A Mei pode simplismente usar o kirigakure+futon e finalizar a luta rapidamente, além de usar rajadas de youton, se acertar o Hiruzen já era, eu particularmente vejo a Mei sendo superior a esse Hiruzen.
Igorluiz589626 escreveu:@espirito
Aí tu forçou né , ela mostrou 5 jutsus , sendo maior parte deles suiton e nada finalizador , eu até acho que Mei Venceria essa versão do Hiruzen ,mas colocar que ela é muito superior ou rebaixar Sarutobi a jounnin é demais
Espírito da Floresta escreveu:Igorluiz589626 escreveu:@espirito
Aí tu forçou né , ela mostrou 5 jutsus , sendo maior parte deles suiton e nada finalizador , eu até acho que Mei Venceria essa versão do Hiruzen ,mas colocar que ela é muito superior ou rebaixar Sarutobi a jounnin é demais
Mas a Sarutobi do Clássico é um Jounin de Elite, não um kage, segundo a opinião da maioria do fórum NS. Tu realmente acha que esse Sarutobi nerfado tem poder para bater de frente contra qualquer kage baixo?
Espírito da Floresta escreveu:Não só alguns como todos.
Mas a Sarutobi do Clássico é um Jounin de Elite, não um kage, segundo a opinião da maioria do fórum NS. Tu realmente acha que esse Sarutobi nerfado tem poder para bater de frente contra qualquer kage baixo?
Bernoulli escreveu:Mesmo eu sendo do contra (fanbase Danzou) é complicado ver o Hiruzen como apenas um jounin de elite. Aí não, Floresta. Cê foi longe demais nessa. Rsrsrs.
Espírito da Floresta escreveu:Acho difícil ele conseguir bater de frente e ter chances de vencer qualquer um dos kage baixo nessas condições que ele está. O arsenal dele não ajuda muito.
Orochilherme escreveu:
Pra que ser do contra quando se pode formar uma aliança (muito suspeita)?
- Tinha pouca estamina e pouco chakra.
- Só conseguia usar elementos de baixo nível.
- Não conseguia fazer mais de 3 clones.
- Estava com o sensor fraquíssimo.
- Precisava tocar para utilizar o shiki fuujin.