limite.

Eu pedi mais de 3 jutsus de ALTO NIVEL,o Raikiri é um ninjutsu muito forte e letal,mais não gasta uma quantidade de chackra insana,vimos que o kakashi usa ele sem nem excitar em suas batalhas,não pode estar classificado em tal Rank de jutsus Alto Nível.Agora o kamui sim vc disse certo,mais kakashi NUNCA o usou mais de 3 vezes.

Orochimaru, FRACO por seu corpo estar sendo rejeitado, fez um triplo Hashoumon, um Mandara no Jin e fez também seu Kawarimi inumeras vezes. [Lembra que Itachi disse que tal Kawarimi se gasta muito Chakra?]

O que a fraqueza de orochimaru interferiu em sua stamina?
O Sanjuu hashoumon e mandara no Jin eu concordo.Agora kawarimi's???
kkkkkkkkkkkkkkk' Já fo dito que esse jutsu é simples nas habilidades de qualquer ninja,principalmente de quem luta os usando com maestria em combates.

E se vc entendeu a pergunta,eu pedi que vc me disesse mais de 3 Jutsus alto nivel,que um ninja usou em uma luta e não um ninja que usou mais de 3 vezes um jutsu alto nivel.Entendeu a diferença?

É pra considerar o mangá? Então os Chunnins desviaram com um alguns pulos para trás, nossa em!

Só isso que eles fizeram e foi contra o zukokou,não teve nada disso de Shikamaru brincando de se esquivar dos ataques das máscaras.

Última edição por Ryoukou em 8/3/2011, 11:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
á começou errando,o kakashi tem 3.0 de stamina.

Mas eu citei os dois Shinnobis! ENtão pronto!

Eu pedi mais de 3 jutsus de ALTO NIVEL,o Raikiri é um ninjutsu muito forte e letal,mais não gasta uma quantidade de chackra insana,vimos que o kakashi usa ele sem nem excitar em suas batalhas,não pode estar classificado em tal Rank de jutsus Alto Nível.Agora o kamui sim vc disse certo,mais kakashi NUNCA o usou mais de 3 vezes.

O Raikiri você molda o seu Chakra com o elemento Raiton.
Tanto é verdade que se ve o proprio Chakra quando alguém cria o Raikiri.

O Raikiri é de alto nivel SIM, tanto que esta classificado como S no DB1 ¬¬

O que a fraqueza de orochimaru interferiu em sua stamina?
O Sanjuu hashoumon e mandara no Jin eu concordo.Agora kawakiri's???
kkkkkkkkkkkkkkk' Já fo dito que esse jutsu é simples nas habilidades de qualquer ninja,principalmente de quem luta os usando com maestria em combates.

Fraqueza não interfere SÓ na Stamina, e sim em todos os outros quisitos.
Orochimaru mesmo disse que estava fraco por seu corpo estar sendo rejeitado. Ele disse fraco em que sentido então?

Veja o direito o mangá antes de dar dua opinião!
O Kawarimi de Orochimaru é muito mais desenvolvido do que qualquer outro, aquele que ele "troca de pele".

O Proprio Itachi disse a Sasuke que o Kawarimi de Orochimaru gasta um Chakra absurdo.

more_horiz
Ei ei, só deixa eu levantar uma questão que ta me "afligindo" aqui:

A pele de ferro do Kakuzu é de nivel B no Databook.

Já alguns ataques do sasori, não tem rank por serem KG.

A pele seria transpassada facilmente pela KG do sandaime, Já que teoricamente a Satetsu tem um nivel maior do que a pele de ferro... (não tem nivel na teoria, mais da pra perceber que a satetsu é virtualmente mais poderosa que esta técnica do kakuzu.)

more_horiz
Uman escreveu:
Ei ei, só deixa eu levantar uma questão que ta me "afligindo" aqui:

A pele de ferro do Kakuzu é de nivel B no Databook.

Já alguns ataques do sasori, não tem rank por serem KG.

A pele seria transpassada facilmente pela KG do sandaime, Já que teoricamente a Satetsu tem um nivel maior do que a pele de ferro... (não tem nivel na teoria, mais da pra perceber que a satetsu é virtualmente mais poderosa que esta técnica do kakuzu.)

Eu até cheguei a comentar isso Uman.
Qualquer dos ataques de Satetso poderiam burlar aquela armadura de Douton isso é Satetso SHigure, Satetso Keshu e Satetso Kaihou.

more_horiz
Mas eu citei os dois Shinnobis! ENtão pronto!

Mais não as 3 técnicas.

Fraqueza não interfere SÓ na Stamina, e sim em todos os outros quisitos.
Orochimaru mesmo disse que estava fraco por seu corpo estar sendo rejeitado. Ele disse fraco em que sentido então?

Veja o direito o mangá antes de dar dua opinião!

Parece meio óbvio,a fraqueza do Orochimaru só interferiu em seu físico o que o deixava altamente debilitado FISICAMENTE,mais isso não interferiu em uso e execução de jutsus,muito menos em seu chackra.Sabe o porque amigo?
Porque Chackra é a união da energia física e mental.Fraqueza física nenhuma interfere na manipulação dessas duas coisas,o próprio Itachi estava mais debilitado e doente que orochimaru,e conseguiu usar várias técnicas e os 3 jutsus do seu MS,e nem ao menos se queixou que lhe faltava chackra ou de uma possivel falta na luta.Afirmar isso é a mesma coisa que dizer que um ninja pega uma gripe e pronto,não pode mais lutar,porque seu chackra foi "reduzido" ou "interferido" pela doença.

more_horiz
Mais não as 3 técnicas.

Sanju Hashoumon, Mandara no Jin, e seu Kawarimi não são de alto nivel?
Então tá.

Parece meio óbvio,a fraqueza do Orochimaru só interferiu em seu físico o que o deixava altamente debilitado FISICAMENTE,mais isso não interferiu em uso e execução de jutsus,muito menos em seu chackra.Sabe o porque amigo?
Porque Chackra é a união da energia física e mental.Fraqueza física nenhuma interfere na manipulação dessas duas coisas,o próprio Itachi estava mais debilitado e doente que orochimaru,e conseguiu usar várias técnicas e os 3 jutsus do seu MS,e nem ao menos se queixou que lhe faltava chackra ou de uma possivel falta na luta.Afirmar isso é a mesma coisa que dizer que um ninja pega uma gripe e pronto,não pode mais lutar,porque seu chackra foi "reduzido" ou "interferido" pela doença.

Brother, para você ter Chakra você precisa ter Stamina, ou seja, você transforma Stamina em Chakra [explicação de Iruka no classico], se você tem pouca Stamina, você tem pouco Chakra, quando alguém esta doente, OBVIAMENTE E INDISCUTIVELMENTE a pessoa esta mais limitada, não possui uma resistencia comum. Orochimaru estava com febre a propria Tsuande disse, febre interfere na sua resistencia, força e saúde.

Quando você tá com febre, vai jogar bola, vamos ver se você vai ter a mesma resistencia.

Para brother é algo obvio, para de inventar coisas.
E outra, em nem um momento da série Orochiamru se quixou de Chakra também, com seus simples 3.5.

more_horiz
Os kawarimis do Oro não são de alto nível?

O cara deita e rola com kawarimis de doton, praticamente brincando e se safando de ataques, sem contar as trocas de pele

Em se tratando de técnicas defensivas e sobrevivência, ele é um dos mais parrudos

more_horiz
Kry0n escreveu:
Os kawarimis do Oro não são de alto nível?

O cara deita e rola com kawarimis de doton, praticamente brincando e se safando de ataques, sem contar as trocas de pele

Em se tratando de técnicas defensivas e sobrevivência, ele é um dos mais parrudos

Eu concordo com você Kry0n, quando disse que não eram de alto nivel, estava sendo ironico.
Porque o Ryoukou disse que não tais tecnicas não são de alto nivel.

more_horiz
Sanju Hashoumon, Mandara no Jin, e seu Kawarimi não são de alto nivel?

Sanju Hashoumon e Mandara no Jin,são de alto nível.
Agora kawarimi não!Qualquer ninja,executa essa técnica,principalmente quando ele usa esse jutsu muito bem em seu estilo de luta.E mais uma coisa poderiam POSTAR o DB desse kawarimi doton alto nível?
Porque ele só rola no ANIME e não no MANGÁ!

Brother, para você ter Chakra você precisa ter Stamina, ou seja, você transforma Stamina em Chakra [explicação de Iruka no classico], se você tem pouca Stamina, você tem pouco Chakra, quando alguém esta doente, OBVIAMENTE E INDISCUTIVELMENTE a pessoa esta mais limitada, não possui uma resistencia comum. Orochimaru estava com febre a propria Tsuande disse, febre interfere na sua resistencia, força e saúde.

Pare de inventar coisas,por favor!
Já cansei de postar as mesmas coisas.O que a fraqueza FISICA de orochimaru interferiu em seu chackra?
A doença de um ninja só limita a pessoa fisicamente,se a doença interfere em stamina e chackra,iria interferir na execusão e conclusão de um jutsu.Não existe isso de ter stamina diminuida se vc está doente.
Tudo o que vc disse nesse trecho do seu post,só provou que doença interfere fisicamente no ninja (que foi o que eu já havia dito),mais não provou essa interferencia no chackra/stamina.

E outra, em nem um momento da série Orochiamru se quixou de Chakra também, com seus simples 3.5.

Esses 3.5 contam se ele tiver com a doença?kkkkkkkkkkkk'

more_horiz
Sanju Hashoumon e Mandara no Jin,são de alto nível.
Agora kawarimi não!Qualquer ninja,executa essa técnica,principalmente quando ele usa esse jutsu muito bem em seu estilo de luta.E mais uma coisa poderiam POSTAR o DB desse kawarimi doton alto nível?
Porque ele só rola no ANIME e não no MANGÁ!

MAAAAAAAAAANO, viu como você poderia ler com mais atenção meus posts?
Estou falando do Kawarimi exclusivo do Orochimaru, quando ele faz a "troca de pele".

Aquele que Sasuke usa contra Itachi, e o proprio Uchiha diz que tal Kawarimi se gasta um Chakra absurdo.

A doença de um ninja só limita a pessoa fisicamente,se a doença interfere em stamina e chackra,iria interferir na execusão e conclusão de um jutsu.Não existe isso de ter stamina diminuida se vc está doente.
Tudo o que vc disse nesse post,só provou que doença interfere no ninja fisicamente (que foi o que eu já havia dito),mais não provou essa interferencia no chackra/stamina.

Mano, tá dificil em? Aconselho a você rever a explicação do Iruka para o Naruto, na série Classica.
Doença interfere no ninja fisicamente né?

PRESTA ATENÇÂO, para se criar Chakra, você transforma sua energia FISICA, em energia ESPIRITUAL, se a energia FISICA esta limitada devido a doença, o Chakra também estara.

Stamina é a nossa energia fisica, aquilo que usamos para correr, andar e até lutar, ou seja, o TAIJUTSO usa somente Stamina.

O Ninjutso usa CHAKRA, ou seja, voce transforma sua Stamina em Chakra.
Se sua Stamina estiver limitada devido a uma doença, seu Chakra também vai estar.

more_horiz
concordo que ataques de nivel maior que a pele de ferro (nivel B a pele), como por exemplo de nivel A ou S, passam tranquilamente pela pele Doton, qualquer que seja o elemento. (talvez apenas o suiton tenha que ser forte, nivel S, para passar devido a fraqueza elemental).

Concordo que os Kawarimis do orochimaru são "unrivalized".

Só quero fazer uma correção amigo Morgon: No mangá é dito que o Chakra é a combinação da energia fisica e da energia espiritual, e não que um da origem a outro até que ele se "refine" no que é chamado de chakra.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos