Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu estranho a idade da Chiyo ?

+2
Mr. Causality
Comando Omega
6 participantes

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptySó eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Ela tem 73 anos,ok mas parando pra lembrar o Sasori tem 35 e é neto dela,e sejamos sinceros os pais dele parecem mais estar na faixa de idade do Minato e da Kushina quando tiveram o Naruto(23~24):

Só eu estranho a idade da Chiyo ? Main-qimg-4ca4f65702946d44b08a7d24f688291f

73-35-23= 15 tería Chiyo sido mãe aos 15 ? pessoalmente acho que não(chuto que ela tenha sido mãe aos 19 igual a Hinata) mas se é no mínimo uma grande coincidência é


descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Kishimoto e sua incoerência com os números....

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Eu jurava que ela tinha 100+

________________________________________________

Só eu estranho a idade da Chiyo ? Ce12fa10

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Ela deve ter tiro o filho dela mais ou menos com 18/20 anos , o que faz ele ter mais ou menos essa mesma idade quando teve com Sasori, aí faria sentido ele ter morrido com 35 anos no shipudden..


O que não faz sentido para mim é o akamaru vivo até hoje, sendo que da guerra para Boruto atual de passaram 16 anos já 😹😹 fora 3 anos de shipudeen + 2 de clássico , akamaru tem pelo menos uns 21 anos no mínimo , mas acho que ele tinha 3 no clássico, logo ele teria 24 atual , não sei como esse dog tá vivo

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Ela deve ter tiro o filho dela mais ou menos com 18/20 anos , o que faz ele ter mais ou menos essa mesma idade quando teve com Sasori, aí faria sentido ele ter morrido com 35 anos no shipudden..


O que não faz sentido para mim é o akamaru vivo até hoje, sendo que da guerra para Boruto atual de passaram 16 anos já 😹😹  fora 3 anos de shipudeen + 2 de clássico , akamaru tem pelo menos uns 21 anos no mínimo , mas acho que ele tinha 3 no clássico, logo ele teria 24 atual , não sei como esse dog tá vivo


Bem,o Cachorro mais velho do mundo viveu até os 29 anos.Então no máximo acho que ele chega até o Boruto Shippuden.

https://www.petlove.com.br/dicas/cachorro-mais-velho-do-mundo#:~:text=O%20cachorro%20mais%20velho%20do%20Mundo%2C%20de%20acordo%20com%20o,cinco%20meses%20e%20sete%20dias.

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
73-35-23= 15 tería Chiyo sido mãe aos 15 ?

Yagura morreu com 16 e tem neto, ñ duvido nada
:kins2:

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
@Fūko

Onde foi dito que ele morreu com 16?

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
O detalhe é que você coloca a idade do filho da Chiyo no intervalo [23,24] anos. Se colocarmos com 20, a Chiyo teria 18 anos. Agora o que ainda realmente não bate é a imagem da família da Chiyo-baa. Eu não lembro se teve no mangá, mas teve no anime. A Chiyo-baa já tem cabelos grisalhos e com suas primeiras rugas o que configura que ela facilmente já passou dos 45 anos. (Eu não vou postar a imagem mas é fácil procurar no Google).

Acredito que esses detalhes não são cuidadosamente trabalhados nos databooks. E como não existe dados do pai do Sasori, tudo fica na especulação de fãs. Então eu diria que a Chiyo-baa tinha que tem 83 anos para que não houvesse possibilidade de contradição.

Existem detalhes em Naruto que são bastante frouxos. O conselheiro Homura tinha a mesma idade do Sarutobi quando vivo e mesmo assim parecia bem mais jovial que o Sandaime. O mesmo para a outra conselheira, Utatane.

Após 2 anos e meio da morte do Sandaime, eles permaneceram sem a característica marcante das machas na pele que são presentes tanto no Hiruzen quanto na Chiyo-baa.

Enfim. Thats all folks.





descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Tô relaxando olhando vocês aqui

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Se for para ter coerência histórica me parece uma possibilidade bem realista.

@Bernoulli acho que você está falado do flashback do Sasori, Chiyo já tinha mais de 40 anos nessa época, obviamente os cabelos dela já estavam grisalhos, mas ela não tem rugas.

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Se for para ter coerência histórica me parece uma possibilidade bem realista.

@Bernoulli acho que você está falado do flashback do Sasori, Chiyo já tinha mais de 40 anos nessa época, obviamente os cabelos dela já estavam grisalhos, mas ela não tem rugas.

Nossa, não tô duvidando de você mas 40 anos e totalmente grisalha?! Por essa eu não esperava. Veja de novo, tem uma ruga na testa :)

Mas concordo que não é uma prova definitiva. Afinal, a maioria dos ninja de meia idade em Naruto usam bandana Rsrsrsrsrs Ou sofrem retcon até no visual. Ex: Jiraiya tinha um rosto rechonchudo na sua primeira aparição. No Shippuden o homem virou uma máquina de guerra. Entrou para Fábrica de Monstros. Rsrsrsrs.

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Pessoalmente sou do time que acha que a Chiyo já tinha os cabelos grisalhos de forma natural,igual ao Kakashi

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pessoalmente sou do time que acha que a Chiyo já tinha os cabelos grisalhos de forma natural,igual ao Kakashi  

Bom, tô me baseando pelo padrão do anime. Veja a cor dos cabelos dos conselheiros de Konoha e veja da Chiyo-baa. Do Kakashi é branco. ;)

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Se for para ter coerência histórica me parece uma possibilidade bem realista.

@Bernoulli acho que você está falado do flashback do Sasori, Chiyo já tinha mais de 40 anos nessa época, obviamente os cabelos dela já estavam grisalhos, mas ela não tem rugas.

Nossa, não tô duvidando de você mas 40 anos e totalmente grisalha?! Por essa eu não esperava. Veja de novo, tem uma ruga na testa :)

Mas concordo que não é uma prova definitiva. Afinal, a maioria dos ninja de meia idade em Naruto usam bandana Rsrsrsrsrs Ou sofrem retcon até no visual. Ex: Jiraiya tinha um rosto rechonchudo na sua primeira aparição. No Shippuden o homem virou uma máquina de guerra. Entrou para Fábrica de Monstros. Rsrsrsrs.

Só eu estranho a idade da Chiyo ? 416c913154f610349423aba9d63ae3ae76015ef7_hq
Pode ser também a cor natural do cabelo dela, mas sim, os cabelos começam a ficar grisalhos entre os 25 e os 30 anos, nós nos esquecemos disso pois hoje em dia a maioria das pessoas colore o cabelo:
"Os cabelos brancos, também chamados de canice, são resultado de um processo natural do organismo, o qual geralmente acontece após os 25 ou 30 anos. É nessa faixa etária em que os melanócitos, células responsáveis pela produção de pigmento no bulbo capilar, começam a perder a capacidade de produzir melanina. "

descriptionSó eu estranho a idade da Chiyo ? EmptyRe: Só eu estranho a idade da Chiyo ?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Bernoulli escreveu:
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Se for para ter coerência histórica me parece uma possibilidade bem realista.

@Bernoulli acho que você está falado do flashback do Sasori, Chiyo já tinha mais de 40 anos nessa época, obviamente os cabelos dela já estavam grisalhos, mas ela não tem rugas.

Nossa, não tô duvidando de você mas 40 anos e totalmente grisalha?! Por essa eu não esperava. Veja de novo, tem uma ruga na testa :)

Mas concordo que não é uma prova definitiva. Afinal, a maioria dos ninja de meia idade em Naruto usam bandana Rsrsrsrsrs Ou sofrem retcon até no visual. Ex: Jiraiya tinha um rosto rechonchudo na sua primeira aparição. No Shippuden o homem virou uma máquina de guerra. Entrou para Fábrica de Monstros. Rsrsrsrs.

Só eu estranho a idade da Chiyo ? 416c913154f610349423aba9d63ae3ae76015ef7_hq
Pode ser também a cor natural do cabelo dela, mas sim, os cabelos começam a ficar grisalhos entre os 25 e os 30 anos, nós nos esquecemos disso pois hoje em dia a maioria das pessoas colore o cabelo:
"Os cabelos brancos, também chamados de canice, são resultado de um processo natural do organismo, o qual geralmente acontece após os 25 ou 30 anos. É nessa faixa etária em que os melanócitos, células responsáveis pela produção de pigmento no bulbo capilar, começam a perder a capacidade de produzir melanina. "


Eu com cabelo branco desde os 15:
Só eu estranho a idade da Chiyo ? A50c74960b8b10e07d000e2be1d7f4ac
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos