Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tire (ou não) o chapéu

+19
BOG
el bolinha
Crimson Lilac
Deushyuga
Deusa Hinata
Victor
Paçoca do Mato
SamuelCosta
The Oliver
SoloKing
Raiton_
Comando Omega
Brave Souls
Mr. Causality
Thousand Mirrors
Zeno
Rin
Chinelo_verde
Comando Delta
23 participantes

descriptionTire (ou não) o chapéu - Página 11 EmptyRe: Tire (ou não) o chapéu

more_horiz
Staz é o mesmo caso da Deusa Hinata, sempre admirei pela calma em debates 
e por ter discussões saudáveis, porém recentemente teve falas super tóxicas em
um tópico fora dos animes que me decepcionou, por isso não tiro.

@Mr. Causality

more_horiz
Muito chato, me marca por coisa fútil ao invés de adicionar ao construtivo pra minha pessoa.

Não tiro.

Comando Delta

more_horiz
Tiro.

Adon dias.

more_horiz
Não.

TyeYona.

more_horiz
A Tye? tive poucas interações com ela... mas parece gente boa. Super tiro o chapeu pra ela.

- Another

more_horiz
Tiroooooooooo Another muito calminho e sempre da suas opiniões independente se
o pessoal concorda com ele ou não, sempre vejo ele bem parcial também.

@RedZero

more_horiz
Não conheço muito... acho que é novo aqui... parece ser gente boa.

- ShinobinoKami

more_horiz
não tiro, tá ficando toxico com os adjetivos pejorativos em excesso

more_horiz
Vou citar todos de uma vez, aqueles que gosto e me dou bem...

@Espírito da Floresta @SamuelCosta @JonRed @ShinobinoKami @Scarlet @Pedronaruto123 @Narutoloco2000 ... Alguns esqueci, mas são poucos.

Esses são meus preferidos em debates: @BitterWoman @Mr. Causality @Naruto sennin perfect @YamiNoKemono @Victor @Paçoca do Mato @Comando Omega
___________________________________________________________________________________

@Victor
Antigamente eu tiraria sim, mas depois de uns comentários super tóxicos que
ele fez em um tópico eu perdi todo o carinho e respeito e pra mim não faz mas
tanta diferença, decepcionado.

Ainda estou firme nas minhas convicções e na verdade!...
Porem por vezes agente machuca as pessoas sem nem percebemos, por isso... Perdão por qualquer coisa...
Não se sinta mal por um simples debate (divisão de opiniões), afinal qualquer um de nos pode estar errado.

Tire (ou não) o chapéu - Página 11 Arigat10

more_horiz
Comando Omega escreveu:
não tiro, tá ficando toxico com os adjetivos pejorativos em excesso

Irruh esse sabe ser direto. :horak: Fala na cara sem arrodeios

@Tópico

Atualmente, eu acho que posso dizer que "tiro o meu chapéu" para quase todos do fórum, pois os únicos membros que eu não me dava bem eram uns que faziam parte de um grupinho tóxico e eles já não estão mais aqui. Oh glória. Eu só não digo que tiro o meu chapéu para todo mundo, porque há vários membros que eu não conheço e por não conhecer, eu não posso dizer se aprovo a conduta deles ou não.

Sobre os membros que eu gosto tem vários antigos e outros mais atuais. Bem antes de entrar no fórum, eu já admirava bastante uma galera que defendia os Hyuugas: @"Beauty" @Sam @"Crazy Chars" e @Will. Esses eram os membros que eu mais concordava e gostava dos seus posts. Até hoje ainda gosto deles, apesar de ter tido pouquíssima oportunidade de trocar ideias com alguns deles.

Depois que entrei no fórum, eu passei a ter mais contato com os membros daqui e isso me permitiu conhecer melhor algumas pessoas, o que consequentemente me fez perder a admiração por alguns membros, que eu prefiro não citar aqui, e gostar de outros que eu ainda não conhecia, mas pude conhecer e interagir com eles. Uma parte desses membros não entra mais no fórum NS, outros seguem até os dias de hoje. São eles: @"Café com Leite" @Justinboll @Nick Hyuuga @BitterWoman @Comando Omega @Crimson Lilac @Jaderson @"Chiclete" @Mr. Causality @Viveque e @Deusa Hinata

Este último membro em particular é alguém que já me surpreendeu muito de uma forma negativa, por comentários homofóbicos feitos, mas que mesmo assim eu ainda o vejo tendo potencial para se tornar uma ótima pessoa, caso o mesmo repense alguns discursos e comportamentos. Ele, assim como diversas outras pessoas, parece não perceber, porém quando ele fala algo pejorativo sobre a comunidade LGBTQIA+, aquilo não se trata de uma simples opinião, mas sim de um ataque direto aos membros desse grupo. É um ataque contra quem nós somos, o que pensamos, o que sentimos, o que sonhamos e o que vivemos. E é por isso que mesmo sem perceber, você @Deusa Hinata acaba machucando e afastando as pessoas que são diferentes de você.

PS: Não entenda isso como uma ofensa ou afronta, pois só estou te dando um toque.

more_horiz
Esse tópico virou lavação de roupa. Que bom, melhor do que ler briguinha.

JonRed

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Ainda estou firme nas minhas convicções e na verdade!...
Porem por vezes agente machuca as pessoas sem nem percebemos, por isso... Perdão por qualquer coisa...
Não se sinta mal por um simples debate (divisão de opiniões), afinal qualquer um de nos pode estar errado.

Não me senti mal, apenas decepcionado... As vezes a gente cria uma expectativa com alguém e pensa
"caramba que pessoa gente boa" e de repente se depara com comentários que atacam diretamente a 
você e oque você acredita.

Não espero que você mude ou se torne um amante dos lgbts, simplesmente foi algo que atacou diretamente 
a mim pois faço parte dessa comunidade e já não basta sofrermos no dia a dia na vida real e até no fórum
onde a gente busca descontrair, encontrar pessoas que façam comentários negativos sobre quem somos.

Mas é isto, eu não odeio ninguém, apenas me decepciono as vezes e tá tudo bem, com o Espírito disse acima
tomara que você possa mudar um dia.

@The Wick

more_horiz
Ele é muito sumido então gente nova como eu fica sem saber quem Wick é como gente. Do que eu sei, ele tira brincadeiras sadias com todo mundo e não teve crise de orgulho ou egocentrismo. Portanto, eu tiro o chapéu.

Inosuke

more_horiz
Tiro.

Conheço faz tempo e é um dos que mais eu tive contato aqui nos últimos tempos. Gosta de Black Clover e usou avatar de Re: zero já tem o meu respeito.

Atlas Titan.

more_horiz
Scarlet escreveu:

Conheço faz tempo e é um dos que mais eu tive contato aqui nos últimos tempos. Gosta de Black Clover e usou avatar de Re: zero já tem o meu respeito.

"Gosta de Black Clover" e "Tem meu respeito" são expressões que eu nunca imaginaria ver em uma mesma frase...

Sobre o Atlas eu não tenho nada contra... expressa sua opinião, as vezes com scans, as vezes sem... nem sempre concordo com ele, mas nao tenho porque não tirar o chapeu pro cara.

- mas tem um mito aqui, que eu havia esquecido... sempre tinha algumas postagens geniais, distrinxando topicos e indo bem afundo em analises, me refiro ao...

- Justinboll

more_horiz
Tiro.

Yagi / Yagito.

Paçoca do Mato escreveu:
"Gosta de Black Clover" e "Tem meu respeito" são expressões que eu nunca imaginaria ver em uma mesma frase...

Compreensível, afinal a obra é hateada e subestimada, por vezes injustamente.

more_horiz
Tiro o chapéu para @Mr. Causality e miqueias . Foi por causa desses dois, que decidir participar do forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos