Hiyori escreveu: Não seria o virgin?
Mas sei lá, não gosto dessa palavra. Me sinto um AddamTV de 2019 ao usar a denominação "virgem" ou qualquer outra relacionada.
Te chamei de chad pelo meme, agora se você é ou não eu não sei. Mas você falou que malhava, típica coisa de chad.
Primeiro de tudo: eu mal conhecia o meme Chad.
Sim, já o vi aqui ou ali mas nunca parei para entender por completo. Era só um meme comparando duas pessoas distintas. Uma pessoa supostamente ranzinza, cheia de amargura criando obstáculos para tudo e que odeia viver no mesmo mundo que o "Chad". Já o Chad é um personagem descontraído, que não se preocupa com o que os outros acham das suas preferências e modo de viver.
Estou certo?O reverse Chad não é um "Virgin". Ele é um BR ferrado que se ilude e distorce a essência achando que ser Chad é ser escroto, senhor da verdade e com mil certezas com argumentação tão profunda quanto um pires. Acho que a única coisa que o reverse Chad tem com o "Virgin" é só que eles odeiam o Chad autêntico.
Bom acho que é isso o que pensei do meme quando o Rhaizen sugeriu. Posso também ter entendido tudo errado. E eu não sou Chad. Sou só um cara na internet tão abobalhado que nem um reverse Chad acha que vale a pena caçoar.
Mas sim eu entendi quando você falou sobre eu ser Chad foi na esportiva.