Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Astrologia

+7
Comando Omega
TyeYona
L⍱scivi⍱
Raiton_
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
SoloKing
11 participantes

descriptionAstrologia - Página 3 EmptyRe: Astrologia

more_horiz
Aquário e Ano do Boi...Ou seja, Esquife de Gelo do Camus e  Super-Força do Talismã do Boi ( As Aventuras de Jackie Chan)...Muito bão.  

more_horiz
Gemeos e ano do dragão,logo poderes do Saga(explosão galática,outra dimensão,satã imperial) e talismã do Dragão(manipulação do fogo)

imagina os combos.

more_horiz
Touro e ano do rato, gosto mais do Albafica que do Aldebaran clássico e o talismã do rato posso dar vida aos personagens que eu gosto, minha dúvida é de onde eu pegaria os personagens pra dar vida a eles.

more_horiz
Sou virginiano, dizem q sou perfeccionista, mas, na real acho q n tenho nada a ver com meu signo. É q eles colocam tantas coisas q uma coisinha aqui ou ali acaba batendo

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Touro e ano do rato, gosto mais do Albafica que do Aldebaran clássico e o talismã do rato posso dar vida aos personagens que eu gosto, minha dúvida é de onde eu pegaria os personagens pra dar vida a eles.

Thanos, ou Darkseid ou Brainiac. É só escolher, só sucesso. :)

more_horiz
Dizem que pessoas do signo virgem se dão bem com as de capricórnio, mas eu não me dou bem com o Mikeias.

Pelo menos eu acho, até agora. Já tive amizades que começaram como inimizade até eu conversar com elas e descobrir outra faceta, então vai saber. :lol:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos