Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzo vs Sasori

+11
Garcia
Saeker
juanjuushirou
Kry0n
Yahiko
Uman
Fell
Ryoukou
morgon'
Will
Cloud&Naruto
15 participantes

descriptionKakuzo vs Sasori - Página 4 EmptyRe: Kakuzo vs Sasori

more_horiz
Sanju Hashoumon e Mandara no Jin,são de alto nível.
Agora kawarimi não!Qualquer ninja,executa essa técnica,principalmente quando ele usa esse jutsu muito bem em seu estilo de luta.E mais uma coisa poderiam POSTAR o DB desse kawarimi doton alto nível?
Porque ele só rola no ANIME e não no MANGÁ!

MAAAAAAAAAANO, viu como você poderia ler com mais atenção meus posts?
Estou falando do Kawarimi exclusivo do Orochimaru, quando ele faz a "troca de pele".

Aquele que Sasuke usa contra Itachi, e o proprio Uchiha diz que tal Kawarimi se gasta um Chakra absurdo.

A doença de um ninja só limita a pessoa fisicamente,se a doença interfere em stamina e chackra,iria interferir na execusão e conclusão de um jutsu.Não existe isso de ter stamina diminuida se vc está doente.
Tudo o que vc disse nesse post,só provou que doença interfere no ninja fisicamente (que foi o que eu já havia dito),mais não provou essa interferencia no chackra/stamina.

Mano, tá dificil em? Aconselho a você rever a explicação do Iruka para o Naruto, na série Classica.
Doença interfere no ninja fisicamente né?

PRESTA ATENÇÂO, para se criar Chakra, você transforma sua energia FISICA, em energia ESPIRITUAL, se a energia FISICA esta limitada devido a doença, o Chakra também estara.

Stamina é a nossa energia fisica, aquilo que usamos para correr, andar e até lutar, ou seja, o TAIJUTSO usa somente Stamina.

O Ninjutso usa CHAKRA, ou seja, voce transforma sua Stamina em Chakra.
Se sua Stamina estiver limitada devido a uma doença, seu Chakra também vai estar.

more_horiz
concordo que ataques de nivel maior que a pele de ferro (nivel B a pele), como por exemplo de nivel A ou S, passam tranquilamente pela pele Doton, qualquer que seja o elemento. (talvez apenas o suiton tenha que ser forte, nivel S, para passar devido a fraqueza elemental).

Concordo que os Kawarimis do orochimaru são "unrivalized".

Só quero fazer uma correção amigo Morgon: No mangá é dito que o Chakra é a combinação da energia fisica e da energia espiritual, e não que um da origem a outro até que ele se "refine" no que é chamado de chakra.

more_horiz
No mangá é dito que o Chakra é a combinação da energia fisica e da energia espiritual, e não que um da origem a outro até que ele se "refine" no que é chamado de chakra.

Mas é isso mesmo Uman, você esta certo!
Chakra = Força Fisica + Espiritual, estou citando a Stamina, porque o fulano ali em cima, disse que uma doença afeta apenas o fisico de um Ninja, e não o Chakra, o que é errado.

A questão é que você usa a Stamina, ou seja sua força fisica, para criar Chakra, se sua força fisica esta abalada, seu Chakra também estara.
Logo se uma doença afeta o fisico, AUTOMATICAMENTE estara afetando o CHakra.
Ryoukou, leia o mangá com mais atenção para evitar discussões nesnecessarias (:

Capitulo 90, a explicação de Ibizo que CHakra é FORÇA ESPIRITUAL E FORÇA FISICA.
Concluindo, Orochimaru estava sim com seu Chakra limitado.

more_horiz
Estou falando do Kawarimi exclusivo do Orochimaru, quando ele faz a "troca de pele".

Aquele que Sasuke usa contra Itachi, e o proprio Uchiha diz que tal Kawarimi se gasta um Chakra absurdo.

E desde quando eu questionei a troca de pele?
Eu questionei esse kawarimi doton (que só rola no anime),que vcs haviam dito que era de alto nível.

PRESTA ATENÇÂO, para se criar Chakra, você transforma sua energia FISICA, em energia ESPIRITUAL, se a energia FISICA esta limitada devido a doença, o Chakra também estara.

Da onde vc tirou isso?
Pra se criar o chackra,vc precisa unir sua enrgia fisica com a espiritual,não é nada disso que vc disse no sublinhado.
Por favor é triste eu ter que ficar aqui explicando uma coisa tão simples de ser entendida no mangá.

Stamina é a nossa energia fisica, aquilo que usamos para correr, andar e até lutar, ou seja, o TAIJUTSO usa somente Stamina.

Pro Taijutsu vc usa energia fisica,pro Ninjutsu ou Genjutsu vc combina essas duas energias que se tranformam em chackra,para executar um jutsu.

O Ninjutso usa CHAKRA, ou seja, voce transforma sua Stamina em Chakra.
Se sua Stamina estiver limitada devido a uma doença, seu Chakra também vai estar.

Não vai estar!
A energia física é acumulada a partir das células do corpo,no próprio DB diz isso.

A questão é que você usa a Stamina, ou seja sua força fisica, para criar Chakra, se sua força fisica esta abalada, seu Chakra também estara.
Logo se uma doença afeta o fisico, AUTOMATICAMENTE estara afetando o CHakra.

Vc cria o chackra a partir da combinação que eu já disse,não é só energia física que é precisa.
Uma doença faz com que o Ninja seje prejudicado em seu físico,mais na hora de acumular e combinar as energias pra converter em chackra,é algo completamente diferente.
Uma doença interfiri no Taijutsu da pessoa,aí sim eu concordo,agora no Chackra não,pois é como eu já havia falado,vc combina as energias físicas e mentais pra converter em chackra.

Concluindo, Orochimaru estava sim com seu Chakra limitado.

Não estava.Pare de inventar coisas.

Última edição por Ryoukou em Qua 09 Mar 2011, 10:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chakra: energia espiritual
Stamina: reserva de energia (inclui chakra e energia física)

Ninjutsu e Genjutsu utilizam chakra
Taijutsu utiliza energia física

Estava ocorrendo uma discussão no NF para adicionar o atributo `chakra` no DB

more_horiz

Já tem chackra no DB:

https://2img.net/r/ihimizer/i/155ru.jpg/

more_horiz
Da onde vc tirou isso?
Pra se criar o chackra,vc precisa unir sua enrgia fisica com a espiritual,não é nada disso que vc disse no sublinhado.
Por favor é triste eu ter que ficar aqui explicando uma coisa tão simples de ser entendida no mangá.

Você entendeu muito bem o que eu quis dizer.

Pro Taijutsu vc usa energia fisica,pro Ninjutsu ou Genjutsu vc combina essas duas energias que se tranformam em chackra,para executar um jutsu.

Tudo isso esta nos dados que eu coloquei ¬¬

Vc cria o chackra a partir da combinação que eu já disse,não é só energia física que é precisa.
Uma doença faz com que o Ninja seje prejudicado em seu físico,mais na hora de acumular e combinar as energias pra converter em chackra,é algo completamente diferente.

Não é só energia fisica, isso é obvio, escrevi isso no meu ultimo post ¬¬

Completamente diferente? Não é não, continua a mesma idéia de juntar as duas energias.

Energia fisica é nescessaria para criar Chakra, então se ela esta limitada, o Chakra vai sair limitado, porque é tão dificil entender isso? É orgulho?

Veja o capitulo 90, quando a pessoa esta saudavel, ou seja, ela dormiu, comeu e descanssou, ela tem sua Stamina (ENERGIA DO CORPO) ao maximo, fazendo com que essa pessoa consiga criar Chackra.

Uma doença deixa a pessoa fraca, deixa sua energia do corpo fraca, e como ela vai criar Chakra se sua energia do corpo estiver fraca?
Para mano, é algo obvio, e indiscutivel, você quer discutir algo totalmente desnecessario.

more_horiz
Ryoukou escreveu:

Já tem chackra no DB:

https://2img.net/r/ihimizer/i/155ru.jpg/

more_horiz
Eu sei q estou chegando um pouco tarde na conversa, e já falaram várias coisas...mas acho que NENHUM dos ataques do Kakuzu passaria pela Satetsu.

Além de que o veneno contido dela AFETARIA SIM KAKUZU, aliás ,ele mesmo disse q tem coração, ou seja PODE ser afetado por veneno.

Sasori pode atacar vários alvos de uma vez só, suficientes para destruir as máscaras, e se proteger.E também acho que ele nem precisaria se esquivar fisicamente, que é o que está em discussão entre os outros USERS.

7/10 Sasori.

more_horiz
Concordo com o brother juan, como disse antes acho que o veneno afetaria kakuzo e concordo plenamente quando diz que nenhum ataque do kakuzo atravessaria o satetsu...o veneno do sasori chega até mesmo paralizar, se não matase kakuzo ele poderia finalizar com qualquer outro ataque...sasori 7/10

more_horiz
aposto na vitoria de kakuzu, na vdd acho q os unicos da akatsuki capaz de vence-lo seria pein e itachi (com ctz) e talvez kisame...

agr no assunto sasori e kakuzu... é uma luta complicada por causa do veneno do sasori... mas realmente kakuzu so possui coraçao naquele corpo, acho q ele nem vai ao banheiro... rsrs... e sobre essa q a areia de ferro defende tudo é papo furado ne... falavam disso da areia do gaara, e hj em dia qq coisa atravessa ele...ai vao vir vcs ( mas a do sasori é uma areia especial) se fosse tao fodastica assim ele teria vencido chiyo e sakura q ca entre nos nao tem o poder de fogo q kakuzu tem... ninjutsus super avançados nos elementos, extremamente dificil de se matar pelos coraçoes q tem, impossivel de ser decapitado, ou ter algum membro arrancado... kakuzu minaria sasori
aposto em 7/10 para kakuzu

sasori, deidara e konan pra mim sao os 3 mais fracos da akatsuki seguidos por hidan em 4 lugar de fraco... zetsu nao falo nada pois nao foi mostrado grande coisa... mas tbm nao parece grande coisa tirando o fato de sua resistencia

more_horiz
Aposto na vitoria do Sasori com dificuldades pois tem um maior repertorio de jutsus e tecnicas alem q pode trocar de corpo, e ele tem 100 corpos no minimo c suas tecnica maxima de cem marionetes, alem do veneno e da marionete 3 kazekage q pra mim derrotaria no minimo 1 coraçao mais c o hiruko sasori 7/10

more_horiz
Kakuzu com seus katons e fuutons pode fulminar as marionetes de sasori facilmente.

more_horiz
Ryoukou escreveu:
Kakuzu com seus katons e fuutons pode fulminar as marionetes de sasori facilmente.

Como se fosse facil acertar as marionetes, sasori manipula muito bem poderia desviar facilmente e contra cem entao vem atakes por todos os lados nos corações nao tem jeito

more_horiz
Garcia escreveu:
Ryoukou escreveu:

Como se fosse facil acertar as marionetes, sasori manipula muito bem poderia desviar facilmente e contra cem entao vem atakes por todos os lados nos corações nao tem jeito

Os jutsus do kakuzu alcançam uma area em segundos a marionetes não são rápidas o bastante pra escapar desses tipos de ataque.

more_horiz
Ryoukou escreveu:
Garcia escreveu:
Ryoukou escreveu:

Os jutsus do kakuzu alcançam uma area em segundos a marionetes não são rápidas o bastante pra escapar desses tipos de ataque.

Pode ate ser mais nao 100 de uma vez

more_horiz
continuo votando no sasori, kakuzo não é rapido o suficiente pra escapar do satetsu, sendo que a mesma tecnica pode defende-lo e o veneno também faz efeito em kakuzo, precisa -se de apenas um toque...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos