Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

+3
Yellow_Lantern
Comando Omega
Igorluiz589626
7 participantes

descriptionGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  EmptyGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

more_horiz
Bom eu estava revendo e percebi que o mesmo assumiu como Nidaime mizukage logo após a morte do Byakuren, ao invés do seu guarda costas que veio assumir como Sandaime mizukage só depois ..
(O que Dá entender que ele é ainda mais forte que o seu sucessor , pois ele assumiu no lugar dele , algo que n acontecem com demais guardas, pois viraram Nidaimes de suas respectivas vilas ) ..

Ainda em vida, ele foi capaz de matar o Mu (Nidaime tsuchikage ) , embora morresse também( empate) .. Na qual é Considerado um dos ninjas mais fortes do mundo, com sua kekken tota raríssima , que já foi dito pelo próprio onoki , tsunade e fins, que só outro user de kekken tota poderia o vencer, pois era um ninja diferente e números não eram nada perante ele ..

Na guerra mesmo , depois de ressuscitado e tendo dito todas suas habilidades e suas fraquezas , ele enfrentou boa parte da quarta divisão em conjunto de outros 2 kages e ainda assim teria matado o kazekage e o tsuchikage, se não fosse pela areia do rasa , conhecimento e tudo mais ..

Considerando que ele matou o ninja mais forte de Iwagakure inteira e é um dos mais fortes da sua própria ( pode ser que Yagura nivele com ele ), enfrentou todo um pelotão com milhares de ninjas e 2 kages ao mesmo tempo ..( feito igual ou superior do Sandaime raikage em vida )..

Se Gaara não tivesse usado sakin, e gengetsu matasse ambos e quarta divisão, quem vocês acham que parariam ele da aliança shinobi ..

Comentem

descriptionGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  EmptyRe: Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

more_horiz
Vejamos:

Naruto km(caso o clone chegasse lá)-pessoalmente eu tenho minhas dúvidas se venceria numa luta solo sendo apenas um clone
Ay(caso ele decida ir lá)- o joki boy seria um pé no saco para ele sem contar os genjutsus,pessoalmente acho que não ganha
Tsunade-não vence
Mei-seria uma luta interessante de se ver,não sei como o joki boy reagiria as técnicas de vapor da Mei,mas por outro lado Gengetsu superaria Mei por outros jutsus então deixo chances menores para Mei
Kakashi-não vejo dando conta
Guy-só consigo ver ele levando vantagem se apelasse pro 7th portão
kakashi e Guy-a dupla conseguiria vencer devido ao trabalho em equipe

Agora sendo realista,considerando as condições que haviam no manga,apenas as 4 primeiras opções seriam possíveis e nenhuma delas é garantia de vitória.

descriptionGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  EmptyRe: Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

more_horiz
Naruto SM além de sensor de chakra é conectado com a natureza, também é um sensor físico, conseguiria encontrar a Ostra.

Aquele clone não venceria esse cara no Kurama Mode, mas em SM sim.

more_horiz
Em questão de times:

_Time Taka.
_Terceira Divisão.
_Primeira Divisão (Discutível, se estiverem armados com o Kohaku no Jōhei).
_Talvez a Divisão de Ataques Surpresa (Discutível).

Em questão de ninjas individuais:

_Hatake Kakashi.
_Naruto KM ou Naruto SM.
_Sasuke MS.

Podem ter outros exemplos, mas acredito que os mais nítidos são esses, sem contar duplas que poderiam derrotá-lo também como Guy e Kakashi, Naruto e Killer Bee, Hiashi e Darui, etc...

more_horiz
Provavelmente o próprio Naruto o pararia como aconteceu com o Muu e o Sandaime, o Naruto não teria problemas para achar a Ostra, ele tem o sensor de maldade e o sensor sábio, e podia afastar o Joki Boi com os braços de chakra.

more_horiz
Gente desconsiderando o Naruto ( protagonista neh kkk)

Eu não vejo demais kages sendo capaz de vencer ele, talvez Mei tivesse chance , afinal tem fervura logo seria interessante, além da afinidade com raiton
( se fosse explorada talvez meios tem)..
Gaara junto do onoki só teve chances graças ao sakin, informações e tudo mais ..

Não vejo o que tsunade poderia fazer perante genjutsu e joki boy, o mesmo vale para o Raikage por exemplo ficariam atacando miragens ,nem mesmo mesmo se tivessem com sensores de chakra, afinal tinha que ser físico para encontrar ostra...

Terceira divisão é composta por ninjas do curto a médio alcance , a quarta tava tendo dificuldade isso porque eram de longe, não acho que uma divisão muito provavelmente física daria conta uma vez que ele disse que ataques físicos eram inúteis , ninjas físicos como Sakura, Lee ou mesmo Guy não poderiam fazer muito perante o suika , quem dirá lidar com gen, suika e joki boy junto, sensores com Yamanakas não serveriam para lidar com ostra aqui ..

Taka não acho que desse conta ,porque Gengetsu é muito superior ao Suigetsu, Karin é sensor de chakra ( não funciona na ostra) , juugo meio que é ataque físico e não pode lidar com joki boy , na vdd tem energia natural né , mas um joki boy poderia levar os 3 praticamente e dar problemas para Sasuke ..

Acredito que ninjas como Killer bee, Kakashi , Hiashi acompanhado de bons ninjas ,talvez dessem conta ..

more_horiz
Um ninja como ele depende do ambiente ao redor

Gengetsu é um ninja que depende da hidrataçao de seu corpo nisso ele foi jogado em um deserto para lutar...

Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  03
Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  04
Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  17
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/349/03.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/349/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/353/17.png

Suigetsu por exemplo so de andar precisava sempre ficar parando para se hidratar

Eu imagino que se alguem como o Gengetsu fosse colocado para lutar no mar, praia, oceano, rio ou qualquer lutar que nao fosse um deserto ele seria mais forte

Quanto a quem iria parar ele ? Nao acho que ninguem na aliança fosse conseguir sozinho sem ser o naruto, todos precisariam de ajuda

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:

Terceira divisão é composta por ninjas do curto a médio alcance , a quarta tava tendo dificuldade isso porque eram de longe, não acho que uma divisão muito provavelmente física daria conta uma vez que ele disse que ataques físicos eram inúteis , ninjas físicos como Sakura, Lee ou mesmo Guy não poderiam fazer muito perante o suika , quem dirá lidar com gen, suika e joki boy junto, sensores com Yamanakas não serveriam para lidar com ostra aqui ..

Em ambas as divisões existem personagens com sensores físicos (Doton: Moguragakure no Jutsu como Sai e Kakashi) que poderiam utilizar destes artifícios para localizar a ostra...Se não me engano, na Divisão de ataque surpresas havia um Hyūga, que poderia localizar o Marisco, assim como Hiashi poderia encontra-lo também caso fosse a Primeira Divisão a enfrentar oa kuchyiose
A Divisão de Ataques surpresa possuía Itann um usuário de Doton muito bom, que poderia neutralizar a movimentação do Jōki Bōi o prendendo em uma vala...Em seguida, Kiri poderia resfriar o clone com projétil de suiton:
Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  Doton_15

Para finalizar Gengetsu e a Ostra teriam de ser Kankurō e Sai (mas especificamente Sai por ter técnicas de Fūinjutsu e rastreamento).
Destaquei a terceira divisão porque eles possuíam uma estratégia em equipe muito boa para localizar adversários ocultos e selá-los:
Spoiler :

Mesmo que o Sensor de Santa não funcione, Kakashi pode colocar os Nikens para rastrearem o Gengetsu ou mesmo utilizar um sensor olfativo juntamente com o Yamanaka para localizarem o Mizukage ou o Jōki Bōi com mais precisão dentro do genjutsu. Vale ressaltar também que já nos foi mostrado que raiton é perfeitamente capaz de imobilizar usuários de Suika também ou seja, um pelotão que estiver armado com um bom usuário de estilo relâmpago pode ser capaz de neutralizar a movimentação do Mizukage.
Igorluiz589626 escreveu:
Taka não acho que desse conta ,porque Gengetsu é muito superior ao Suigetsu, Karin é sensor de chakra ( não funciona na ostra) , juugo meio que é ataque físico e não pode lidar com joki boy , na vdd tem energia natural né , mas um joki boy poderia levar os 3 praticamente e dar problemas para Sasuke ..

Quanto ao time Taka, bom...Aoda é praticamente um predador natural da Ostra, serpentes não precisam de olhos para se guiarem, apenas do olfato, isso sem contar que a técnica de enrolamento das serpentes fragmentariam completamente a Ostra. Fica ai o questionamento se as explosões do Jōki Bōi conseguem passar pelas defesas do Susano’o ou mesmo de serpentes brancas que serviram como escudo até mesmo para as explosões do Deidara.
Karin possui capacidades analíticas muito boas para destrinchar técnicas secretas além de que, ela não é uma sensora mediana como os que estavam no time do Gaara, a Uzumaki está muito acima da média.
Gengetsu é fator conhecimento, principalmente para expor as fraquezas da técnica de liquefação.
Explosões de chakra são completamente bem vindas quando o assunto é neutralizar o Suika, e é exatamente isso que o Jūgo possui em seu arsenal com Taren Fujizuho.

more_horiz
@Ellos
O cara tava lidando com boa parte da Quarta divisão e 2 kages isso no deserto, se ele fosse colocado em um local com água certamente ficaria ainda mais poderoso ..sobre quem venceria acredito que alguns ninjas além do Naruto e alguns grupos ou combinações podessem ser feitas ,mas concordo individual é muito difícil achar alguém que poderia ..

@Yellow_Lantern
O sai se não me engano faz parte da divisão de ataque surpresa liderada pelo kankuro  e sim tem um hyuga  na mesma o Hoheto  assim como um shinobi de Iwagakure que modifica o solo e tudo mais , acho que essa divisão teria boas chances de encontrar e talvez podessem vencer o gengetsu ,poderiam modificar o solo e até prender o jokey como você disse ..

PS: acho que sai foi deslocado para terceira ao decorrer da guerra ,assim como diversos outros ninjas para auxiliar no suporte ,lembro dele selando espadachim da névoa com Kakashi ....

já  na Primeira tinha o líder do clã o Hiashi, por isso nem mencionei ambas, porque acredito que a ostra poderia sim ser encontrada por eles (users de byakugan) se é que hyuga deveria ter em todas a propria hinata estava na segunda ..Mas é aquilo Gaara podia encontrar a ostra também, agora lidar com jokey e suika já era outros quinhentos e ainda assim acabaria perdendo se não fosse o sakin .. Mas sim a primeira divisão(tem o darui tb com raitons teleguiados) e a de surpresa tem ninjas capazes de encontrar a ostra, diria até que a surpresa teria mais chances ..

Na terceira eu acredito que o trunfo seria o Kakashi pelo raiton, não acho que Yamanaka serveria muito, mas os cães poderiam achar o gengetsu , mas será que achariam a ostra ?? Mas tem aquilo também, Zabuza tava cegado e não via os cães, o gengetsu está ocultado mas está a par de tudo, ele não iria fica esperando os cães acharem , ele poderia mata Kakashi enquanto está ocultado, visto que ele fica fraco quando usa jokei boy, mas não quer dizer que ele não possa fazer ataques como tiro de pistola dentro do gen ..
Na guerra ele ficou conversando, falando sobre suas fraquezas e tals , aqui ele poderia matar ..(caso ele fizesse né )

Sobre Taka , eu fui ler o databook, ela usa infravermelho para localizar seus inimigos e é tão forte e resistente quanto manda 2 , então jokey boy deveria ser no mínimo mais forte que o C0 do Deidara ,o que não acho que seja ,visto que Gaara estava parando os ataques, então sim a serpente poderia localizar e destruir a ostra , ela tem poder ofensivo para tal.. Considerando a cobra , susano , raitons do sasuke ,acredito que a taka sim seja capaz de vencer o gengetsu , sobre karin concordo , mas nao é possivel que dentre milhares de ninjas nao tenha alguem tão bom quanto ela ,tudo bem que tem uma divisao sensorial , mas acredito que deveria ter ninjas bons dentro de cada para auxiliar no campo mesmo , igual tinha yamanaka na terceira .

more_horiz
O Gengetsu era capaz de liquefazer seu corpo e isso já torna ele counter a 90% dps taijutsu mostrados na obra.

-> mesmo enquanto mantinha o menino brincalhão, o Gengetsu era capaz de usar o suika e encharcar a areia do gaara:
Spoiler :

-> é interessante notar que se o jokey boy explodisse muito perto do alvo, ele literalmente iria cozinhar o indivíduo já que o vapor era tão quente que foi capaz de fundir o ouro instantâneamente :
Spoiler :

Gengetsu não é um top kage médio atoa, mesmo com conhecimento eles passaram todo aquele perrengue com ele e se não fosse pela areia de ouro provavelmente teria sido necessário trazer a Mei para o campo de batalha, assim com o suiton ela poderia resfriar o menino brincalhão e junto do gaara vencer o Gengetsu.

@Ellos

O Gengetsu está anos luz acima do Suigetsu, ele era capaz de criar um clone se água que explodia sucessivas vezes e fazia nevar num deserto, além de encharcar a areia do gaara com tiros de água oleosa:
Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  00008-10

Aliás o ambiente inteiro tinha areia misturada com água oleosa, tanto que a plataforma que o gaara faz para o onoki estava encharcada também:
Spoiler :

@Fanfiqueiro Supremo
Ele teve ajuda tanto contra o muu, como contra o sandaime, a diferença é que gaara e Onoki já estavam mais exaustos e o estilo de luta do Gengetsu complica as coisas para o Naruto, o menino brincalhão iria explodir e se formar novamente próximo ao Naruto, se o jokey boy explodisse muito perto do clone seria fim de luta pro clone já que nós vimos que o calor transpassa mantos de chakra.

more_horiz
@Igorluiz589626
O que torna o Gengetsu mais problemático é a ostra e seu Genjutsu . No seu contexto a ostra já teria sido tirada de jogada . Jokey Boy é perigoso, mas menos problemático.
Diria que o Darui com Raiton , Kitsuki com Doton para defender das explosões do Jokey Boy seriam bons o bastante para lidar com a situação.

more_horiz
JonRed escreveu:

Diria que o Darui com Raiton , Kitsuki com Doton para defender das explosões do Jokey Boy seriam bons o bastante para lidar com a situação.
Gosto

Apesar do raiton ser counter do suika, não sabemos se funcionaria no jokey boy, é bem provável que o menino brincalhão matasse o Darui com uma explosão de vapor.

O menino brincalhão também é muito rápido, ele se aproximaria do kitsuchi e Darui e quando estourasse iria cozinhar os dois vivos.

more_horiz
Vi o Raiton como forma de lidar com o corpo suika do Gengetsu e os Doton do Kitsuchi como forma de defesa para jokey boy. Obs: Darui tem uma boa velocidade.
E se não me engano o Jokey Boy vai expandindo antes de explodir.
Se dividimos a luta contra o Gengetsu em partes :
-Gengetsu e ostra vs ninjas aleatórios
-Onoki (sem Jinton) e Gaara vs Gengetsu e ostra
-Gaara vs Gengetsu e jokey boy

No tópico o autor deu entender que o Gaara seria derrotado no terceiro cenário.
Então imagino Darui e Kitsuchi mais ninjas de selamento daria um confronto equilibrado nessa situação.

more_horiz
Exatamente, a medida que ele se expande ele também se torna mais forte, podendo até quebrar alguns dotons mais básicos do kitsuchi, fora que antes dele se expandir ele iria até o kitsuchi e detonar ele, depois iria até o Darui.

Restringir o clone de água+óleo também é difícil, já que se você não fizer isso a tempo, ele irá explodir e o progresso será perdido.

more_horiz
O jokey boy é extremamente rápido, gaara não conseguia pegar o mesmo com sua areia, mas no caso do Darui e com laser circus acho que conseguiria acertar mesmo devido ser laser teleguiados, fora isso eu veria o brincalhão desviando ,igual fez com suna ..

O problema que o kitsuchi tem defesa, mas não tem muito o que poderia fazer contra suika e o outro que tem coisas como suika , não teria defesas para jokey em si caso o mesmo explodisse perto, agr se ambos estivessem juntos , aí seria uma boa dupla ..

Eu acho que Gaara seria derrotado mesmo com onoki sem Jinton , porque esse onoki em si só não foi morto, graças ao próprio Gaara , e para ser justo, não acho que Jinton seja problema, porque Gengetsu morreu ,mas ainda assim levou o Mu (user de Jinton )..

Mas temos um problema, se fosse apenas os 2 como lidariam com genjutsu da ostra ?? Não lembro se kitsuchi pode usar algum sensor , e nesse meio o gengetsu poderia mata eles com bolhas ou tiro de água
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos