Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NarutoCombat VS - Você participaria?

+9
Justinboll
Victor
Fresh prince
Kurama
Yellow_Lantern
Rin
Thousand Mirrors
Chinelo_verde
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionNarutoCombat VS - Você participaria? - Página 2 EmptyRe: NarutoCombat VS - Você participaria?

more_horiz
Eu participaria.

descriptionNarutoCombat VS - Você participaria? - Página 2 EmptyRe: NarutoCombat VS - Você participaria?

more_horiz
Ludwig. escreveu:

E há gente iliterada ao ponto em que eles NEM ENTENDERAM O CRITÉRIO DE VOTO.
Estavam votando com base na opinião na batalha e não na eloquência dos participantes.

kkkkkk acho que o problema é o critério de vitória ser estabelecido por voto popular...Não seria mais justo ter uma banca de jurados mais imparciais para avaliar do que deixar os membros votarem? Pois as panelinhas daqui sempre vão favorecer um lado não?  

Obs.: cara não votar no Rin só pra não ler os textos longos dele foi sacanagem  :horak:

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
kkkkkk acho que o problema é o critério de vitória ser estabelecido por voto popular...Não seria mais justo ter uma banca de jurados mais imparciais para avaliar do que deixar os membros votarem? Pois as panelinhas daqui sempre vão favorecer um lado não?

De acordo, voto popular é um método terrível, nenhum evento usa essa metodologia.
Obs.: cara não votar no Rin só pra não ler os textos longos dele foi sacanagem :horak:

:que:

more_horiz
Me lembrou o JvsJ me deu uma certa nostalgia e sim eu super participaria...

more_horiz
Deu até vontade de comentar. Eu participaria :barry:

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
A limitação mais coerente que pensei para o Naruto KM1 seria o fato dele não poder usufruir de clones em batalha.

Limitar o número máximo de clones de 2 a 4 Kage Bunshins seria mais adequado, restringindo o uso do Fūton: Rasenshuriken e a Mini-Bijūdama a presença de no máximo 2 clones em campo.[/quote]

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
A limitação mais coerente que pensei para o Naruto KM1 seria o fato dele não poder usufruir de clones em batalha.

Limitar o número máximo de clones de 2 a 4 Kage Bunshins seria mais adequado, restringindo o uso do Fūton: Rasenshuriken e a Mini-Bijūdama a presença de no máximo 2 clones em campo.

Haha! Criativo, recordo-me de ter uma metodologia símile em Naruto Online.

O Naruto (3ES) só pode usar FRS com 2 clones em campo e os abaixo precisam de clones para usar Rasengan.

Saudades infância, ficava jogando isso, falando com a gringalhada e digitando "SUBSCRIBE FOR PEWDIEPIE > TSERIES" nos chats.
:pat:

more_horiz
Eu topo

more_horiz
Por favor vamos voltar, ns precisa de um game assim de volta.

more_horiz
Inscrições Abertas:
https://www.forumnsanimes.com/t95437-naruto-combate-vs-regras-e-inscricoes-primeira-temporada

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Vocês todos falando que iam entrar mas não entraram, que isso gente?;-;

more_horiz
Justinboll responde ae pow

more_horiz
O cara indignado rsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos