Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

+3
Yellow_Lantern
Comando Omega
Igorluiz589626
7 participantes

descriptionGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

more_horiz
Exatamente, a medida que ele se expande ele também se torna mais forte, podendo até quebrar alguns dotons mais básicos do kitsuchi, fora que antes dele se expandir ele iria até o kitsuchi e detonar ele, depois iria até o Darui.

Restringir o clone de água+óleo também é difícil, já que se você não fizer isso a tempo, ele irá explodir e o progresso será perdido.

descriptionGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

more_horiz
O jokey boy é extremamente rápido, gaara não conseguia pegar o mesmo com sua areia, mas no caso do Darui e com laser circus acho que conseguiria acertar mesmo devido ser laser teleguiados, fora isso eu veria o brincalhão desviando ,igual fez com suna ..

O problema que o kitsuchi tem defesa, mas não tem muito o que poderia fazer contra suika e o outro que tem coisas como suika , não teria defesas para jokey em si caso o mesmo explodisse perto, agr se ambos estivessem juntos , aí seria uma boa dupla ..

Eu acho que Gaara seria derrotado mesmo com onoki sem Jinton , porque esse onoki em si só não foi morto, graças ao próprio Gaara , e para ser justo, não acho que Jinton seja problema, porque Gengetsu morreu ,mas ainda assim levou o Mu (user de Jinton )..


Mas temos um problema, se fosse apenas os 2 como lidariam com genjutsu da ostra ?? Não lembro se kitsuchi pode usar algum sensor , e nesse meio o gengetsu poderia mata eles com bolhas ou tiro de água

descriptionGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

more_horiz
@Igorluiz589626
Considerei Darui e Kitsuchi como equipe individualmente acho que os dois perdem.
No mangá a participação do Gengetsu da forma abaixo , isso que quis dizer .
-Gengetsu e ostra vs ninjas aleatórios
-Onoki (sem Jinton) e Gaara vs Gengetsu e ostra
-Gaara vs Gengetsu e jokey boy

Gengetsu + ostra , não acho que Kitsuchi e Darui dão conta, faltaria alguém com habilidade de rastreamento e eu tbm não lembro se o Kitsuchi tem .

descriptionGengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??  - Página 2 EmptyRe: Gengetsu Hozuki é tudo isso mesmo ??Quem teria parado ele na Guerra??

more_horiz
Gengetsu é bem apelão, respeitem o nindaime mizukage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos