Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dia Especial!

+2
Mr. Causality
TyeYona
6 participantes

descriptionDia Especial! EmptyDia Especial!

more_horiz
Oh, sabem que dia é hoje? Praticamente todo mundo devem saber que dia é hoje, se não... enfim hoje é um dia especial, sabem o por que? Ora hoje faz um ano que estou aqui no forum! Dia Especial! Emilly-araujo-comemorar

Sabe, isso é uma comemoração para mim, pois não imaginava que ficaria aqui por tanto tempo. Sou do tipo que enjoa fácil, pensei que ficaria aqui uns dias e nunca mais iria voltar. Mas não foi o caso. Hihihi

Nesse dia, estava entediada, queria interagir com alguém, então eu pensei num forum, afinal era um lugar, na qual as pessoas conversam por seus interesses. E qual era os meus interesses? Exatamente! Animes!

Literalmente eu pesquisei "Fóruns de animes" e foi o Ns que apareceu primeiro. Se fosse outro fórum, nem mesmo estaria aqui.

Entrei vi a tudo era bonitinho e tal, nem mesmo entrem num tópico, já fui criando uma conta. E o que vi me espantei!

Pensei que iria interagir com umas pessoas e nunca mais veria novamente, não imaginava que aqui era literalmente uma comunidade que todo mundo tinha um certo nível de intimidade. Tudo mundo se conhecia, todo mundo era amigos e até mesmo inimigos! Piadas internas, histórias sobre membros lendários que um dia já habitou este lugar... Fique tão maravilhada com isso, mas também um pouco de inveja.

Via vocês interagindo uns com os outros, que senti inveja. No começo senti meio deslocada, como não vaze-se parte disso tudo, então fiz uma meta para mim mesma. Vou interagir o máximo possível para fazer parte disso tudo! Pouco dias depois, já comecei a me sentir parte do fórum. Isso já sou parte do fórum!

Fiz vários amigos aqui, fico agradecida <3

Em homenagem colocarei meu primeiro avatar.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
É muito bom saber que você gosta desse ambiente, parabéns Tye.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Você vai se casar com quem?

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Você vai se casar com quem?


Prefiro não divulgar, antes que ele saiba que nós vamos nos casar.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Ludwig. escreveu:
Você vai se casar com quem?


Prefiro não divulgar, antes que ele saiba que nós vamos nos casar.

Compreendo. Obrigado por recolocar a foto de perfil de quando você entrou no fórum, é melhor do que os abjetos que colocaste depois.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Ludwig. escreveu:
TyeYona escreveu:
Ludwig. escreveu:
Você vai se casar com quem?


Prefiro não divulgar, antes que ele saiba que nós vamos nos casar.

Compreendo. Obrigado por recolocar a foto de perfil de quando você entrou no fórum, é melhor do que os abjetos que colocaste depois.


Está referiando a minha preciosa e linda @Madame Louva-a-deus?

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Meus cumprimentos.

Aguentar um ano aqui é fácil,mas aguentar um ano argumentando todos os dias é osso.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Parabéns.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Tive a honra de ver os primeiros tópicos e posts da madame irônica aqui, me respeitem.

Gosto do avatar, a menina dele é perigosa igual eu e @Bernoulli está de acordo.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Sei não. Tô achando que vocês são amigas...

1 ano de fórum. Será que eu terei também algum dia?

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.

Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.

A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Hiyori escreveu:
Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.

Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.

A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.


Oxe... Abreviatura de oxente
Oxe oxe oxe oxe...
Osh-gente!
(...)
Você diz que eu canto quando falo
Mas eu falo quando canto
E o resto é alegria
Ooooxe!
(...)

Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.

Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.

A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.


Oxe... Abreviatura de oxente
Oxe oxe oxe oxe...
Osh-gente!
(...)
Você diz que eu canto quando falo
Mas eu falo quando canto
E o resto é alegria
Ooooxe!
(...)

Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?


Não posso concordar nem discorda se é uma pessoa perigosa, contudo para mim @Hiyori é fofinho e simpático. Mas ele pode te tratar de uma forma diferente, sabe, pode ser relativo....

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Eu já não estou mais entendendo essa conversa.

descriptionDia Especial! EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.

Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.

A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.


Oxe... Abreviatura de oxente
Oxe oxe oxe oxe...
Osh-gente!
(...)
Você diz que eu canto quando falo
Mas eu falo quando canto
E o resto é alegria
Ooooxe!
(...)

Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?


Não posso concordar nem discorda se é uma pessoa perigosa, contudo para mim @Hiyori é fofinho e simpático. Mas ele pode te tratar de uma forma diferente, sabe, pode ser relativo....


Ser chamado assim no masculino é melhor ainda, chama mais.

Bernoulli só conheceu o meu lado doido até agora, mas talvez chegue um dia que irei conversar uma coisa decente com ele e demonstrar como sou gentil.

Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?


Já sabemos, não se preocupe em explicar.

Também estou zoando. Até porque se algum dos meus comentários pra você fossem sérios de verdade comigo não entendo que você tá zoando, eu já teria te matado e sumido com o corpo e não feito um post cheio de ironias.

Essa não, acho que deixei essa fala escapar sem querer e acabei comprovando o que o Bernoulli diz. Rsrsrs

Última edição por Hiyori em 15/12/2021, 23:52, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos