Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajudem a completar o meme

5 participantes

descriptionAjudem a completar o meme EmptyAjudem a completar o meme

more_horiz
Ajudem a completar o meme 5y0t7e

descriptionAjudem a completar o meme EmptyRe: Ajudem a completar o meme

more_horiz
Esqueceu de:

-dívida com agiota
-sem namorada
-fez enem e não passou
-precisa pegar ônibus pra trabalhar

more_horiz
-estatura baixa (1.75)
-sub-empregado
-obrigado a ouvir música chata do vizinho
-tenho gato
-doença
-sempre duvidei da capacidade do governo

more_horiz
Corno(a).

more_horiz
eita agora que vi que comentei errado

pode adicionar ai:

-esperando na fila do SUS
-compra parcelado
-joga lol
-sonha em sair do Brasil
-pirateia quase tudo
-tem medo do botijão de gás ou da panela de pressão

more_horiz
- Morando com os pais aos 30 e poucos
- Coluna torta
- Sem amigos

Obs: no final dá ponto pelas coisas e vê quanto a galera faz, asdhuahusd

more_horiz
Pra você só não deve ter um "foi derrotado pelo Hiyori" aí porque é uma honra ser pisado por mim.

more_horiz
- Se acha superior aos próximos e nem se percebe que existe uma relação mais do que espacial dele com aqueles.

Omega, esse você encurta e coloca "Se acha superior aos próximos"

more_horiz
Bernoulli escreveu:
- Se acha superior aos próximos e nem se percebe que existe uma relação mais do que espacial dele com aqueles.

Pode também só colocar "pensa que é um personagem chad e/ou diferentão de anime"

more_horiz
Essas 2 últimas postagem soaram indireta, pelo menos pareceram, não estou dizendo que são.

Eu não tenho certeza, então agora se me permitam eu vou precisar fazer um cosplay do Bernoulli aqui pra explicar o óbvio:

A minha última postagem nesse tópico brinca com essa imagem de quem se acha superior aos outros e também usei uma frase típica de personagem chad. Mas deixo claro que tudo isao é apenas um meme, uma brincadeira minha para com meu rival Comando Omega e não me acho melhor do que ninguém nem apoio esse comportamento. Caso essas últimas 2 postagens tenham sido indiretas a minha pessoa, que isso tudo fique bem claro.

Última edição por Hiyori em Sex 24 Dez 2021, 16:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Bernoulli escreveu:

Pode também só colocar "pensa que é um personagem chad e/ou diferentão de anime"

Sua sugestão é bem melhor que a minha kkkkkk. Isso, Omega, põe dessa forma do Rhaizen!

@Hiyori pelo menos eu não fiz por indireta não. Acredito que nem o Rhaizen. Apenas é um comportamento bem peculiar de brasileiro na internet. Meus posts são interpretados de uma forma ruim sempre, anyway.

more_horiz
Tem exemplos de situações em que essa atitude se manifesta?

Sei que na internet as pessoas adoram se deleitar da infelicidade de outros vendo aquela pessoa mal ou acontecendo algo ruim com a mesma, como Youtubers, tiktokers e outros famosos.

more_horiz
@Hiyori
Eu nem sabia disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora to te imaginando assim:

more_horiz
Hiyori escreveu:
Tem exemplos de situações em que essa atitude se manifesta?

- Qualquer post em rede social sobre política é um exemplo. Confia kkkkkkkk
- Roda de futebol é a mesma coisa mas pode ser muito engraçado ao mesmo tempo kkkkkkkk
- Aqui mesmo no fórum tem gente que o principal argumento é defenestrar o raciocínio do terceiro dando ideia que não estão com mesmo "nível" só não sei de quê kkkkkkk.

Então esse comportamento me parece bem colocado para o tópico que é de BR ferrado da cabeça. E outra, o @Rhaizen que é o bruxo da história, o cara que manja das técnicas ninjas. Usar o Chad foi bem melhor que minha ideia.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Hiyori
Eu nem sabia disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora to te imaginando assim:

Na verdade eu não disse que eu imito um personagem chad. Eu disse que eu falei algo parecido a um personagem chad e arrogante exclusivamente nesse tópico, como um humor pra destacar minha superioridade ao meu rival Comando Omega.

Novamente fiz um cosplay de Bernoulli, ele sim é o único personagem chad que eu imito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos