Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caraio gente, todo mundo é rápido!

+6
Ben Ikneg
Chinelo_verde
Comando Omega
Brave Souls
Thousand Mirrors
TyeYona
10 participantes

descriptionCaraio gente, todo mundo é rápido! EmptyCaraio gente, todo mundo é rápido!

more_horiz
Uma coisa que tô reparando é, que faz um ano que estou no fórum e estou no rank E

Caraio gente, todo mundo é rápido! DzPkx5V73fjyAAAAAElFTkSuQmCC

Aí vamos ver @Hyori que também esta no mesmo nível que eu, em apenas 2 meses!

Caraio gente, todo mundo é rápido! 8Hf0xk6msBN6oAAAAASUVORK5CYII=

E @Bernoulli quebrou todos os records em apenas um mês!
Caraio gente, todo mundo é rápido! Downlo11

E eu pensando que isso dependia do tempo!

descriptionCaraio gente, todo mundo é rápido! EmptyRe: Caraio gente, todo mundo é rápido!

more_horiz
Depende da quantia de mensagens que você posta, quanto mais mensagens maior o rank

Caraio gente, todo mundo é rápido! Ce12fa10

descriptionCaraio gente, todo mundo é rápido! EmptyRe: Caraio gente, todo mundo é rápido!

more_horiz
A questão é: você foca em qualidade ou quantidade? temos também a questão de interação e assuntos não tão variados.

more_horiz
Brave Souls escreveu:
A questão é: você foca em qualidade ou quantidade? temos também a questão de interação e assuntos não tão variados.

Qualidade é claro! Lembro que teve um tempo que o gato de chernobyl floodava vários tópicos aleatórios, só para ser o primeiro de sei lá o que não me lembro.

Aliás, quem es tu? Identifique!

more_horiz
Eu posto nos assuntos que tenho interesse em discutir. Gosto também de postar na área de Brincadeiras. Não tenho interesse em floodar e acredito que a maioria deve ter percebido isso. Também não me interessa ranking ou títulos.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Eu posto nos assuntos que tenho interesse em discutir. Gosto também de postar na área de Brincadeiras. Não tenho interesse em floodar e acredito que a maioria deve ter percebido isso. Também não me interessa ranking ou títulos.

Oh, mas ninguém estava falando isso de você! Apenas dei um exemplo. Não precisa ficar sempre na defensiva, como já disse uma vez, aqui no fórum é de boas!

E aquele que me referi, ele não fazia mensagens, mas sim tópicos. De qualquer forma, fica relax! :planta:

more_horiz
TyeYona escreveu:
Uma coisa que tô reparando é, que faz um ano que estou no fórum e estou no rank E

Caraio gente, todo mundo é rápido! DzPkx5V73fjyAAAAAElFTkSuQmCC

Aí vamos ver @Hyori que também esta no mesmo nível que eu, em apenas 2 meses!

Caraio gente, todo mundo é rápido! 8Hf0xk6msBN6oAAAAASUVORK5CYII=

E @Bernoulli quebrou todos os records em apenas um mês!
Caraio gente, todo mundo é rápido! Downlo11

E eu pensando que isso dependia do tempo!

que nada,não lhe falta tempo lhe falta um dotonuser para trocar mensagens.

Aliás Bernoulli está crescendo rápido hein ? logo ele é um potencial rival

more_horiz
Eu gosto de interagir e postar na área brincadeiras, então com isso o número de mensagens aumenta mais rápido. Mas confesso que não ligo muito pra número de mensagens atualmente.

Mas pra sua surpresa esse não é meu auge, quando entrei no fórum acho que peguei 1k mais ou menos durante esse intervalo de tempo.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Eu gosto de interagir e postar na área brincadeiras, então com isso o número de mensagens aumenta mais rápido. Mas confesso que não ligo muito pra número de mensagens atualmente.

Mas pra sua surpresa esse não é meu auge, quando entrei no fórum acho que peguei 1k mais ou menos durante esse intervalo de tempo.

Caralho hein! 1k para mim é um número distante.

more_horiz
Eu também achava isso e superestimava o número de mensagens, mas conforme você vai participando ativamente dos tópicos e discussões o seu número de mensagens vai aumentando tão rápido que você nem percebe.

Em 1 mês já farma pelo menos mais de 300 e fica entre os top postadores.

more_horiz
Eu acho que sou o mais lento do pessoal que eu falo

more_horiz
@TyeYona OK. Tudo certo.

@Comando Omega
Haverá a Saga Dotonuser vs Bernoulli? Vamos Goku, a Terra precisa de você!

(Leia com a voz do narrador de DB)

more_horiz
Hiyori escreveu:
Eu também achava isso e superestimava o número de mensagens, mas conforme você vai participando ativamente dos tópicos e discussões o seu número de mensagens vai aumentando tão rápido que você nem percebe.

Em 1 mês já farma pelo menos mais de 300 e fica entre os top postadores.

Agora vendo, em dois meses você já escreveu mais mensagens do que eu! K

more_horiz
Não se surpreenda com o Hiyori, afinal ele possuí vínculos com o capeta
Caraio gente, todo mundo é rápido! Screen22

Caraio gente, todo mundo é rápido! Ce12fa10

more_horiz
Boatos dizem que o Hiyori já teve uma conta com o nick de Lúcifer por alguns míseros dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos