Olha seguinte eu sou novo no Forum + acompanho bastante o naruto e talz olha minhas teorias seguinte:
linusana escreveu: bom concordo com vcs em partes.. aminha teoria é essa:
axo que itachi passou um genjutso para o naruto, para como fez com o sasuke, assim que ver o sharingan do sasuke o gen é ativado e vai mostrar a verdadeira historia do itachi... ou seja 99% de chance do madara tar mentindo.. e o sasuke vai cair na real e mudar de lado (de novo)... vai lutar ao lado do naruto contra madara e pein...
Sim o Madara esta enganando o Sasuke, na minha teoria a historia real foi a seguinte, por algum motivo ainda nao sei como Itachi quando era novo e morava na vila, encontrou com madara. Madara o enganou assim como esta fazendo com sasuke, Acho q a unica coisa q o itachi fez de mal na vila foi realmente ter matado o melhor amigo dele e adiquirido o MS.(por dica de madara). Soh q ele caiu na real e viu o que o madara queria mesmo era destruir a vila e estava manipulando itachi por ser o Uchiha "+forte" no momento, itachi viu q madara foi longe de + e tentou impedir o madara.
Madara por sua vez mato todo o cla uchiha,(não sei se foi para tentar incriminar itachi propositalmente), itachi na verdade nao foi quem mato todo o cla e sim madara naquela noite, tanto q sasuke viu em cima de um poste naquela noite outro usuario do sharingan e nao era o itachi.(possivelmente ele viu o madara).
O que aconteceu naquela noite foi q itachi tento impedir o madara e nao conseguiu, como sasuke viu ele na cena do crime, achou q foi ele.
Itachi entao saiu da vila pra ir atras do madara.
Itachi descobriu q madara era o lider da Akatsuki por isso itachi entrou nessa organização para ter uma oportunidade de matar madara.
Isso eh fato.
Itachi-no-senpai escreveu: Yo!!..
pessoal, não acredito que Itachi tenha confiado ao naruto nenhum de seus olhos, que isso sim pareceria desprecavido, acredito que ao naruto Itachi tenha passado uma quantidade massiva de chakra para fazer um jutsu capaz de fundir-se à alguma técnica que o Sasuke venha a desenvolver, Itachi gostava demais do irmão, o protegeu por toda sua existência, pra entregar à um outro alguém algo que possa eventualmente assassinar o sasuke...não iria condizer com o perfil do Itachi.....as falas de matar o sasuke... do Itachi...na minha concepção eram muito mais especulativas...observação astuta de até onde iriam os "laços" dos shinobis em questão....Kishimoto trabalhou muito na personalidade do Itachi...ele não era um personagem de entregar seus poderes sem uma causa que fugisse ao escopo de toda sua vida.......proteger seu irmão....mas...enfim..a teoria é válida..
De fato, itachi amava muito sasuke + to q todos do cla, ele soh nao se dedicava muito em estar com o sasuke por causa da relação estranha q ele
estava tendo com madara naquela epoca por isso itachi estava "ausente" ao sasuke.
O q itachi passo para naruto aquele momento possivelmente seja isso msm, algo q possa deter sasuke quando ele fosse tentar destruir a vila.
Pq itachi sabia q assim q ele morresse madara iria manipular sasuke como fez com ele, para destruir a vila.
E itachi sabia tb q sasuke estava caindo na escuridao, e como o laços entre naruto e sasuke era forte ele aposto tudo no naruto e testo a determinação q o naruto tinha em "salvar" o sasuke.
Rikudou escreveu: Pera aí pera aí, de onde saiu essa história de que Itachi passou o olho dele pra alguém???
Que eu saiba o Itachi morreu com os dois olhos, tão vendo? 2 Olhos enormes :adorável:
Acho que a maioria de vocês não entendeu a história, o novo Sharingan do Sasuke foi despertado e não dado por Itachi, alguém se lembra da história do que é necessário pra despertar o Mangekyou Sharingan?
Se não se lembram, bom, o próprio Itachi falou que pra despertar tal poder, ele deveria matar seu melhor amigo, mas então como Sasuke despertou tal poder se ele não matou o Naruto? A resposta é óbvia, Itachi passou a vida protegendo o irmão, tentando fazê-lo ficar mais forte aumentando a sede de vingança nele, desde o começo ele planejou morrer nas mãos do irmão porque sabia que isso despertaria o Mangekyou Sharingan do Sasuke, pois ele sabia que o melhor amigo do Sasuke era ele mesmo, o próprio Itachi.
O que aconteceu quando ele tocou no Sasuke antes de morrer é que ele passou o Amateratsu( e talvez mais alguma coisa) pro Sasuke e ainda armou uma armadilha pro Madara, pra que caso ele visse o Sharingan do Madara, lançasse o Amateratsu sobre o mesmo na tentativa de matá-lo.
Agora o que ele passou pro Naruto eu acho que foi algo pra se defender ou atacar o próprio Sasuke caso ele caia na conversa do Madara e tente destruir Konoha, estou quase 100% certo de que é isso pelo jeito como rolou a conversa entre os dois.
Sharingan não se passa assim só tocando no indivíduo, o único jeito de passar o Sharingan é transplantando o olho, como aconteceu com o Kakashi, e pelo que eu vi, Itachi começou a luta com o Sasuke com os dois olhos e morreu com eles.
Tudo q o Rikudou falo eh pura verdade, não sei se vcs sabiam + itachi iria morrer de qualquer jeito, Itachi estava com uma doença terminal, e estava perto de morrer, Ele estava com um tipo de Tuberculose ou algo do tipo pois ele tossia muito e saia sangue da boca.
Ate mesmo o companheiro de dupla dele da organização falo q ele estava muito doente.
O fato foi q itachi queria realmente matar madara, soh q essa doença nao estava prevista nos planos dele, como ele iria morrer e nao conseguiria matar o madara, ele planejou a propria morte nas mãos do sasuke, para tornar o sasuke + forte para poder matar madara.
O que itachi nao contava era q o sasuke cairia na escuridao q esta agora, por isso ele foi atras do naruto antes.
E por isso q itachi quis morrer na mão do sasuke, itachi na verdade deixou o sasuke matar ele, pq msm naquelas condiçoes itachi matava o sasuke facil. Os membros mesmo da Akastuki falo q itachi morreu facil d+, q mesmo naquelas condições ele nao perderia pro sasuke.
Pein nao eh nada em relação a madara, com certeza tem muita coisa ainda pra rolar, e com certeza tb o madara vai ser o ultimo "chefe" para os ninjas de Konoha derrotar pra ser um "final feliz".
Concluindo:
Itachi passo algo para o naruto q possa impedir o Sasuke de destruir a vila, caso sasuke realmente fosse destruir a vila q eu acredito q nao aconteça, Ou ele passo algo q complemente o poder do sasuke quando forem lutar com o madara. Algo do tipo , madara da um pau no naruto, da um pau no sasuke, quando os 2 tao quase pra morre, dae tipo eles voltam a ser amigos e talz dae tipo um poder estranho sai do naruto e complementa o sasuke dae ele fica fudido e mata o madara. (coisas q soh acontece em anime japones) hehe alá cavaleiros dos zodiacos ueaheauh
Agora esse negocio de passar um sharingan pro naruto e talz, q ele ta guardando o sharingan pro sasuke e talz isso eu acho q eh algo extremamente errado. bom sei la soh assistindo ou lendo.