Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 531 - Spoilers (Discussões)

+5
armando30
Meu Marido
Uman
Will
Uchiha Hinata
9 participantes

descriptionNaruto 531 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 531 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Gostosa do vinny em 11/3/2011, 11:56, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 531 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 531 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem na minha opnião, essa guerra so esta servindo para futuramente da fama aos jovens para eles serem lendas ninjas.

Tipo kankuro, des do inicio da guerra, ele ja tinha dito que superou sasori, concerteza kankuro vira a ser reconhecido como o maior usuario de kugutsu.

O trio ino-shika-chou que obviamente sera considerado um trio lendario, por ter conseguido derrotar kinkaku em kyuubi mode, e como kin-gin e tdo como o lendario time de kumo, eles seram lendas maiores bem maiores.

Bem so resta saber quem vai superar hanzou, ja que acredito que alguns jovens, serão mandados, para ajudar mifume a derrotar hanzou, chyo e os outros dois.

descriptionNaruto 531 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 531 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu quero MUITO ver o Sakumo revivido...

Uma reputação comparada á dos sannins, junto com o respeito deles...

sua força deveria ser a altura dessa reputação hein...

more_horiz
Eu quero ver na verdade, o sandaime kazekage o mais forte kage de suna, e sakumo tambem, mais quem mais me desperta curiosidade e sakumo e o kazekage mesmo.(entre os que não foram invocados)

more_horiz
Sakumo, sim.

Iríamos vê se de fato, tudo que foi falado é de fato.

Acredito que Sakumo era mais forte que os Sannis, claro q no individual.

Pq?
Ora, quem deu o título a Jiraya,Tsunade e Orochimaru ? Hanzou.
Por causa da batalha que eles travaram e blablabla.

Para um único shinobi a alcançar tal fama, fez feitos comparaveis ao feitos dos Sannis, incluindo a batalha dos sannis contra Hanzou.

Sim, acredito que o Sakumo era mais forte, ou no mínimo igual força.

more_horiz
a informação que conheço sobre o Sakumo (retirada da internet, apesar de haver pouca) é que ele tinha tanto poder como qualquer um dos Sennin. apesar disso sempre foi dito que ele (e o Tobirama também, como nunca foi revelado ele até pode ter sido discípulo do Tobirama e daí existe essa semelhança entre a atitude em combate deles) era o Shinobi que mais assustava os seus adversários, provavelmente nessa altura temiam-no mais do que aos Sennins, devido à "ferocidade" com que ele combatia.
se ele era assim tão intenso em combate tal como é dito então eu não tenho dúvida que ele seria o Ninja mais interessante de todos os que poderiam ser ressuscitados pelo Edo Tensei. claro que um Shinobi com tanta fama e que até já foi um pouco importante na Manga (quando ele conversou com o Kakashi e por ser uma das lendas que foram referidas mais cedo, antes dele só me lembro de falarem dos Hokages mortos) nunca poderia ser deixado de fora e até poderá ser o trunfo do Kabuto para quando a divisão do Kakashi o encontrar e tentar parar.

more_horiz
Nunca foi dito se Sakumo tem tanto poder quanto os Sannins, mas foi dito que diante dele, até os Sannins não são tão espetaculares, não foi dito com essas palavras obviamente, pra mim Sakumo, deve ser bem forte, não acho que ele supere Jiraya ou Orochimaru.

Mas não acho que ele vá ser resussitado, afinal a alma dele já esta em paz, lembra que depois que ele conversou com Kakashi, Sakumo ficou em paz, e pode ir para o "céu".

more_horiz
Pelas imagens desse próximo mangá,que eu vi no Narutoverse,o pau tá quebrando na luta do Hanzou vs. Mifune.
Não deu pra ver muito bem,mais mostra os 6 pein's antes de matar o Hanzou e o Mifune pelo que parece,destruiu aquela máscara dele.

more_horiz
Mifume vence hanzou, e ainda por cima sozinho. Kimimaru não conseguira dar conta de três samurais(bem nunca achei kimimaru extremamente forte), bem a melhor luta pra mim sera ino, shikamaru e chouji vs asuma.
A melhor parte e que vão contar como pain acabou com hanzou.

more_horiz
Mifume vence hanzou, e ainda por cima sozinho.

Não venceu,apenas destruiu aquela máscara que ele sua pra respirar por debaixo da água,a luta irá continuar no próximo mangá.

more_horiz
E pode ser alem domais que o spoiler tinha dito que a luta tinha acabado e que mifume venceu, oque eu achei extremamente estranho, os irmãos de kumo se mostraram muito fortes como tensei,e hanzou ser derrotado facilmente eu achei estranho, bem tomara que você esteja certo ryoukou, e que a luta continue no proximo manga.

more_horiz
nurari escreveu:
E pode ser alem domais que o spoiler tinha dito que a luta tinha acabado e que mifume venceu, oque eu achei extremamente estranho, os irmãos de kumo se mostraram muito fortes como tensei,e hanzou ser derrotado facilmente eu achei estranho, bem tomara que você esteja certo ryoukou, e que a luta continue no proximo manga.

Vá no Narutoverse amigo.lá tem imagens do mangá 531 e mostra o kimimaro enfrentando os Samurai's,o Hanzou ferido perante os 6 Pein's e Mifune arrancado aquela máscara do Hanzou e é nesse momento que o mangá acaba.
Esses spoiler que vc leu não deve ser confirmado,não tem lógica um dos ninjas mais poderosos do mangá ser derrotado facilmente.

more_horiz
Vá no Narutoverse amigo.lá tem imagens do mangá 531 e mostra o kimimaro enfrentando os Samurai's,o Hanzou ferido perante os 6 Pein's e Mifune arrancado aquela máscara do Hanzou e é nesse momento que o mangá acaba.
Esses spoiler que vc leu não deve ser confirmado,não tem lógica um dos ninjas mais poderosos do mangá ser derrotado facilmente..

Isso foi que achei estranho hanzou ser derrotado facilmente? bem talvez o spoiler não tenha explicado direito, e as imagens tambem, mais bem tomara que hanzou se mostre forte, e não um tensei qualquer.

more_horiz
pra mim essa guerra ja perdeu a graça a naum ser q mude muitas coisas do anime so espero a ultima luta do naruto nada mais. e estive pensando q seria interessante o naruto usar varios estilos de lutas q lembrem o stilo dos genins de konoha (q hj ja saum chunin e jonin)

more_horiz
ééé, tao enrolando bastante, mas logo veremos os q pra mim sao os dois maiores tensei, Itachi primeiramente, que muitos nao o consideram mas esquecem q todos na akatsuki o temiam, aquele q chegou perto dos poderes do madara, akele q kishimoto deixou bem claro na luta contra sasuke q nao lutou com tudo o q tinha, nao desviando de atks, lutando de forma lenta e que foi ferido antes da batalha por alguem como foi dito por zetsu( talvez madara), pra mim é ate mais forte q o nagato q tbm é excepcional...sao os dois q mais espero lutar, mas teremos grandes lutas como a dos kages...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos