Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei Terumi vs Hiruzen old

+4
Black-kun
sergiodragonfour
Orochilherme
Igorluiz589626
8 participantes

descriptionMei Terumi vs Hiruzen old  - Página 3 EmptyRe: Mei Terumi vs Hiruzen old

more_horiz
A Mei pode simplismente usar o kirigakure+futon e finalizar a luta rapidamente, além de usar rajadas de youton, se acertar o Hiruzen já era, eu particularmente vejo a Mei sendo superior a esse Hiruzen.

descriptionMei Terumi vs Hiruzen old  - Página 3 EmptyRe: Mei Terumi vs Hiruzen old

more_horiz
Realmente subestimam demais o Sarutobi, quem é Mei? Compara ele com Tsunade, Sasori, Tobirama ou alguém mais forte.

more_horiz
A Mei quem está sendo subestimada ao ser comparada com essa versão nerfada do Hiruzen, que no mostrado nem nível kage tem, esse Hiruzen velho tem que ser comparado com outros ninjas de nível Jounin (como Chiyo, Kimimaru, Hidan entre outros), não com kages que esmagariam ele nessas condições.

more_horiz
@espirito
Aí tu forçou né , ela mostrou 5 jutsus , sendo maior parte deles suiton e nada finalizador , eu até acho que Mei Venceria essa versão do Hiruzen ,mas colocar que ela é muito superior ou rebaixar Sarutobi a jounnin é demais

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@espirito
Aí tu forçou né , ela mostrou 5 jutsus , sendo maior parte deles suiton e nada finalizador , eu até acho que Mei Venceria essa versão do Hiruzen ,mas colocar que ela é muito superior ou rebaixar Sarutobi a jounnin é demais

Mas a Sarutobi do Clássico é um Jounin de Elite, não um kage, segundo a opinião da maioria do fórum NS. Tu realmente acha que esse Sarutobi nerfado tem poder para bater de frente contra qualquer kage baixo?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@espirito

Mas a Sarutobi do Clássico é um Jounin de Elite, não um kage, segundo a opinião da maioria do fórum NS. Tu realmente acha que esse Sarutobi nerfado tem poder para bater de frente contra qualquer kage baixo?

Além do Komu no jutsu e vantagem na quantidade de chakra, o que ela tem que é ameaça real para o Hiruzen ?

more_horiz

Não só alguns como todos.

more_horiz
@espirito eu acho , o fato dele não estar como kage baixo é porque muita gente subestima ele , colocaram tenten jounnin médio com leque RS .

E mesmo se fosse jounnin elite, dependendo de quem for o kage baixo acredito que ele teria sim chances de vencer , vadia de estilo e tudo mais

more_horiz
Mesmo eu sendo do contra (fanbase Danzou) é complicado ver o Hiruzen como apenas um jounin de elite. Aí não, Floresta. Cê foi longe demais nessa. Rsrsrs.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Mesmo eu sendo do contra (fanbase Danzou) é complicado ver o Hiruzen como apenas um jounin de elite. Aí não, Floresta. Cê foi longe demais nessa. Rsrsrs.

Pra que ser do contra quando se pode formar uma aliança (muito suspeita)? :e.e:

more_horiz
@JonRed Mano, todo o arsenal da Mizukage é perigoso para esse Hiruzen, pois ele não tem resposta para nada dela. Escolheram a pior versão do Hiruzen para lutar.

Hiruzen velho:

- Tinha pouca estamina e pouco chakra.
- Só conseguia usar elementos de baixo nível.
- Não conseguia fazer mais de 3 clones.
- Estava com o sensor fraquíssimo.
- Precisava tocar para utilizar o shiki fuujin.

Você realmente acha que alguém com todas essas limitações pega nível kage? Por que eu não acho.

@Orochilherme Acho difícil ele conseguir bater de frente e ter chances de vencer qualquer um dos kage baixo nessas condições que ele está. O arsenal dele não ajuda muito.

@Igorluiz589626 Tenten sempre foi fraca e não possui nenhum feito relevante, nem mini-Juubi ela destruiu, não sei qual a surpresa dela ter sido colocada em um nível baixo. O nível condiz com a participação dela no mangá. Agora quanto ao Hiruzen, eu não acho que ele seja subestimado, penso que foi uma boa idéia colocado como Jounin Elite tendo em vista que as habilidades dele não seriam de grande utilidade contra os personagens nível kage no 1x1.

@Bernoulli Não fui não. Kkkkk Estamos falando de um Hiruzen velho e nerfado em todas, ou quase todas, as suas habilidades, não estamos? Então acho super justo colocá-lo como Jounin Elite, é quase kage, vejo inclusive ele tendo uma luta disputada contra Chiyo, Darui, Hiashi e Gaara Clássico (outros personagens que são Jounin de Elite). Não faz sentido compara-lo com personagens nível Kage quando sabemos que seria necessário apelar para teorias e coisas que nunca foram mostradas, a fim de nivelar a luta.

more_horiz
A Mei vence mesmo.

Kirigakure+futon é algo que o Hiruzen do clássico não tem resposta.

more_horiz
Acho difícil ele conseguir bater de frente e ter chances de vencer qualquer um dos kage baixo nessas condições que ele está. O arsenal dele não ajuda muito.

Arsenal...? Ele aprendeu algum jutsu depois de morto e eu não tô sabendo? Literalmente não tem diferença nenhuma entre o Hiruzen Edo e o Hiruzen velho, na verdade é até entendido que os Edos são mais fracos que suas versões em vida.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Pra que ser do contra quando se pode formar uma aliança (muito suspeita)? :e.e:

Entendo Mei Terumi vs Hiruzen old  - Página 3 TvlRkxa

Então, mesmo com o nerf da reserva de chakra o Sarutobi com 68 ou 69 anos (quase setenário) foi capaz de fazer 3 selamentos shiki fuujin usando 3 kage bushin e o pessoal não leva em consideração isso. Acham super tranquilo, qualquer jounin médio conseguiria fazer... Aí complica. Existe uma coisa chamada roteiro que as pessoas deixam de levar em consideração. A justificativa do Orochimaru se sair bem contra o então "Deus Shinobi" (na época era o Sarutobi, só depois o Hashirama teve retcon) foi sua idade avançada. O Onoki tinha 79 anos, dez anos ou mais que o Sarutobi, e conseguiu parar um meteoro... UM METEORO.

Gostou do meu auxílio, nakama? Rsrsrs

more_horiz
@Espírito da Floresta
Vc está claramente subestimando o Hiruzen . Falar que ele não tem resposta para nada é um exagero. Primeiro que tirando Komu no Jutsu, vejo o Hiruzen tendo resposta para tudo . Ele defendeu suiton suiryudan do Tobirama (todos os Suiryudan mostrados no clássico são tão grandes quanto o da Mei) , ele conseguia rastrear Hashirama e Tobirama sob efeito do genjutsu da escuridão do Hashirama ( então kirigakure não é problema ) , yokai no jutsu pode ser evadido .

- Tinha pouca estamina e pouco chakra.
- Só conseguia usar elementos de baixo nível.
- Não conseguia fazer mais de 3 clones.
- Estava com o sensor fraquíssimo.
- Precisava tocar para utilizar o shiki fuujin.

Vou falar sobre quantidade de estamina e consumo de estamina:
Quantidade de estamina/chakra: é a quantidade total que o ninja tem .
Consumo de estamina/chakra: é a quantidade de estamina ou chakra requer para usar determinado Jutsu ou alguma ação.
O que consome mais chakra/estamina puxar 3 almas com Shiki Fuujin , ou os 5 elementais da guerra? Eu acho que é o Shiki Fuujin .
Um exemplo muito bom: Kakashi usar Sharingan + Suiryudan e Daibakufu (dois suiton grandes ) ou 4 Raikiri + Sharingan? Eu acho que os suiton consomem mais.
Ele só fez 2 clones pq era a quantidade que precisava , não a quantidade limite dele . Clone divide a quantidade de estamina/chakra em partes iguais entre o original e os clones. Hiruzen com 300 de estamina pode dividi-la em 3 (seria 100 para cada) ou pode dividi-lá em 300(seria 1 para cada) . A desvantagem de Bunshin é que o consumo de estamina é multiplicado pelo número de clones + o Original.
De onde tirou essa de sensor fraco , sensor assim como as demais técnicas de rastreamento requer um grau mesmo que mínimo de concentração então não é algo que se mantém o tempo todo ativo no combate , se não não veríamos sensores sendo surpreendidos .Obs: os números usados foram hipotéticos para facilitar o entendimento.

more_horiz
@JonRed Problema é que tem muito "acho acho acho" nessa linha de argumentação. O Hiruzen velho sofrer com problemas graves de estamina de modo que até utilizar clones é perigoso para ele é um fato bem estabelecido.
Mei Terumi vs Hiruzen old  - Página 3 Pain-866

Isso porque Kakashi que é sempre tido como low chakra sempre recorreu ao uso de clones. Hiruzen não dura mais que a Mei de jeito nenhum.

more_horiz
Hiruzen não consegue aguentar uma batalha de elementais por muito tempo contra um oponente spammer como a Mei, é uma batalha fácil pra Mizukage

Mei Terumi vs Hiruzen old  - Página 3 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos