Sanju Hashoumon e Mandara no Jin,são de alto nível.
Agora kawarimi não!Qualquer ninja,executa essa técnica,principalmente quando ele usa esse jutsu muito bem em seu estilo de luta.E mais uma coisa poderiam POSTAR o DB desse kawarimi doton alto nível?
Porque ele só rola no ANIME e não no MANGÁ!
MAAAAAAAAAANO, viu como você poderia ler com mais atenção meus posts?
Estou falando do Kawarimi exclusivo do Orochimaru, quando ele faz a "troca de pele".
Aquele que Sasuke usa contra Itachi, e o proprio Uchiha diz que tal Kawarimi se gasta um Chakra absurdo.
A doença de um ninja só limita a pessoa fisicamente,se a doença interfere em stamina e chackra,iria interferir na execusão e conclusão de um jutsu.Não existe isso de ter stamina diminuida se vc está doente.
Tudo o que vc disse nesse post,só provou que doença interfere no ninja fisicamente (que foi o que eu já havia dito),mais não provou essa interferencia no chackra/stamina.
Mano, tá dificil em? Aconselho a você rever a explicação do Iruka para o Naruto, na série Classica.
Doença interfere no ninja fisicamente né?
PRESTA ATENÇÂO, para se criar Chakra, você transforma sua energia FISICA, em energia ESPIRITUAL, se a energia FISICA esta limitada devido a doença, o Chakra também estara.
Stamina é a nossa energia fisica, aquilo que usamos para correr, andar e até lutar, ou seja, o TAIJUTSO usa somente Stamina.
O Ninjutso usa CHAKRA, ou seja, voce transforma sua Stamina em Chakra.
Se sua Stamina estiver limitada devido a uma doença, seu Chakra também vai estar.