Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dia Especial!

+2
Mr. Causality
TyeYona
6 participantes

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Eu já não estou mais entendendo essa conversa.

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.

Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.

A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.


Oxe... Abreviatura de oxente
Oxe oxe oxe oxe...
Osh-gente!
(...)
Você diz que eu canto quando falo
Mas eu falo quando canto
E o resto é alegria
Ooooxe!
(...)

Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?


Não posso concordar nem discorda se é uma pessoa perigosa, contudo para mim @Hiyori é fofinho e simpático. Mas ele pode te tratar de uma forma diferente, sabe, pode ser relativo....


Ser chamado assim no masculino é melhor ainda, chama mais.

Bernoulli só conheceu o meu lado doido até agora, mas talvez chegue um dia que irei conversar uma coisa decente com ele e demonstrar como sou gentil.

Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?


Já sabemos, não se preocupe em explicar.

Também estou zoando. Até porque se algum dos meus comentários pra você fossem sérios de verdade comigo não entendo que você tá zoando, eu já teria te matado e sumido com o corpo e não feito um post cheio de ironias.

Essa não, acho que deixei essa fala escapar sem querer e acabei comprovando o que o Bernoulli diz. Rsrsrs

Última edição por Hiyori em 15/12/2021, 23:52, editado 1 vez(es)

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Hiyori escreveu:
TyeYona escreveu:
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Somos sim, nós inclusive conversamos nessa época que ela entrou, ela me chamou de extremamente fofinha e simpática.

Que bom que ela soube reconhecer isso, ao contrário de você que fica me chamando de má, louca e perigosa, todo mundo sabe que eu sou apenas com quem merece. Aprenda com ela e deixe seus preconceitos de lado.

A comunidade possui ótimas pessoas, mas como tudo não é apenas flores, existe um Chernobyl aqui ou ali. Mas é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo e sendo superior a eles.


Oxe... Abreviatura de oxente
Oxe oxe oxe oxe...
Osh-gente!
(...)
Você diz que eu canto quando falo
Mas eu falo quando canto
E o resto é alegria
Ooooxe!
(...)

Hoje ou ontem falei pra TyeYona que ela também é perigosa. Rsrsrs. É só uma zoeira. Não foi Tye?


Não posso concordar nem discorda se é uma pessoa perigosa, contudo para mim @Hiyori é fofinho e simpático. Mas ele pode te tratar de uma forma diferente, sabe, pode ser relativo....


Ser chamado assim no masculino é melhor ainda, chama mais.


Sempre fico confusa se devo chama-lo no pronome masculino ou não. É A Hiyori ou O Hiyori? Qual se identifica? Ou devo chamar por pronome neutro?

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Pronome masculino mesmo.

Apesar de que ultimamente tem gente me chamando de "a Hiyori" de brincadeira.

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Hiyori escreveu:
Pronome masculino mesmo.

Apesar de que ultimamente tem gente me chamando de "a Hiyori" de brincadeira.


Que bom! Quase usei o pronome feminino hihihihihi

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Hiyori escreveu:
 é só ignora-los utilizando de lições do estoicismo

Vejo que aprende com meus ensinamentos, meu discípulo.

Entretanto, há uma exceção ao dia-a-dia. Caso seja uma vistosa garota, não ignore-a e tampouco reembolse suas ignomínias.

Coloque, lenientemente, tua mão em tua boca de maneira requintada; diga "ownt" com uma voz fofinha e, prossiga, "eu também amo-te".
Doravante, lhe dê um sorrisinho fofo e gire sua cabeça em um ângulo de 35 a 45 graus.

Lembrando, isso é uma resposta a um insulto de uma mulher. Uma replicação, feição e semblante sarcásticos; mas que as crepita o coracão.

Se substanciares as feições com brio, quem sabe não melhore sua noite.

Ainda lhe falta muita sabedoria, pequeno Padawan.
:sasaki:

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu já não estou mais entendendo essa conversa.


padrão,meu tópico de 10k de mensagens também fugiu um pouco do tema.


Hiyori escreveu:
Pronome masculino mesmo.

Apesar de que ultimamente tem gente me chamando de "a Hiyori" de brincadeira.


claro po,você entra no fórum classificado como masculino e depois muda pra feminino.

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Hiyori escreveu:
Pronome masculino mesmo.

Apesar de que ultimamente tem gente me chamando de "a Hiyori" de brincadeira.


Que bom! Quase usei o pronome feminino hihihihihi


Verossimilmente não ligo que usa. Sou fã de mulher, então soa mais como um elogio.

E com isso quero dizer que admiro as personalidades e estilos femininos além de gostar no sentido de sentir atração.

Feminilidade é arte, essa obra prima merece ser apreciada em sua plenitude e de diferentes perspectivas além do carnal.

Ludwig escreveu:
Vejo que aprende com meus ensinamentos, meu discípulo.

Entretanto, há uma exceção ao dia-a-dia. Caso seja uma vistosa garota, não ignore-a e tampouco reembolse suas ignomínias.

Coloque, lenientemente, tua mão em tua boca de maneira requintada; diga "ownt" com uma voz fofinha e, prossiga, "eu também amo-te".
Doravante, lhe dê um sorrisinho fofo e gire sua cabeça em um ângulo de 35 a 45 graus.

Lembrando, isso é uma resposta a um insulto de uma mulher. Uma replicação, feição e semblante sarcásticos; mas que as crepita o coracão.

Se substanciares as feições com brio, quem sabe não melhore sua noite.

Ainda lhe falta muita sabedoria, pequeno Padawan.
:sasaki:


Me ensinando um passo a passo deveras sapiente de como ser acusado de assédio em 2021.

Excelente. Você não pode ir pro caminho errado quando se tem o virtuoso Ludmonstro como seu mestre.

Comando Omega escreveu:
claro po,você entra no fórum classificado como masculino e depois muda pra feminino.


Não achei que alguém fosse perceber isso. :lol:

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
@Hiyori entendi. Muito informativo esses últimos posts.
@Comando Omega Rsrsrsrs.
@TyeYona nem tem o por que te marcar no post. Considere isso uma trollagem já que você mesma disse que fica lendo os posts alheios "bisbilhotando". Rsrsrs.

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Por que todos os links que tento compartilhar estão dando erro? Rapaz, tô ficando agoniado com isso. Alguém sabe como consertar?

descriptionDia Especial! - Página 2 EmptyRe: Dia Especial!

more_horiz
Hiyori escreveu:
Me ensinando um passo a passo deveras sapiente de como ser acusado de assédio em 2021.

Excelente. Você não pode ir pro caminho errado quando se tem o virtuoso Ludmonstro como seu mestre.

E como ridicularizar garotas também.
:sasaki:

Sou incrível.
Dia Especial! - Página 2 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos