Bernoulli escreveu:@TyeYona OK. Tudo certo.
@Comando OmegaHaverá a Saga Dotonuser vs Bernoulli? Vamos Goku, a Terra precisa de você!
(Leia com a voz do narrador de DB)
TyeYona escreveu:Hiyori escreveu:Eu também achava isso e superestimava o número de mensagens, mas conforme você vai participando ativamente dos tópicos e discussões o seu número de mensagens vai aumentando tão rápido que você nem percebe.
Em 1 mês já farma pelo menos mais de 300 e fica entre os top postadores.
Agora vendo, em dois meses você já escreveu mais mensagens do que eu! K
Thousand Mirrors escreveu:
Ben Ikneg escreveu:Boatos dizem que o Hiyori já teve uma conta com o nick de Lúcifer por alguns míseros dias.
TyeYona escreveu:Uma coisa que tô reparando é, que faz um ano que estou no fórum e estou no rank E
Aí vamos ver @Hyori que também esta no mesmo nível que eu, em apenas 2 meses!
E @Bernoulli quebrou todos os records em apenas um mês!
E eu pensando que isso dependia do tempo!
Chinelo_verde escreveu:Esses chifrinhos no seu avatar ta muito bem desenhado, aposto que foi o Kishimoto que desenhou
SenjuIchizoku escreveu:Os cara total na defensiva rsrsrsrs.
Enfim, msgs inúteis é o que mais rende, daí se vai ser uma frase bonita ou estruxula, tanto faz.
Pode falar o que quiser, Senjul-alguma-coisa. Se for interessante, com certeza vou responder você colega. Se for inutilidade, será sumariamente ignorado.
Mugetsu escreveu:O mais rápido sou eu, fato
Hiyori escreveu:Entendo.Pode falar o que quiser, Senjul-alguma-coisa. Se for interessante, com certeza vou responder você colega. Se for inutilidade, será sumariamente ignorado.
Ui.
Bom natal e ano novo pra você também.
Que em 2022 você se converta a fanbase do Hiruzen aceitando que ele >>> Danzou. Mentira, nem sou fã do Hiruzen e acho mais fácil ser o contrário, KKKK.
SenjuIchizoku escreveu:
Esses dias eu tava reparando, tu posta pouco mesmo sendo de 14.
Me lembro, tinha animação do Mugetsu cortando Aizen na assinatura.
StanislauSnake escreveu:Eu sou mais rápido do que você imagina.