Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Astrologia

+7
Comando Omega
TyeYona
L⍱scivi⍱
Raiton_
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
SoloKing
11 participantes

descriptionAstrologia - Página 2 EmptyRe: Astrologia

more_horiz
Signo é uma forma de criar desculpas para seus defeitos, e não aceita-los,e dizer que é culpa de algo que não tem comprovação.

more_horiz
Joker escreveu:
Signo é uma forma de criar desculpas para seus defeitos, e não aceita-los,e dizer que é culpa de algo que não tem comprovação.

Também é uma forma de notar seus defeitos e melhorá-los

more_horiz
Mais de uma vez já menti meu signo pra signos diferentes e disseram que realmente combinava comigo, ausdhushda.
Acho que isso foi a prova.
Eu sou touro, já disse que era de sagitário, aquário, libra e virgem. Em todos os casos pegaram alguma característica ou algo do gênero pra dizer que realmente o signo combinava comigo, no final eu acabava por falar meu signo verdadeiro e falavam que provavelmente era meu ascendente, lua ou sei lá o que. Eu devo ter vários ascendentes pelo visto e o cosmos me fez brincar justamente dizendo que eles eram meu signo.

more_horiz
Só quero ver vocês irem pegando as características do seu signo e irem dizendo se vocês se reconhecem com cada uma delas ou não. Daria um tópico

more_horiz
Hiyori escreveu:
Só quero ver vocês irem pegando as características do seu signo e irem dizendo se vocês se reconhecem com cada uma delas ou não. Daria um tópico

Eu te digo uma que eu me reconheço em cada signo e aposto que todo mundo aqui consegue fazer o mesmo.

more_horiz
É aleatório, e o ser humano tem padrões de comportamento parecidos.

more_horiz
Entra toda a questão do mapa astral junto, basicamente o signo do mês do nascimento não é o único signo que te influencia. É como se fosse um ''DNA astrológico'', isso segundo astrólogos.

https://vejasp.abril.com.br/blog/astrologia/signo-caracteristicas/
https://www.vix.com/pt/comportamento/565053/sua-personalidade-nao-bate-com-o-seu-signo-ha-uma-explicacao-para-isso

Tem um método bem específico pra saber seu mapa astral com dados, como a hora do seu nascimento, dia ano e por aí vai, dizem que se um dado estiver errado já pode mudar todo o resultado. Então não é como se algo que dá pra inventar qualquer desculpa em cima.

Isso de se ''se reconhecer em qualquer signo'' me parece bastante relativo, o autoconhecimento de cada um conta aqui.

Eu mesmo me identifico com uma característica ou outra de alguns signo, mas obviamente não qualquer uma. Afinal, eles são mais em sua essência e energia do que só algumas características?

Eu gostaria de ver um tópico sobre ''quais características do seu signo você se identifica?'' tanto pra descontrair quanto por ser interessante.

more_horiz
@Hiyori
Faz um tópico desse

more_horiz
Meu receio é flopar miseravelmente já que o feedback sobre esse assunto não me parece muito positivo aqui. :lol:

more_horiz
O que diz sobre meu signo? Sou perigoso? Disserte @Hiyori Rsrsrs.

more_horiz
Qual é seu signo? Escorpião?

É que fico em dúvidas se a maioria das datas aqui são verdadeiras.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Qual é seu signo? Escorpião?

É que fico em dúvidas se a maioria das datas aqui são verdadeiras.

Supondo que esteja. Rsrsrsrsrsrsrs.

Ademais, corre à boca miúda diz que escorpianos são extremamente voláteis e rancorosos. O demônio em pessoa. Rsrsrs

more_horiz
Como assim "supondo que esteja"? Tem que ser exato e verídico, não gosto de incerteza.

Mas eu até que me identifico um pouco com Escorpião, pode estar no meu mapa astral. Se você já sai por aí taxando minha pessoa como perigosa, imagina agora. Astrologia - Página 2 2259519260

more_horiz
Hiyori escreveu:
Como assim "supondo que esteja"? Tem que ser exato e verídico, não gosto de incerteza.

Mas eu até que me identifico um pouco com Escorpião, pode estar no meu mapa astral. Se você já sai por aí taxando minha pessoa como perigosa, imagina agora. Astrologia - Página 2 2259519260

Eu não ia mais logar no fórum hoje, mas, ao ler seu post, resolvi voltar Rsrsrsrs. Por isso que eu acho você e o Ludwig engraçados. Rsrsrsrs. Eu não taxei nada não. Rsrsrsrs. É só uma zoeira. E outra, não entendo nada de signos. Só sei o que me ensinaram muito tempo atrás. Umas amigas tentaram explicar o por que eu ser tão do jeito que sou. Rsrsrs

more_horiz
Engraçado? Que bom que você está sorrindo por minha causa, apesar de ser um senso de humor estranho seu.

Capricorniano não tem tendências a ser engraçado por sermos um signo de gente focada e reservada, mas quem liga? Não somos palhaços pra sermos obrigados a fazer ninguém rir.

O que importa mesmo é o dinheiro na conta. Vamos lembrar dos haters e rir quando estivemos no hotel de Los Angeles apreciando a vista na sacada enquanto a conta enche de dinheiro.

Astrologia - Página 2 2259519260

more_horiz
Aquário e Ano do Boi...Ou seja, Esquife de Gelo do Camus e  Super-Força do Talismã do Boi ( As Aventuras de Jackie Chan)...Muito bão.  

more_horiz
Gemeos e ano do dragão,logo poderes do Saga(explosão galática,outra dimensão,satã imperial) e talismã do Dragão(manipulação do fogo)

imagina os combos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos