Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 531 - Spoilers (Discussões)

+5
armando30
Meu Marido
Uman
Will
Uchiha Hinata
9 participantes

descriptionNaruto 531 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 531 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pra mim essa guerra ja perdeu a graça a naum ser q mude muitas coisas do anime so espero a ultima luta do naruto nada mais. e estive pensando q seria interessante o naruto usar varios estilos de lutas q lembrem o stilo dos genins de konoha (q hj ja saum chunin e jonin)

descriptionNaruto 531 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 531 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ééé, tao enrolando bastante, mas logo veremos os q pra mim sao os dois maiores tensei, Itachi primeiramente, que muitos nao o consideram mas esquecem q todos na akatsuki o temiam, aquele q chegou perto dos poderes do madara, akele q kishimoto deixou bem claro na luta contra sasuke q nao lutou com tudo o q tinha, nao desviando de atks, lutando de forma lenta e que foi ferido antes da batalha por alguem como foi dito por zetsu( talvez madara), pra mim é ate mais forte q o nagato q tbm é excepcional...sao os dois q mais espero lutar, mas teremos grandes lutas como a dos kages...

more_horiz
E a respeito de Jiraya, é estranho kishimoto nao o reviver com o tensei, como foi dito por kabuto, ele nao achou seus restou para poder revive-lo, algo estranho para quem reviveu lendas de anos atras...pra mim sao indicios q ele deve ainda estar vivo, nao teria o pq kishimoto perder a oportunidade de reviver alguem tao forte e querido dos fãs para lutar do lado de madara...

more_horiz
O que eu acho, é que MADARA vai alguma hora fazer o edo tensei também, e reviver quem ta faltando.

ou não kkkk'

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos