Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caraio gente, todo mundo é rápido!

+6
Ben Ikneg
Chinelo_verde
Comando Omega
Brave Souls
Thousand Mirrors
TyeYona
10 participantes

descriptionCaraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 EmptyRe: Caraio gente, todo mundo é rápido!

more_horiz
Não se surpreenda com o Hiyori, afinal ele possuí vínculos com o capeta
Caraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 Screen22

descriptionCaraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 EmptyRe: Caraio gente, todo mundo é rápido!

more_horiz
Boatos dizem que o Hiyori já teve uma conta com o nick de Lúcifer por alguns míseros dias.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
@TyeYona OK. Tudo certo.

@Comando Omega
Haverá a Saga Dotonuser vs Bernoulli? Vamos Goku, a Terra precisa de você!

(Leia com a voz do narrador de DB)

talvez,seria uma saga interessante se fosse com o Dotonuser do antigo testamento,esse novo é muito certinho pra gerar diálogos engraçados.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Hiyori escreveu:
Eu também achava isso e superestimava o número de mensagens, mas conforme você vai participando ativamente dos tópicos e discussões o seu número de mensagens vai aumentando tão rápido que você nem percebe.

Em 1 mês já farma pelo menos mais de 300 e fica entre os top postadores.

Agora vendo, em dois meses você já escreveu mais mensagens do que eu! K

É um parâmetro curioso, jurava que você tinha mais.

Devo andar com muita vontade de conversar pra interagir tanto aqui.

Thousand Mirrors escreveu:
Não se surpreenda com o Hiyori, afinal ele possuí vínculos com o capeta
Caraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 Screen22

Essa não, fui descoberto.

Mirrors me explanou antes de eu mudar pra 667 com um post aleatório (mentira, sempre tenho dó de tirar do 666).

O mais engraçado é que a foto tem chifres, os crentes surtam.

Ben Ikneg escreveu:
Boatos dizem que o Hiyori já teve uma conta com o nick de Lúcifer por alguns míseros dias.

Boatos são apenas boatos. Caraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 2259519260

more_horiz
Esses chifrinhos no seu avatar ta muito bem desenhado, aposto que foi o Kishimoto que desenhou

more_horiz
Os cara total na defensiva rsrsrsrs.

Enfim, msgs inúteis é o que mais rende, daí se vai ser uma frase bonita ou estruxula, tanto faz.

more_horiz
TyeYona escreveu:
Uma coisa que tô reparando é, que faz um ano que estou no fórum e estou no rank E

Caraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 DzPkx5V73fjyAAAAAElFTkSuQmCC

Aí vamos ver @Hyori que também esta no mesmo nível que eu, em apenas 2 meses!

Caraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 8Hf0xk6msBN6oAAAAASUVORK5CYII=

E @Bernoulli quebrou todos os records em apenas um mês!
Caraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 Downlo11

E eu pensando que isso dependia do tempo!

kkkkkkkkkkkk só aparece de vez em quando e já passei de 1,5k de mensagens,situação tá ruim pro teu lado.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Esses chifrinhos no seu avatar ta muito bem desenhado, aposto que foi o Kishimoto que desenhou

Pois é, pelo menos não foi o Kodachi.

SenjuIchizoku escreveu:
Os cara total na defensiva rsrsrsrs.

Enfim, msgs inúteis é o que mais rende, daí se vai ser uma frase bonita ou estruxula, tanto faz.

Deixa eu simplificar:
"Os cara" = Bernoulli

Ele costuma levar algumas coisas a sério mesmo. E então por questão de respeito, doravante eu tento ser claro o máximo possível com ele mesmo ao fazer uma ironia.

more_horiz
Eu levava a sério. O motivo é bem simples: eu entrei no fórum conhecendo ninguém mas querendo gerar bom convívio e até mesmo uma web amizade. A gente teve essa conversa em outro tópico. Esse post não é exatamente para/sobre você ou esse cara, Senjul-alguma-coisa.

Acontece que até mesmo com a TyeYona estou sem falar muito mesmo. Nada contra ela, acho que ela sabe disso e está super tranquila. Prefiro agora ser mais direto mesmo, dessa forma não ocorrerá dubiedade na interpretação de ninguém.

Pode falar o que quiser, Senjul-alguma-coisa. Se for interessante, com certeza vou responder você colega. Se for inutilidade, será sumariamente ignorado.

Valeu falou, gente. Boas festas de fim de ano.

more_horiz
Entendo.

Pode falar o que quiser, Senjul-alguma-coisa. Se for interessante, com certeza vou responder você colega. Se for inutilidade, será sumariamente ignorado.

Ui.

Bom natal e ano novo pra você também.

Que em 2022 você se converta a fanbase do Hiruzen aceitando que ele >>> Danzou. Mentira, nem sou fã do Hiruzen e acho mais fácil ser o contrário, KKKK.

more_horiz
Se quer tanto fazer amigos, devia parar de fazer a persona de lorde inglês e ser você mesmo.
Vai ser menos engraçado, mas muito menos chato, qualquer coisinha o cara faz um texto se vitimizando "só queria fazer amigos e estão implicando cmg"

User: "Bernoulli, você é mais chato que bater na mãe"
Bernoulli: "Gostaria de dizer que nunca bati na minha mãe ou em qualquer mulher, nem compactuo com esse tipo de comportamento".

Sobre futilidade, qualquer comentário aqui pode ser fútil e inútil, assim como na área off e etc.

more_horiz
O mais rápido sou eu, fato

more_horiz
Mugetsu escreveu:
O mais rápido sou eu, fato

Esses dias eu tava reparando, tu posta pouco mesmo sendo de 14.

Me lembro, tinha animação do Mugetsu cortando Aizen na assinatura.

more_horiz
Hiyori escreveu:
Entendo.

Ui.

Bom natal e ano novo pra você também.

Que em 2022 você se converta a fanbase do Hiruzen aceitando que ele >>> Danzou. Mentira, nem sou fã do Hiruzen e acho mais fácil ser o contrário, KKKK.

Na verdade eu só entro na onda de dizer que sou de fanbase de personagem. Acontece o que eu gosto mesmo é da relação entre os personagens que o Kishimoto construiu. Gosto muito de Danzou e Hiruzen justamente por isso. Não defendo não personagem por ser fã dele. Até poderia. Nada contra quem é fã enlouquecidamente, mas passei dessa fase.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Esses dias eu tava reparando, tu posta pouco mesmo sendo de 14.

Me lembro, tinha animação do Mugetsu cortando Aizen na assinatura.

Preguiça de me envolver nas discussões, mas tô sempre lendo tudo que é tópico desde 2014

Muito bom quando tinha sing, foi mó trampo pra achar aquele gif

more_horiz
Eu sou mais rápido do que você imagina.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Eu sou mais rápido do que você imagina.

Caraio gente, todo mundo é rápido! - Página 2 Cover6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos