Bernoulli escreveu:Fanfiqueiro Supremo escreveu:Se for para ter coerência histórica me parece uma possibilidade bem realista.
@Bernoulli acho que você está falado do flashback do Sasori, Chiyo já tinha mais de 40 anos nessa época, obviamente os cabelos dela já estavam grisalhos, mas ela não tem rugas.
Nossa, não tô duvidando de você mas 40 anos e totalmente grisalha?! Por essa eu não esperava. Veja de novo, tem uma ruga na testa :)
Mas concordo que não é uma prova definitiva. Afinal, a maioria dos ninja de meia idade em Naruto usam bandana Rsrsrsrsrs Ou sofrem retcon até no visual. Ex: Jiraiya tinha um rosto rechonchudo na sua primeira aparição. No Shippuden o homem virou uma máquina de guerra. Entrou para Fábrica de Monstros. Rsrsrsrs.
Pode ser também a cor natural do cabelo dela, mas sim, os cabelos começam a ficar grisalhos entre os 25 e os 30 anos, nós nos esquecemos disso pois hoje em dia a maioria das pessoas colore o cabelo:
"Os cabelos brancos, também chamados de canice, são resultado de um processo natural do organismo, o qual geralmente acontece após os 25 ou 30 anos. É nessa faixa etária em que os melanócitos, células responsáveis pela produção de pigmento no bulbo capilar, começam a perder a capacidade de produzir melanina. "