Se a garota for muito bonita e gostosa, e se vc tiver comendo ela, então, sim, vale a pena perdoar a traição.
Bernoulli escreveu:Tudo mundo falando bonito, com etiqueta e palavras polidas. Mas, na hora, todo mundo pensa em soltar um fuuton: rasenganshuriken. Rsrsrs. Jesus está lendo, viu.
Hiyori escreveu:Bernoulli escreveu:Tudo mundo falando bonito, com etiqueta e palavras polidas. Mas, na hora, todo mundo pensa em soltar um fuuton: rasenganshuriken. Rsrsrs. Jesus está lendo, viu.
Concordo, por isso mesmo eu fiz questão de por um "talvez" em perdoar.
Isso significa que posso tanto te perdoar quanto sentir vontade de esfaquear e sumir com o corpo, vai depender do meu humor, do nível da traição e da minha preguiça porque sumir com um cadáver é trabalhoso.
Não existe algo mais sincero do que assumir essa segunda possibilidade. Mas sabe o que não é sincero? Eu vou te falar o que:
- Aquele sujeito que fala que vai parar de postar na Off Topic mas continua aqui postando em todo tópico e conversando com os outros.
- Aquele sujeito que se incomoda com uma coisa que outra pessoa fez mas continua a se fazer de bobão fingindo que levou na boa sem ninguém saber que se incomodou. E então em vez de conversar com a pessoa e resolver o problema, ele prefere fugir da situação a deletando da lista de amigos e parando de falar com ela.
Bernoulli escreveu:Inosuke, Ludwig., BitterWoman (que nem estava na conversa)...
Só não bloqueei a TyeYona, adógo fazer ela ouvir músicas flashbacks.
Emotions lead one to hate… and hate leads one to conflict and war.Shimura Danzou