Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Até onde uma traição é perdoável?

+5
Ben Ikneg
Mr. Causality
Rin
Fanfiqueiro Supremo
L⍱scivi⍱
9 participantes

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  EmptyAté onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Me refiro a qualquer tipo de traição, não necessariamente a um caso extraconjugal. Pode ser a traição de um amigo que tenha revelado um segredo muito íntimo que só você tinha o direito de tornar público ou de um parente próximo que tenha lhe sacanaeado de alguma forma com relação a sua confiança.

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Yurusenai em qualquer nível e contexto.

descriptionAté onde uma traição é perdoável?  EmptyRe: Até onde uma traição é perdoável?

more_horiz
Até onde você quiser. Não existe resposta objetiva para esse pergunta, já que isso é algo que vai de cada um.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Até onde você quiser. Não existe resposta objetiva para esse pergunta, já que isso é algo que vai de cada um.

Você não pode entrar para a Anbu Ne.

Brincadeira. Rsrsrs. Sim você está certo.

more_horiz
Perdoar talvez, voltar a confiar nunca.

Quebrar minha confiança é igual rasgar um pedaço de papel, nunca vai voltar a ser igual antes.

more_horiz
Depende do nível da traição (o quanto te afeta) e da causa. Se uma pessoa me traia apenas para me foder, obviamente nunca voltaria a olhar na cara dela. Se é uma traição por uma boa causa, ou no mínimo razoável, eu perdoaria.

more_horiz
Depende do quão sério você leva as falas de Aristóteles acerca da amizade. Para mais dúvidas, seja um otaco, não tenha amigos e não seja traído.
Até onde uma traição é perdoável?  2259519260

Otacos são transcendentais.

more_horiz
Depende da traição.

more_horiz
Cada pessoa é uma pessoa, existem pessoas que não suportam qualquer tipo de traição mas tem outras que apesar de ficarem magoadas não se importam tanto assim ao ponto de cortar laços. Eu diria que sempre é bom analisar a situação e a explicação do outro lado, existiam motivos para a traição? Você estava sendo uma boa pessoa para seu amigo ou parceiro? Ou ele foi simplesmente um merda completo?

Ai depende de você mesmo, mas claro que devo ressaltar que o corno é sempre mal visto pela sociedade e as pessoas em sua volta podem ser imperdoáveis. Mas enfim, cada um com sua vida, todo mundo deve ser capaz de tomar suas próprias decisões e viver com elas. Se vai valer a pena ou não, apenas a vida para responder.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tudo mundo falando bonito, com etiqueta e palavras polidas. Mas, na hora, todo mundo pensa em soltar um fuuton: rasenganshuriken. Rsrsrs. Jesus está lendo, viu.

more_horiz
Sem perdão, se curtiu outra pessoa e acha que ela vai ser alguém mais interessante ou que você vai curtir melhor a vida com ela então você decide entre um e outro porque partindo do momento que você esta junto com uma pessoa você forma um laço de compreensão e afeto mas que possui a mínima responsabilidade de serem íntimos(no sentido de beijos e além disso) apenas entre os dois e mais ninguém. Ter um um amigo pode, ter uma amante não, pra esse tipo de coisa escolha um relacionamento aberto que você deixe claro que os dois não estão juntos de fato.

more_horiz
Não é perdoável, mas tem gente troxa igual eu que perdoa tudo então

Até onde uma traição é perdoável?  Ce12fa10

more_horiz
Sendo bem sincero, não consigo perdoa traição, metaforicamente falando, é mesma coisa de dar uma facada no meu peito e acertar o coração.

more_horiz
Se a garota for muito bonita e gostosa, e se vc tiver comendo ela, então, sim, vale a pena perdoar a traição.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Tudo mundo falando bonito, com etiqueta e palavras polidas. Mas, na hora, todo mundo pensa em soltar um fuuton: rasenganshuriken. Rsrsrs. Jesus está lendo, viu.

Concordo, por isso mesmo eu fiz questão de por um "talvez" em perdoar.

Isso significa que posso tanto te perdoar quanto sentir vontade de esfaquear e sumir com o corpo, vai depender do meu humor, do nível da traição e da minha preguiça porque sumir com um cadáver é trabalhoso.

Não existe algo mais sincero do que assumir essa segunda possibilidade. Mas sabe o que não é sincero? Eu vou te falar o que:

- Aquele sujeito que fala que vai parar de postar na Off Topic mas continua aqui postando em todo tópico e conversando com os outros.

- Aquele sujeito que se incomoda com uma coisa que outra pessoa fez mas continua a se fazer de bobão fingindo que levou na boa sem ninguém saber que se incomodou. E então em vez de conversar com a pessoa e resolver o problema, ele prefere fugir da situação a deletando da lista de amigos e parando de falar com ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos