Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ajudem a completar o meme

5 participantes

descriptionAjudem a completar o meme - Página 2 EmptyRe: Ajudem a completar o meme

more_horiz
Hiyori escreveu:
Tem exemplos de situações em que essa atitude se manifesta?

- Qualquer post em rede social sobre política é um exemplo. Confia kkkkkkkk
- Roda de futebol é a mesma coisa mas pode ser muito engraçado ao mesmo tempo kkkkkkkk
- Aqui mesmo no fórum tem gente que o principal argumento é defenestrar o raciocínio do terceiro dando ideia que não estão com mesmo "nível" só não sei de quê kkkkkkk.

Então esse comportamento me parece bem colocado para o tópico que é de BR ferrado da cabeça. E outra, o @Rhaizen que é o bruxo da história, o cara que manja das técnicas ninjas. Usar o Chad foi bem melhor que minha ideia.

descriptionAjudem a completar o meme - Página 2 EmptyRe: Ajudem a completar o meme

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Hiyori
Eu nem sabia disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora to te imaginando assim:

Na verdade eu não disse que eu imito um personagem chad. Eu disse que eu falei algo parecido a um personagem chad e arrogante exclusivamente nesse tópico, como um humor pra destacar minha superioridade ao meu rival Comando Omega.

Novamente fiz um cosplay de Bernoulli, ele sim é o único personagem chad que eu imito.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKK MORRI VENDO ESSE VÍDEO RHAIZEN

@Hiyori eu nunca fui, nem no melhor dia da minha vida, um Chad. Aliás, a gente pode "batizar" o personagem antagônico como "reverse Chad" nada original sei pode ser até que exista e eu que não saiba. Que tal?

more_horiz
Não seria o virgin?

Mas sei lá, não gosto dessa palavra. Me sinto um AddamTV de 2019 ao usar a denominação "virgem" ou qualquer outra relacionada.

Te chamei de chad pelo meme, agora se você é ou não eu não sei. Mas você falou que malhava, típica coisa de chad.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Tem exemplos de situações em que essa atitude se manifesta?

- Qualquer post em rede social sobre política é um exemplo. Confia kkkkkkkk
- Roda de futebol é a mesma coisa mas pode ser muito engraçado ao mesmo tempo kkkkkkkk
- Aqui mesmo no fórum tem gente que o principal argumento é defenestrar o raciocínio do terceiro dando ideia que não estão com mesmo "nível" só não sei de quê kkkkkkk.

Então esse comportamento me parece bem colocado para o tópico que é de BR ferrado da cabeça. E outra, o @Rhaizen que é o bruxo da história, o cara que manja das técnicas ninjas. Usar o Chad foi bem melhor que minha ideia.

Realmente, essa arrogância de querer estar certo no lado que escolhe fica nítida quando se manifesta em qualquer assunto, independente da importância. Desde os sérios igual política a meros entretenimentos igual Naruto e futebol.

Preocupações que surgem de um pensamento pequeno. Mas não vou filosofar, vai que recebo imagem do Gin Ichimaru outra vez.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Não seria o virgin?

Mas sei lá, não gosto dessa palavra. Me sinto um AddamTV de 2019 ao usar a denominação "virgem" ou qualquer outra relacionada.

Te chamei de chad pelo meme, agora se você é ou não eu não sei. Mas você falou que malhava, típica coisa de chad.

Primeiro de tudo: eu mal conhecia o meme Chad.

Sim, já o vi aqui ou ali mas nunca parei para entender por completo. Era só um meme comparando duas pessoas distintas. Uma pessoa supostamente ranzinza, cheia de amargura criando obstáculos para tudo e que odeia viver no mesmo mundo que o "Chad". Já o Chad é um personagem descontraído, que não se preocupa com o que os outros acham das suas preferências e modo de viver. Estou certo?

O reverse Chad não é um "Virgin". Ele é um BR ferrado que se ilude e distorce a essência achando que ser Chad é ser escroto, senhor da verdade e com mil certezas com argumentação tão profunda quanto um pires. Acho que a única coisa que o reverse Chad tem com o "Virgin" é só que eles odeiam o Chad autêntico.

Bom acho que é isso o que pensei do meme quando o Rhaizen sugeriu. Posso também ter entendido tudo errado. E eu não sou Chad. Sou só um cara na internet tão abobalhado que nem um reverse Chad acha que vale a pena caçoar. Mas sim eu entendi quando você falou sobre eu ser Chad foi na esportiva.

more_horiz
Crítica social foda. Entendi o que você quis estabelecer.

Pelo o que eu entendo chad é o popular fodão e virgin o clássico nerd loser.

O meme the chad vs the virgin serve pra qualquer coisa, é basicamente o novo raiz vs Nutella só que bem melhor porque serve pra coisa de qualquer tempo enquanto o primeiro é só pra exaltar o passado e criticar a atualidade. Ah, esses elders inconformados. Ou seria boomer?

more_horiz
Comentando sobre o tópico.

-Nome sujo no SERASA
-Tentou fazer empréstimo no banco
-Reclama de político mas sempre da um "jeitinho brasileiro" pras coisas
-Sem pai
-Pobre da própria cultura
-Exalta gringos
-Sono irregular
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos