Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

+53
Adilson Uzumaki
Zumuchi
Ruffy-kun
jones
Yusuke Urameshi
Clock
Icky Uzumaki
Asuma
uchicha thiago
Saratoby Sn@k
gisalee
Dark Kyo
Andreia
ZionH3
bbrr17
Ferroni
tiema
Abelha Assassina
Jiraya-chan
minato-kun
Anônimo-Kun
Yondaime jr
Lord Uchiha
Portgas D Ace
klabert
.Juao
Seph
Rikudou
Tuga
GuToOoO
Robson Cesar
danielferreira
uchiha||sasuke
Sedsage Hyuga Uchiha
Orochimaru
uchiha sakura S2
Uzumaki MinatO
Lele
skybrt
Alex-Musicman
Diogo
Lipehh
Itachi-Uchiha
Itachi-no-senpai
-Nightmare-
Victor.
linusana
Hidan
Uchiha Sasuke1
Ionara_sena
yondaime hokage
haku koori
thiago miranda
57 participantes

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 6 EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
pff...ridiculo pq os unicos q podem controlar a kyuubi se nao me engano eh o madara e o shondaime q luto contra o madara e esse na epoca invoco a kyuubi e msm assim perdeu... intaum nao faix sentido como ki o itachi iria suprimir o poder da kyuubi
axo q a questao ta mais no foco de o itachi qrer protejer a vila msm e eu tb axei q ele apenas guardou seu otro sharingan no naruto para mais tarde qndo o sasuke luta contra o naruto ele passar pra completar o fuumetsu ai sim vai fika foda...=]

por enquanto eh soh esperar

Última edição por ZionH3 em 6/6/2009, 13:23, editado 1 vez(es)

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 6 EmptyRe: Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto......

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:
cara...

eu axo q o q ele passou foi alguma coisa q desse uma certa "vantagem" pra quando o Naruto for lutar com o Madara... ele n cair no EMS...

ou deve ser algo do tipo... =]

deve ser isso mesmo,ou algum poder pra se proteger do sharingan

more_horiz
aaa agora q eu lembrei....o naruto descende do shodaime e ele tb tem essa linhagem sanguinea de controlar bijus talvez tenha sido isso q o itachi tenha explicado pra ele
o tio kishi deu uma entrevista falando q o naruto tem sim uma linhagem sanguinea
fika aew a espectativa =]

more_horiz
ZionH3 escreveu:
aaa agora q eu lembrei....o naruto descende do shodaime

Naruto descende de shodaime? :?:

:...:

Onde viste isso? :?:

more_horiz
me expressei mal..eh aquele colar q a tsunade deu pro naruto qndo ele terminou de fazer o rasengan, q contem parte do chakra do shodaime ^^ mais tem gente q diz q eh descendente msm do clan senju mais eu quem c expressou mal msm, disculpem...
talvez o itachi tenha dito isso a ele e explicado um jeito d nao cair no EMS do madara

more_horiz
Cara acho que o Itachi passou algo para neutralizar o efeito de genjutsus que é há especialidade do MS...

more_horiz
Ta bomm ,
maas.
,

A questao pela qual o Itachi ter passado algo pro Naruto , nao acredito qe seja pra depois ser passada ao sasuke ... aind mais pra ele impedir o Madara de invadir Konoha ...o Sasuke vai pra konoha agoraa, e pelo visto nao vai ser um encontro nem um pouco amigável ...
o Itachi sabiaa dos sentimentos do Sasuke , sabia dos objetiivos , ainda mais influenciado pelo madara..o itachi disse " meu irmao pode ser facilmente influenciado , o coração dele eh como um quadro branco , qualquer um pinta do jeito qe quer ".
e OUTRA COISA ...
o Itachi disse assim " porqe se importa tanto com meu irmao ? ( ai o naruto responde com aquelas palavras idiotas¬¬ ... )
•e se o meu irmao nao quiser voltar ?
•e se voce precisar tomar uma decisão ... konoha ou sasuke ?
•e se precisasse matar o meu irmão ?
( naruto respondendo idiotamente ¬¬ )
a partir disso ele transfere um "pouco" do seu poder para o naruto e diz qe espera qe ele nao use .... ( se vcs consideram pouco , um olho do iatchi tudo beem )

eu pergunto ... PORQE O ITACHI ESPERAVA QE O NARUTO NUNCA USASSE TAL PODER?
eu respondo... PORQE O NARUTO USARIA CONTRA O SASUKE.

se nao fosse : pra qe qe o Itacho falaria aquelas coisas ...?? pra qe qe ele levantaria a questao de o Naruto ter qe MATAR o sasuke ...

Itachi era um verdadeiro shinobi ,e toomava as decisões acima dos sentimentos... mas na verdade sempre quis o bem do seu irmão e o bem de konoha , senao nao matava todo o seu clã.

Entao eu acho sua teoria estranha e qe foge um pouco do conteudo , nao se prenda a detalhes ,,, junte os detalhes e forme um TODO...

"Sasuke eh uma Maria vai com as outras.
Naruto eh um menino inocente qe acha qe tudo se resolve no amor."
¬¬

Entretantoooo... TUDO PODE ACONTECER NESSE MANGÁ.

more_horiz
Com certeza.....não tiro a sua razão...mas,eu não acredito que o Naruto vá saber usar tal poder por agora....e além do mais,Itachi passou o seu poder após conversar com o Naruto......ou seja,ele acreditou no Naruto,por isso passou um poder no qual o Naruto possa cumprir suas palavras......caso fosse poder para assasinar Sasuke,Itachi passaria tal poder a uma pessoa mais capacitada para isso( Kakashi por exemplo...)
Talvez esse poder não seja nada demais,talvez seja um clone do proprio Itachi....ja que ele mesmo disse que o sasuke é como um quadro branco....Itachi estando morto,Madara poderia mentir facilmente para ele,e o unico que poderia dizer realmente a verdade é o Itachi,por isso ele teria colocado um clone no Naruto....e o fato do Itachi esperar que não seja necessario usar tal poder,se dá ao fato que se chegar nessa ocasião,vai significar que Sasuke se tornou um ninja patife e que caiu na mentiras do Madara e está a ponto de cometer um grande erro,coisa que seria muito decepcionante para o Itachi...

more_horiz
bom
eu relendo o manga axei isso

Finalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 6 08

esse poder deve ser realmente forte

flw

more_horiz
O Itachi sabia que o ponto mais fraco do Naruto é em relação há genjutsu... por isso esse poder deve ter relação há genjutsu ou como neutralizar os efeitos.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
O Itachi sabia que o ponto mais fraco do Naruto é em relação há genjutsu... por isso esse poder deve ter relação há genjutsu ou como neutralizar os efeitos.

Concordo, neste momento parece-me mais lógico que o Itachi tenha passado ao Naruto uma defesa contra o Sharingan e os seus ataques.

more_horiz
SOO NOVO AKI...

SUA TEORIA E RELEVANTE.... MUITO BOA

MAS TAMBEM PODE SER AS MEMORIAS DO PORQUE ELE TER DESTRUDI O CLÃ....

E QUEM FOI O RESPONSAVEL POR TRAS DE TODA A HISTORIA..

more_horiz
danielferreira escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:

Concordo, neste momento parece-me mais lógico que o Itachi tenha passado ao Naruto uma defesa contra o Sharingan e os seus ataques.

Concordo com os dois ^^

descriptionFinalmente desvendado o que Itachi passou para Naruto...... - Página 6 EmptyBem forte

more_horiz
O itachi sabia que que sua morte ja estava perto ainda + que ele estava doente!!
por isso ele passou o pode para naruto e o sharingan pra sasuke queria que sasuke fosse atraz de madara e mata-se o criador(do clã uchicha)!!pq ele sempre acreditou no irmao msm sabendo que ele o odeia!!!foi tudo o simples plano como um jogo de xadrez!!!

more_horiz
Tambem acho que ele passou algum tipo de defesa contra o sharingan , para o Naruto , ou alguma coisa mais forte , como o proprio Itachi disse " te transferi um pouco do meu poder , espero que você nunca tenha que usalo" , ou ele esperava que Naruto e Sasuke não precisasem se enfrentar, ou ele temia pelo desfecho da luta.

more_horiz
É uma boa teoria realmente que outra coisa Itachi daria a Naruto e que pudesse matar Sasuke se preciso,mas lembre-se nós não sabemos nem metade dashabilidades de Itachi

more_horiz
O que eu fico curioso mesmo desse poder é que Itachi falou que espere que Naruto nunca utilize este poder, será que é algo muito devastador? Ou é só uma proteção contra o Sharingan ou outra coisa. '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos