Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Jiraya

+13
morgon'
UchihaItachi.
Yahiko
Lelouch
Uchiha Frusciante Itachi
Coldman
Cloud&Naruto
Kry0n
Uman
Fell
kyuudaime
Aburame Hidan
Ryoukou
17 participantes

descriptionItachi vs Jiraya - Página 4 EmptyRe: Itachi vs Jiraya

more_horiz
Ele disse que o pantano era pequeno, OLHE A IMAGEM!
Para afirmar que o pantano era pequeno, ele tinha que ter a noção do que é grande, ou seja, ele já fez pantanos maiores.
Basta interpretar, PORQUE É TÃO DIFICIL?

É amigão de fato,vc colocou uma coisa na cabeça que não existe!
O Jiraya usou o Jutsu e disse era pequeno PRA AFUNDAR AS COBRAS,e não que era pequeno porque podia criar um maior.

Me fale então quando o Sasuke ou Itachi com o Susaso ativado, correram?
O Susaso aparentemente exerce um peso sobre o corpo dos Uchihas, tanto que quando o Susaso esta ativado, ambos praticamente não se mechem.

Não se mexem???
Itachi se moveu normalmente quando esteve com o Susano ativado,e ele aproximou o susano da Yamata.
Não tem essa de criar peso sobre o usuário ou algo do tipo.Pare de inventar coisas.

Maaaaaaaaano, é o que eu falei, você tem um certo problema para interpretar mesmo.
Coloquei as imagens e expliquei praticamente cada fala com relevancia no assunto.

Não tem nada errado com a minha interpretação não e vc não Justificou NADA.

1°Vc justificou mais,o porque de Jiraya ter invocado o Gamakichi no lugar de Gamabunta.

2°Jiraya disse o seguinte:

"Isso não pode sequer afundar em um pantano tão pequeno"

Ele quis dizer que as cobras não poderiam afundar em um pantano pequeno e não que ele poderia criar um maior.

Nessa afirmação:

"O efeito daquela droga ainda não acabou"

Ele apenas disse que o efeito do veneno não acabou.

Vá me desculpar,mais não tem o que se interpretar na afirmação do Jiraya,ele quis dizer que o pantano era pequeno pra deter as cobras e não que era pequeno porque ele poderia criar um maior.

SE ele fosse epgo, ele seria selado.
Jiraya sem as mãos, desviou e correu e vençeu, diversas invocações de Pain, ele não seria pego pelo Susaso.

Não mesmo???
Aquela espada atravessou o peito de Orochimaru,imagine o que faria a Jiraya?
Jiraya não seria pego pelo susano e sim pela totsuka e os ataques daquela espada são super rápidos,Jiraya não tem como se esquivar dos ataques daquela espada que tem um longo poder de alcance e velocidade.se o Jiraya fosse acertado ele iria ter seu corpo atravessado e selado instantaneamente.

OBS - Agora Itachi vai sair lançando Tsotukas para enfrentar seus inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado né,qual foi a primeira coisa que ele lançou quando viu o orochimaru?

more_horiz
Jiraya tinha dito que o controle de chakra dele era de 30% devido a droga de tsunade, ele estava com o chakra limitado, o controle dele não estava perfeito, e isso interferiu no controle de chakra e na realização do pantano, e tambem esse foi o fato dele(jiraya) não ter conseguido invocar gamabunta, controle de chakra reduzido significa jutsu pouco eficaz.

E fato que jiraya poderia ter usado um pantano maior doque usou contra as cobras, até shizune deixo isso como FATO. Bem deixo empate nesse topico, não sei como jiraya lidaria com o susano, porem tambem não sei como itachi lidaria com o senin mode de jiraya.

Dou 5/10 pra ambos os lados.

more_horiz
porem tambem não sei como itachi lidaria com o senin mode de jiraya.

Não é meio óbviu?Um Amaterasu muito bem dado e poderoso e independente de SM ou não,o Jiraya seria incinerado.
Vimos o que aquelas laminas fizeram ao corpo do Jiraya com SM,agora imaginem um jutsu que tem um alto poder de ativação e que pode queimar em segundos o alvo acertado?
Sem tirar o susano que como vc disse,o Jiraya não tem como lidar nem com a defesa,nem com os ataques.

more_horiz
É amigão de fato,vc colocou uma coisa na cabeça que não existe!
O Jiraya usou o Jutsu e disse era pequeno PRA AFUNDAR AS COBRAS,e não que era pequeno porque podia criar um maior.

Tá, então fica no seu mundinho (:

Não se mexem???
Itachi se moveu normalmente quando esteve com o Susano ativado,e ele aproximou o susano da Yamata.
Não tem essa de criar peso sobre o usuário ou algo do tipo.Pare de inventar coisas.

Se macheu? O maximo que ele fez foi andar.
Os ataques o Susaso faz sem precisar "andar".

Assim como Sasuke, ele no maximo andou com o Susaso!
Se Jiraya se distanciar, Itachi ai andando atras dele? kkkkk

2°Jiraya disse o seguinte:

"Isso não pode sequer afundar em um pantano tão pequeno"

"O efeito daquela droga ainda não acabou"

Uma coisa esta ligada a outra.
Não quer adimitir né? kkkkk
Tudo bem, mas nao precisa inventar coisas né brother.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado né,qual foi a primeira coisa que ele lançou quando viu o orochimaru?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele não lançou a Tostsuka em Orochimaru, ele apenas infincou a Tsotsuka no Sannin.
Depois sou EEEEU que tenho que ler o mangá com mais atenção né! kkkkkkkkkkkkkk

----------------------
Mano Nurari, fazer o que, tem pessoas que negam a enxergar o obvio (:

more_horiz
Tá, então fica no seu mundinho (:

Claro ;D

Se macheu? O maximo que ele fez foi andar.
Os ataques o Susaso faz sem precisar "andar".

Vc leu o meu post?
Ele andando,aproximou o Susano da Yamata.Acha que o susano faz isso SOZINHO tambem?

Assim como Sasuke, ele no maximo andou com o Susaso!
Se Jiraya se distanciar, Itachi ai andando atras dele? kkkkk

E se Jiraya se distanciar ele vai fazer o que?
Se não tem contra argumentos,pelo menos não força.

Uma coisa esta ligada a outra.
Não quer adimitir né? kkkkk
Tudo bem, mas nao precisa inventar coisas né brother.

E quem tá inventando?
E as afirmações não estão ligadas,pois cada afirmação valeu pra outra coisa diferente.

Ele não lançou a Tostsuka em Orochimaru, ele apenas infincou a Tsotsuka no Sannin.

HAHAHAHAHA vc entendeu o que eu quis dizer,lançou,fincou,encravou não importa.O que importa é que contra isso vc não tem argumentos.
Jiraya não tem como lidar com o Susano,e nem com seus itens misticos,esse jutsu seria o fim da linha pro Sannin.

Mais é claro.

Mano Nurari, fazer o que, tem pessoas que negam a enxergar o obvio (:

Ele disse uma verdade que Jiraya não tem como lidar com o Susano,vc tambem é a favor disso então né?
E é verdade tem pessoas que se negam a enxergar o óbvio e forçando argumentos dizendo que a defesa mais poderosa do mangá é parada por doton's... :XD:

more_horiz
Vc leu o meu post?
Ele andando,aproximou o Susano da Yamata.Acha que o susano faz isso SOZINHO tambem?

Exatamente, mas você ainda nao me falou, quando foi que Sasuke ou Itachi correram com o Susaso?

Porque Jiraya correndo é muito mais veloz do que Itachi andando.

E se Jiraya se distanciar ele vai fazer o que?
Se não tem contra argumentos,pelo menos não força.

Um SHinnobi não recua?
Jiraya é inteligente, ele não é bobo de ir atacando algo tão "grandioso" como o Susaso.

E quem tá inventando?
E as afirmações não estão ligadas,pois cada afirmação valeu pra outra coisa diferente.

Pra mim estão bem ligadas!

HAHAHAHAHA vc entendeu o que eu quis dizer,lançou,fincou,encravou não importa.O que importa é que contra isso vc não tem argumentos.
Jiraya não tem como lidar com o Susano,e nem com seus itens misticos,esse jutsu seria o fim da linha pro Sannin.

Ele infincou não lançou.
Já dei um exemplo de como ele poderia lidar com o Susaso.

Ou então Bastaria Jiraya se distanciar do Susaso, Itachi teria que destiva-lo, afinal, como ele chegaria em Jiraya?
Fora que ataques como Daiendan, poderia ser bem uteis caso Itachi desativasse o Susaso.

Ele disse uma verdade que Jiraya não tem como lidar com o Susano,vc tambem é a favor disso então né?
E é verdade tem pessoas que se negam a enxergar o óbvio e forçando argumentos dizendo que a defesa mais poderosa do mangá é parada por doton's...

Não, ele não disse que Jiraya não tem como lidar com o Susaso, ele disse que não sabe como Jiraya IRIA lidar com o Susaso.
Inventa coisas até nisso brother?

Mas eu estava me referindo que é obvio que Jiraya consegue criar um pantano maior, só você nega isso.

more_horiz
Exatamente, mas você ainda nao me falou, quando foi que Sasuke ou Itachi correram com o Susaso?

E onde falei que eles correm com o Susano ativado?
Vc cria muita discussão boba,só porque eu comentei que susano não é lerdo.

Um SHinnobi não recua?

Sim,principalmente quando vê que não dá pra continuar uma luta.

Jiraya é inteligente, ele não é bobo de ir atacando algo tão "grandioso" como o Susaso.

Sim é claro que ele não atacaria direto,pois nenhum jutsu dele seria eficaz contra o susano.

Não estão ligadas? kkkkk
Ok então!

Tá vendo?
Não dói nada admitir as coisas.

Ele infincou não lançou.

Ele fincou,a maneira de dizer "lançar" é que ele usaria o jutsu.Igual quando o Hiruzen enfrenta orochimaru,ele diz que iria lançar um jutsu (O Shikin fujji) que orochiamaru nunca tinha visto.

Já dei um exemplo de como ele poderia lidar com o Susaso.

Se for com doton's,pode usar outro argumento,isso aí de pantano sub-julgando o susano já foi quebrado.Tenta outra coisa (sei que vc vai conseguir).

Outra coisa, é simplesmente Jiraya se distanciar do Susaso, sendo que Itachi no maximo andou com o Susaso, Itachi pode correr dele.
Jiraya se distancia e espera Itachi desativar o Susaso, o que não iria demorar muito julgando pela sua Stamina.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'EU tive que rir muito agora:XD:
Jiraya se afastar e esperar susano se desativar?
Que arguemento mais patético,tenha mais imparcialidade e menos fanatismo.Isso aqui é uma luta shinobi séria,forçando desse jeito,até Konohamaru venceria o Itachi.

Não, ele não disse que Jiraya não tem como lidar com o Susaso, ele disse que não sabe como Jiraya IRIA lidar com o Susaso.
Inventa coisas até nisso brother?

Vc entendeu o que ele quis dizer e se faz de desentendido.se ele não sabe como Jiraya vai lidar com o Susano é porque ele não vê pantanos sub-julgando o susano.

Mas eu estava me referindo que é obvio que Jiraya consegue criar um pantano maior, só você nega isso.

Agora vc diz isso.

Eeeeenfim agora eu vou dar uma saida,depois eu volto aqui pra rir mais um pouco de seus post's.só uma dica,se quer tanto defender seus personagens (principalmente um cara igual o Jiraya,que argumentos pra defende-lo em uma luta é o que não falta),que seje pelos motivos certos e não por argumentos forçados que NUNCA rolariam no mangá."Jiraya se escondendo do Susano e esperar ele se desativar","Pantano afundando susano".Cara é demais pra uma pessoa.

more_horiz
Sim,principalmente quando vê que não dá pra continuar uma luta.

Ou para criar um plano ou uma estrategia.

Ele fincou,a maneira de dizer "lançar" é que ele usaria o jutsu.Igual quando o Hiruzen enfrenta orochimaru,ele diz que iria lançar um jutsu (O Shikin fujji) que orochiamaru nunca tinha visto.

Nem de maneira de dizer ele lançou, ele infincou mesmo.

Vc entendeu o que ele quis dizer e se faz de desentendido.se ele não sabe como Jiraya vai lidar com o Susano é porque ele não vê pantanos sub-julgando o susano.

Assim como ele disse que Itachi nao tem como lidar com o modo Sennin né kkkk

Eeeeenfim agora eu vou dar uma saida,depois eu volto aqui pra rir mais um pouco de seus post's.só uma dica,se quer tanto defender seus personagens (principalmente um cara igual o Jiraya,que argumentos pra defende-lo em uma luta é o que não falta),que seje pelos motivos certos e não por argumentos forçados que NUNCA rolariam no mangá."Jiraya se escondendo do Susano e esperar ele se desativar","Pantano afundando susano".Cara é demais pra uma pessoa.

kkkkkk É que o Itachi LANÇA a Tsotsuka agora kkkkk

more_horiz
Nem de maneira de dizer ele lançou, ele infincou mesmo.

Interpretação e sacar as maneiras de falar em primeiro lugar.

Assim como ele disse que Itachi nao tem como lidar com o modo Sennin né kkkk

Só que do Susano a gente sabe que Jiraya não tem como lidar mesmo,agora o Itachi tem como lidar com o Sennin Mode,o que Jiraya faria se fosse acertado em cheio pelo amaterasu?Ser selado pela Totsuka?

kkkkkk É que o Itachi LANÇA a Tsotsuka agora kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk Tambem né.Só não é tão pior quanto "Jiraya se esconde e espera susano se desativar".

more_horiz
Interpretação e sacar as maneiras de falar em primeiro lugar.

Verdade, você precisa treinar isso!

Só que do Susano a gente sabe que Jiraya não tem como lidar mesmo,agora o Itachi tem como lidar com o Sennin Mode,o que Jiraya faria se fosse acertado em cheio pelo amaterasu?Ser selado pela Totsuka?

Como eu disse o Douton - Yomi Numa poderia deixar o Susaso praticamente imovel, forçando Itachi a desativa-lo.

O Amaterasu sim, poderia ser o ponto de vitória de Itachi, julgando que eu nao ache que Jiraya tenha tanta velocidade para escapar dele.

kkkkkkkkkkkkkk Tambem né.Só não é tão pior quanto "Jiraya se esconde e espera susano se desativar".

kkkkkk Não, eu acho que o Itachi lançando a Totsuka bem pior!

more_horiz
Verdade, você precisa treinar isso!

Já tenho o bastante pra saber.

Como eu disse o Douton - Yomi Numa poderia deixar o Susaso praticamente imovel, forçando Itachi a desativa-lo.

kkkkkkkkkkkkkk Isso ainda tá de pé?

E pior,agora incrementou que o deixaria imóvel(duas hydras maior que Manda não conseguiram) e forçar Itachi a desativá-lo(afinal isso é ou não é a defesa mais forte do manga?)?

O Amaterasu sim, poderia ser o ponto de vitória de Itachi, julgando que eu nao ache que Jiraya tenha tanta velocidade para escapar dele.

Amaterasu bem dado.Jiraya morto.

kkkkkk Não, eu acho que o Itachi lançando a Totsuka bem pior!

kkkkkkkkkkkkk Ainda nisso?Não tá conseguindo levar a discussão adiante?
Se não consegui mais debater é só falar.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk Isso ainda tá de pé?

E pior,agora incrementou que o deixaria imóvel(duas hydras maior que Manda não conseguiram)

Mas o pantano conseguiria!

Amaterasu bem dado.Jiraya morto.

Concordo!

kkkkkkkkkkkkk Ainda nisso?Não tá conseguindo levar a discussão adiante?
Se não consegui mais debater é só falar.

Se eu não conseguisse, eu não estaria aqui discutindo.

more_horiz
jiraya venceria o combate...é mais inteligente possui mais chackra e mais experiente... jiraya 7/10

Lançar a Totsuka, rachei de rir...foi mesmo engraçado...

more_horiz
LOL, TOTSUKA, EU ESCOLHO VOCÊ!!!!

VAIIIIIIIII

Fail.

more_horiz
falar q jiraya é inferior a orochimaru é brnicadeira, ele em modo sennin destroi o oro... mas agr falando do assunto itachi x jiraya, realmente é complicado... sobre itachi ter falado no naruto classico q msm ele e kisame nao enfrentariam, foi apenas para nao ter trabalho... itachi nao queria travar uma batalha mortal nunca, isso deu para se perceber no decorrer na serie ate encontrar sasuke... como por exemplo no encontro deles contra gai,kakashi e compania...

Seria uma das lutas mais acirradas possiveis... Itachi praticamente perfeito em tudo, Jiraya capaz de vencer qq um, lembrando q sim, ele poderia ter vencido o pein, tanto q pein mencionou q nunk teria vencido jiraya se nao tivesse escondido seu segredo dos 6 corpos...

Acredito numa minima vantagem para o lado de Itachi...MINIMA

more_horiz
O sanin do sapos vençe com Dificuldades.

more_horiz
e... Jiraya mais inteligente q o itachi? Itachi é um dos caras mais geniais da serie perdendo para pouquissimos como shikamaru e kakashi, enquanto Jiraya conseguiu ficar imobilizado ao cair no truque do orochimaru da mulherzinha q deu algo q deixou jiraya todo travado...Jiraya em termos de inteligencia é alguem normal... o q alguns confundem é q ele possui uma vasta experinecia em combate, diferente de inteligencia q é o caso q shikamaru e kakashi tem de analisar tudo em si... Jiraya é fodastico mas peca as vzs em inteligencia como citei no caso do acontecido com oro e quando ele baixou a guarda e perdeu o braço para pein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos