Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

+53
Adilson Uzumaki
Zumuchi
Ruffy-kun
jones
Yusuke Urameshi
Clock
Icky Uzumaki
Asuma
uchicha thiago
Saratoby Sn@k
gisalee
Dark Kyo
Andreia
ZionH3
bbrr17
Ferroni
tiema
Abelha Assassina
Jiraya-chan
minato-kun
Anônimo-Kun
Yondaime jr
Lord Uchiha
Portgas D Ace
klabert
.Juao
Seph
Rikudou
Tuga
GuToOoO
Robson Cesar
danielferreira
uchiha||sasuke
Sedsage Hyuga Uchiha
Orochimaru
uchiha sakura S2
Uzumaki MinatO
Lele
skybrt
Alex-Musicman
Diogo
Lipehh
Itachi-Uchiha
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Victor.
linusana
Hidan
Uchiha Sasuke1
Ionara_sena
yondaime hokage
haku koori
thiago miranda
57 participantes

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 5 EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
Rikudou escreveu:
Pera aí pera aí, de onde saiu essa história de que Itachi passou o olho dele pra alguém??? :?:
Que eu saiba o Itachi morreu com os dois olhos, tão vendo? 2 Olhos enormes :adorável:

Acho que a maioria de vocês não entendeu a história, o novo Sharingan do Sasuke foi despertado e não dado por Itachi, alguém se lembra da história do que é necessário pra despertar o Mangekyou Sharingan?

Se não se lembram, bom, o próprio Itachi falou que pra despertar tal poder, ele deveria matar seu melhor amigo, mas então como Sasuke despertou tal poder se ele não matou o Naruto? A resposta é óbvia, Itachi passou a vida protegendo o irmão, tentando fazê-lo ficar mais forte aumentando a sede de vingança nele, desde o começo ele planejou morrer nas mãos do irmão porque sabia que isso despertaria o Mangekyou Sharingan do Sasuke, pois ele sabia que o melhor amigo do Sasuke era ele mesmo, o próprio Itachi.

O que aconteceu quando ele tocou no Sasuke antes de morrer é que ele passou o Amateratsu( e talvez mais alguma coisa) pro Sasuke e ainda armou uma armadilha pro Madara, pra que caso ele visse o Sharingan do Madara, lançasse o Amateratsu sobre o mesmo na tentativa de matá-lo.

Agora o que ele passou pro Naruto eu acho que foi algo pra se defender ou atacar o próprio Sasuke caso ele caia na conversa do Madara e tente destruir Konoha, estou quase 100% certo de que é isso pelo jeito como rolou a conversa entre os dois.
Sharingan não se passa assim só tocando no indivíduo, o único jeito de passar o Sharingan é transplantando o olho, como aconteceu com o Kakashi, e pelo que eu vi, Itachi começou a luta com o Sasuke com os dois olhos e morreu com eles.

Está tudo dito pessoal x)

Concordo em tudo aquilo que disseste e essa é a explicação mais lógica

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 5 EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
danielferreira escreveu:
Rikudou escreveu:
Pera aí pera aí, de onde saiu essa história de que Itachi passou o olho dele pra alguém??? :?:
Que eu saiba o Itachi morreu com os dois olhos, tão vendo? 2 Olhos enormes :adorável:

Acho que a maioria de vocês não entendeu a história, o novo Sharingan do Sasuke foi despertado e não dado por Itachi, alguém se lembra da história do que é necessário pra despertar o Mangekyou Sharingan?

Se não se lembram, bom, o próprio Itachi falou que pra despertar tal poder, ele deveria matar seu melhor amigo, mas então como Sasuke despertou tal poder se ele não matou o Naruto? A resposta é óbvia, Itachi passou a vida protegendo o irmão, tentando fazê-lo ficar mais forte aumentando a sede de vingança nele, desde o começo ele planejou morrer nas mãos do irmão porque sabia que isso despertaria o Mangekyou Sharingan do Sasuke, pois ele sabia que o melhor amigo do Sasuke era ele mesmo, o próprio Itachi.

O que aconteceu quando ele tocou no Sasuke antes de morrer é que ele passou o Amateratsu( e talvez mais alguma coisa) pro Sasuke e ainda armou uma armadilha pro Madara, pra que caso ele visse o Sharingan do Madara, lançasse o Amateratsu sobre o mesmo na tentativa de matá-lo.

Agora o que ele passou pro Naruto eu acho que foi algo pra se defender ou atacar o próprio Sasuke caso ele caia na conversa do Madara e tente destruir Konoha, estou quase 100% certo de que é isso pelo jeito como rolou a conversa entre os dois.
Sharingan não se passa assim só tocando no indivíduo, o único jeito de passar o Sharingan é transplantando o olho, como aconteceu com o Kakashi, e pelo que eu vi, Itachi começou a luta com o Sasuke com os dois olhos e morreu com eles.

Está tudo dito pessoal x)

Concordo em tudo aquilo que disseste e essa é a explicação mais lógica

puts realmente falou tudoooooooooo

more_horiz
Eu aposto nas armas lendarias do Susanoo(Espada e Escudo), realmente como disseram em um post anterior o Kishimoto não iria rebaixar o naruto a ponto de por um sharingan nele, se ele fizer isso que mude o nome do manga pra Uchiha -.-.
E creio eu que o único jeito de ser ter um sharingan é = o KaKashi e não por um Genjutsu, se não o madara refazia toda a Akatsuki com Sharingan :hoho:

more_horiz
Itachi deu ao Sasuke ma ativação a entrar em contato com o Sharingan do Madara, logo ele deve ter dado algo ao Naruto para parar o MS do Sasuke (creio eu).

more_horiz
Eu achei meio surreal, mas td bem!!!!!!!!!!
Só acho q qnd mostrou o sharingan no corvo, tava pasando a ideia de q o corvo tava "hipnotizado"... igual o Manda do orochimaru!!!!

more_horiz
cara acho que isso é impossivel de descobrir agora !!
So o tempo dira !!
:anjo:

more_horiz
Olha seguinte eu sou novo no Forum + acompanho bastante o naruto e talz olha minhas teorias seguinte:

linusana escreveu:
bom concordo com vcs em partes.. aminha teoria é essa:
axo que itachi passou um genjutso para o naruto, para como fez com o sasuke, assim que ver o sharingan do sasuke o gen é ativado e vai mostrar a verdadeira historia do itachi... ou seja 99% de chance do madara tar mentindo.. e o sasuke vai cair na real e mudar de lado (de novo)... vai lutar ao lado do naruto contra madara e pein...

Sim o Madara esta enganando o Sasuke, na minha teoria a historia real foi a seguinte, por algum motivo ainda nao sei como Itachi quando era novo e morava na vila, encontrou com madara. Madara o enganou assim como esta fazendo com sasuke, Acho q a unica coisa q o itachi fez de mal na vila foi realmente ter matado o melhor amigo dele e adiquirido o MS.(por dica de madara). Soh q ele caiu na real e viu o que o madara queria mesmo era destruir a vila e estava manipulando itachi por ser o Uchiha "+forte" no momento, itachi viu q madara foi longe de + e tentou impedir o madara.
Madara por sua vez mato todo o cla uchiha,(não sei se foi para tentar incriminar itachi propositalmente), itachi na verdade nao foi quem mato todo o cla e sim madara naquela noite, tanto q sasuke viu em cima de um poste naquela noite outro usuario do sharingan e nao era o itachi.(possivelmente ele viu o madara).
O que aconteceu naquela noite foi q itachi tento impedir o madara e nao conseguiu, como sasuke viu ele na cena do crime, achou q foi ele.
Itachi entao saiu da vila pra ir atras do madara.
Itachi descobriu q madara era o lider da Akatsuki por isso itachi entrou nessa organização para ter uma oportunidade de matar madara.
Isso eh fato.

Itachi-no-senpai escreveu:
Yo!!..
pessoal, não acredito que Itachi tenha confiado ao naruto nenhum de seus olhos, que isso sim pareceria desprecavido, acredito que ao naruto Itachi tenha passado uma quantidade massiva de chakra para fazer um jutsu capaz de fundir-se à alguma técnica que o Sasuke venha a desenvolver, Itachi gostava demais do irmão, o protegeu por toda sua existência, pra entregar à um outro alguém algo que possa eventualmente assassinar o sasuke...não iria condizer com o perfil do Itachi.....as falas de matar o sasuke... do Itachi...na minha concepção eram muito mais especulativas...observação astuta de até onde iriam os "laços" dos shinobis em questão....Kishimoto trabalhou muito na personalidade do Itachi...ele não era um personagem de entregar seus poderes sem uma causa que fugisse ao escopo de toda sua vida.......proteger seu irmão....mas...enfim..a teoria é válida..

De fato, itachi amava muito sasuke + to q todos do cla, ele soh nao se dedicava muito em estar com o sasuke por causa da relação estranha q ele
estava tendo com madara naquela epoca por isso itachi estava "ausente" ao sasuke.
O q itachi passo para naruto aquele momento possivelmente seja isso msm, algo q possa deter sasuke quando ele fosse tentar destruir a vila.
Pq itachi sabia q assim q ele morresse madara iria manipular sasuke como fez com ele, para destruir a vila.
E itachi sabia tb q sasuke estava caindo na escuridao, e como o laços entre naruto e sasuke era forte ele aposto tudo no naruto e testo a determinação q o naruto tinha em "salvar" o sasuke.

Rikudou escreveu:

Tudo q o Rikudou falo eh pura verdade, não sei se vcs sabiam + itachi iria morrer de qualquer jeito, Itachi estava com uma doença terminal, e estava perto de morrer, Ele estava com um tipo de Tuberculose ou algo do tipo pois ele tossia muito e saia sangue da boca.
Ate mesmo o companheiro de dupla dele da organização falo q ele estava muito doente.
O fato foi q itachi queria realmente matar madara, soh q essa doença nao estava prevista nos planos dele, como ele iria morrer e nao conseguiria matar o madara, ele planejou a propria morte nas mãos do sasuke, para tornar o sasuke + forte para poder matar madara.
O que itachi nao contava era q o sasuke cairia na escuridao q esta agora, por isso ele foi atras do naruto antes.
E por isso q itachi quis morrer na mão do sasuke, itachi na verdade deixou o sasuke matar ele, pq msm naquelas condiçoes itachi matava o sasuke facil. Os membros mesmo da Akastuki falo q itachi morreu facil d+, q mesmo naquelas condições ele nao perderia pro sasuke.
Pein nao eh nada em relação a madara, com certeza tem muita coisa ainda pra rolar, e com certeza tb o madara vai ser o ultimo "chefe" para os ninjas de Konoha derrotar pra ser um "final feliz".

Concluindo:
Itachi passo algo para o naruto q possa impedir o Sasuke de destruir a vila, caso sasuke realmente fosse destruir a vila q eu acredito q nao aconteça, Ou ele passo algo q complemente o poder do sasuke quando forem lutar com o madara. Algo do tipo , madara da um pau no naruto, da um pau no sasuke, quando os 2 tao quase pra morre, dae tipo eles voltam a ser amigos e talz dae tipo um poder estranho sai do naruto e complementa o sasuke dae ele fica fudido e mata o madara. (coisas q soh acontece em anime japones) hehe alá cavaleiros dos zodiacos ueaheauh
Agora esse negocio de passar um sharingan pro naruto e talz, q ele ta guardando o sharingan pro sasuke e talz isso eu acho q eh algo extremamente errado. bom sei la soh assistindo ou lendo.

more_horiz
Bom achu q tem uma coisa q ninguém citou ate agora
q o naruto estara protegido de genjutsus pela kyuuby
lembrando q quem disse foi o 8caudas dizendo o seguinte:
q o jinshurink q controlar seu bijuu nao tera efeito algum os genjutsus
da se pode tirar a teoria de ser algo q evito um genjutsu
mas o sharingan eu creio q nao seja mesmo
mas q ta claro q sera um poder q o naruto vai usar esta
e nao sera nada de completar o sasuke
pq itach mesmo diz q espera q naruto nao tenha q usar
esse poder algum dia.
e uma opiniao minha eh q quem tem q mata madara eh o naruto
se nao o manga nao tera nenhum sentido colocando so o naruto como o centro das atenções.
se sasuke ou sei la quem ajudar a matar pra mimvai ser um lixo
tomara q nao
pra mim esse poder nao seja mais do q algo q mate sasuke
ou q impessa ele de usar o amaterasu.

more_horiz
a primeira teoria foi boa, axo q deve c quase akilo, só q tipo axo q tipo, o madara pode controla a kyuuby msm dentro d 1 jinchuriki, porem, essa parada q o itachi passo deve c p/ previni issu, do madara não controla a kyuuby.

more_horiz
mas se for issu jiraya-chan achu entao q seria o sharingan q itash tenha passado pro naruto nao vejo outra forma de poder previnir ma possivel contrele da kyuuby dentro do naruto seria como diziao para bater um sharingan so outro usuario do sharingan e se formos ver bem o naruto teria mais condiçoes q o kakashi de usar pela sua reserva de chakra

more_horiz
Pode ser para ele previnir
ou ele mesmo controlar
kkkkkkkk
puts ia ser mto maneiro
:brink:

more_horiz
e se o presente do itachi fosse um selo como o do yon +/-

se por exemplo atacassem o naruto com o emorerasu, apareceria o itachi sei lá

o que acham ?

more_horiz
As teorias estão boas não acho que itachi faria algum mal ao sasuke mas tbm não deicharia Konoha ser destruida.Oq ele passou para o Naruto pode ser o novo jutso poderoso q Jiraya não deichou Naruto usar.

more_horiz
cara...

eu axo q o q ele passou foi alguma coisa q desse uma certa "vantagem" pra quando o Naruto for lutar com o Madara... ele n cair no EMS...

ou deve ser algo do tipo... =]

more_horiz
axo q foi um poder q itachi descobriu e passou para a kyuuby
para q madara nao a controla-se
axoq é issu

more_horiz
pff...ridiculo pq os unicos q podem controlar a kyuubi se nao me engano eh o madara e o shondaime q luto contra o madara e esse na epoca invoco a kyuubi e msm assim perdeu... intaum nao faix sentido como ki o itachi iria suprimir o poder da kyuubi
axo q a questao ta mais no foco de o itachi qrer protejer a vila msm e eu tb axei q ele apenas guardou seu otro sharingan no naruto para mais tarde qndo o sasuke luta contra o naruto ele passar pra completar o fuumetsu ai sim vai fika foda...=]

por enquanto eh soh esperar

Última edição por ZionH3 em Sáb 06 Jun 2009, 13:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:
cara...

eu axo q o q ele passou foi alguma coisa q desse uma certa "vantagem" pra quando o Naruto for lutar com o Madara... ele n cair no EMS...

ou deve ser algo do tipo... =]

deve ser isso mesmo,ou algum poder pra se proteger do sharingan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos