Comando Omega escreveu: não tiro, tá ficando toxico com os adjetivos pejorativos em excesso
Irruh esse sabe ser direto.
Fala na cara sem arrodeios
@Tópico
Atualmente, eu acho que posso dizer que "tiro o meu chapéu" para quase todos do fórum, pois os únicos membros que eu não me dava bem eram uns que faziam parte de um grupinho tóxico e eles já não estão mais aqui.
Oh glória. Eu só não digo que tiro o meu chapéu para todo mundo, porque há vários membros que eu não conheço e por não conhecer, eu não posso dizer se aprovo a conduta deles ou não.
Sobre os membros que eu gosto tem vários antigos e outros mais atuais. Bem antes de entrar no fórum, eu já admirava bastante uma galera que defendia os Hyuugas: @"Beauty"
@Sam @"Crazy Chars" e
@Will. Esses eram os membros que eu mais concordava e gostava dos seus posts. Até hoje ainda gosto deles, apesar de ter tido pouquíssima oportunidade de trocar ideias com alguns deles.
Depois que entrei no fórum, eu passei a ter mais contato com os membros daqui e isso me permitiu conhecer melhor algumas pessoas, o que consequentemente me fez perder a admiração por alguns membros, que eu prefiro não citar aqui, e gostar de outros que eu ainda não conhecia, mas pude conhecer e interagir com eles. Uma parte desses membros não entra mais no fórum NS, outros seguem até os dias de hoje. São eles: @"Café com Leite"
@Justinboll @Nick Hyuuga @BitterWoman @Comando Omega @Crimson Lilac @Jaderson @"Chiclete"
@Mr. Causality @Viveque e
@Deusa HinataEste último membro em particular é alguém que já me surpreendeu muito de uma forma negativa, por comentários homofóbicos feitos, mas que mesmo assim eu ainda o vejo tendo potencial para se tornar uma ótima pessoa, caso o mesmo repense alguns discursos e comportamentos. Ele, assim como diversas outras pessoas, parece não perceber, porém quando ele fala algo pejorativo sobre a comunidade LGBTQIA+, aquilo não se trata de uma simples opinião, mas sim de um
ataque direto aos membros desse grupo. É um ataque contra quem nós somos, o que pensamos, o que sentimos, o que sonhamos e o que vivemos. E é por isso que mesmo sem perceber, você
@Deusa Hinata acaba machucando e afastando as pessoas que são diferentes de você.
PS: Não entenda isso como uma ofensa ou afronta, pois só estou te dando um toque.