Ele disse que o pantano era pequeno, OLHE A IMAGEM!
Para afirmar que o pantano era pequeno, ele tinha que ter a noção do que é grande, ou seja, ele já fez pantanos maiores.
Basta interpretar, PORQUE É TÃO DIFICIL?
É amigão de fato,vc colocou uma coisa na cabeça que não existe!
O Jiraya usou o Jutsu e disse era pequeno PRA AFUNDAR AS COBRAS,e não que era pequeno porque podia criar um maior.
Me fale então quando o Sasuke ou Itachi com o Susaso ativado, correram?
O Susaso aparentemente exerce um peso sobre o corpo dos Uchihas, tanto que quando o Susaso esta ativado, ambos praticamente não se mechem.
Não se mexem???
Itachi se moveu normalmente quando esteve com o Susano ativado,e ele aproximou o susano da Yamata.
Não tem essa de criar peso sobre o usuário ou algo do tipo.Pare de inventar coisas.
Maaaaaaaaano, é o que eu falei, você tem um certo problema para interpretar mesmo.
Coloquei as imagens e expliquei praticamente cada fala com relevancia no assunto.
Não tem nada errado com a minha interpretação não e vc não Justificou NADA.
1°Vc justificou mais,o porque de Jiraya ter invocado o Gamakichi no lugar de Gamabunta.
2°Jiraya disse o seguinte:
"Isso não pode sequer afundar em um pantano tão pequeno"
Ele quis dizer que as cobras não poderiam afundar em um pantano pequeno e não que ele poderia criar um maior.
Nessa afirmação:
"O efeito daquela droga ainda não acabou"
Ele apenas disse que o efeito do veneno não acabou.
Vá me desculpar,mais não tem o que se interpretar na afirmação do Jiraya,ele quis dizer que o pantano era pequeno pra deter as cobras e não que era pequeno porque ele poderia criar um maior.
SE ele fosse epgo, ele seria selado.
Jiraya sem as mãos, desviou e correu e vençeu, diversas invocações de Pain, ele não seria pego pelo Susaso.
Não mesmo???
Aquela espada atravessou o peito de Orochimaru,imagine o que faria a Jiraya?
Jiraya não seria pego pelo susano e sim pela totsuka e os ataques daquela espada são super rápidos,Jiraya não tem como se esquivar dos ataques daquela espada que tem um longo poder de alcance e velocidade.se o Jiraya fosse acertado ele iria ter seu corpo atravessado e selado instantaneamente.
OBS - Agora Itachi vai sair lançando Tsotukas para enfrentar seus inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado né,qual foi a primeira coisa que ele lançou quando viu o orochimaru?