Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NarutoCombat VS - Você participaria?

+9
Justinboll
Victor
Fresh prince
Kurama
Yellow_Lantern
Rin
Thousand Mirrors
Chinelo_verde
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionNarutoCombat VS - Você participaria? EmptyNarutoCombat VS - Você participaria?

more_horiz
Tópico Inspiração: https://www.forumnsanimes.com/t73778-sugestao-naruto-combate-torneio

Sugerido inicialmente pelo membro Staz, Naruto Combate é um competição em que os jogadores podem criar uma equipe baseada nos personagens de Naruto, podendo criar estratégias e combinar técnicas ou habilidades. Baseado nesse evento, estou pensando em organizar um pequeno evento, onde você poderia escolher um personagem e uma "Habilidade VS" para te representarem numa comparação contra outro personagem escolhido por outro membro.

Mas o que seria uma Habilidade VS?

Uma Habilidade VS seria uma capacidade adicional que você poderia escolher para seu personagem usar na comparação, você escolheu Danzou para te representar em batalha? Ótimo, mas que tal fazer seu Danzou ter a capacidade de usar o Kamui? Bakuton? Kage Bunshin? Essa é a premissa da Habilidade VS, adicionar novas habilidades para um personagem de Naruto usarem dentro de uma comparação, alguns exemplos de habilidades que estariam disponiveis nesse evento.

Exemplos de Habilidades VS :

Personagens que poderiam ser escolhidos:

Naruto KM1 (Sem SM e capacidade de invocar sapos)
Onoki
Kakashi (Guerra)
Killer Bee
Naruto SM (Aquele que lutou contra Pain, sem capacidade de usufruir da Kyuubi)
Muu
Gengetsu
Sasuke (MS)
Sasuke (Hebi - Orochimaru através do Yamata no Jutsu incluso)
Gaara (Guerra)
Jiraiya
Itachi
Orochimaru (Guerra)
Konan
Caminho Deva (Pain)
Caminho Animal (Pain)
Kakuzu
Sasori
Sandaime Raikage
Yondaime Raikage
Danzou (Sem Kotoamatsukami)
Kisame
Gai (Sem Oitavo Portão)
Roshi
Utakata
Han
Yagura
Yugito
Fuu
Tsunade
Sakura (Guerra)
Mei
Hanzou
Chiyo
Rasa
Hiruzen
Zetsu Negro e Branco
Choji (Guerra)
Rock Lee
Kinkaku (Leque do Rikudou)
Hidan
Kushina
Zabuza
Suigetsu
Juugo
Darui (Guerra)

Como serão as partidas?

Após o sorteio, uma equipe irá lutar contra a outra, e ganhará a equipe mais forte. Cada jogador terá o direito de fazer quantos posts quiser para defender sua equipe.

A forma como desenrolará as partidas será de maneira igual a área de Comparações de Naruto, segue exemplos:

Exemplo 1 : https://www.forumnsanimes.com/t73600-madara-fms-vs-sasuke-fms
Exemplo 2: https://www.forumnsanimes.com/t73198-asuma-e-kabuto-vs-hinata-e-hanabi
Exemplo 3: https://www.forumnsanimes.com/t67784-naruto-atual-vs-sasuke-atual

Como funcionarão as avaliações ou votos?

As partidas não serão decididas por voto de um juiz, mas sim por voto popular. Ganhará então o jogador que tiver mais votos populares a favor da sua equipe.
Cabe lembrar que o voto popular pra ser válido deverá ser muito bem explicado.
A função do juiz será resumida a contabilizar os votos e dar o resultado final da partida.

Estratégias:

O jogador poderá criar uma estratégia unindo um personagem e uma habilidade, fazendo esse mesmo personagem ficar muito mais poderoso. Você pode fazer o Kakashi ganhar um Rinnegan, Tsunade usar o Raiton no Yoroi, Danzou invocar a Kyuubi, entre outros.

Lembrem-se: Assim como na área de comparações, os personagens terão todo o seu intelecto, habilidade física (Agilidade, Força e Velocidade), e podem ser utilizados a bel prazer do jogador que o escolheu. E tenham em mente, as limitações em chakra (Kakashi e Itachi), e inteligência (Hidan) devem ser consideradas nas partidas. Então é uma faca de dois gumes.

E cuidado: Nem sempre ter um único personagem poderoso como Sasuke é garantia de vitória, tenha em mente que existem personagens que podem usufruir muito bem de determinada habilidade e atropelar um personagem que sem habilidade era mais poderoso que ele.

Então, você participaria de um evento dessa espécie?

descriptionNarutoCombat VS - Você participaria? EmptyRe: NarutoCombat VS - Você participaria?

more_horiz
Sim! Participaria mas eu ia perder na primeira que eu fosse Tudo vassilaum

descriptionNarutoCombat VS - Você participaria? EmptyRe: NarutoCombat VS - Você participaria?

more_horiz
@Chinelo_Verde @Eiji Shima @Hiyori @Igorluiz589626 @Joker @JonRed @Luan @Ludwing @Pscn @Senjuichizoku @Sharada @Yellow_Lantern @꧁Ʌlcoholıc꧂

Pena que o meu trabalho atrapalhou o primeiro. Até me desculpo novamente.

more_horiz
Eu topo, seria um personagem apenas e uma única habilidade, sendo um 1v1 portanto? Parece bem prático

Sugestões: Atualizar a Sakura guerra para a atual, fora isso alguns personagens parecem bem acima dos demais NarutoCombat VS - Você participaria? 2262632362
- Naruto KM1
- Itachi
- Killer Bee

Não seria bom uma restrição para eles?

NarutoCombat VS - Você participaria? Ce12fa10

more_horiz
A limitação mais coerente que pensei para o Naruto KM1 seria o fato dele não poder usufruir de clones em batalha.

Killer Bee e Jinchuuriki em geral, não teria a capacidade de virar uma Bijuu completa, a não ser que comprassem uma habilidade para isso.

A maior limitação que posso pensar pro Itachi é deixar ele doente assim como estava contra o Sasuke, o fato dele não ter uma stamina muito grande já limita uma grande quantia de habilidades que sejam compatíveis com ele.

Que tal?

more_horiz
A última vez que participei eu cai com o Omar trollando falando que o Hashirama faz Sawarabi no Mai de Mokuton e votaram nele.

more_horiz
Começa quando isso?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Começa quando isso?

Sem previsão por enquanto, ainda tenho que ver se a staff me permite organizar

more_horiz
Ludwig. escreveu:
A última vez que participei eu cai com o Omar trollando falando que o Hashirama faz Sawarabi no Mai de Mokuton e votaram nele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Começa quando isso?

Permitido e incentivado.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Chinelo_verde escreveu:
Começa quando isso?

Permitido e incentivado.

Vlw, no caso, se eu quiser que o evento tenha uma badge de premiação para o campeão, eu posso oferecer tranquilamente?

A badge que fiz seria essa:
NarutoCombat VS - Você participaria? 9E9lZAu

more_horiz
@Ben Ikneg
Nesse caso vou precisar falar com o @The Wick ou ele vê aqui, o que for antes.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Ludwig. escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É sério cara puta que pariu.

https://www.forumnsanimes.com/t92788p15-narutocombat-omar-pizzarou-vs-rin-finalizado?highlight=NarutoCombat

E há gente iliterada ao ponto em que eles NEM ENTENDERAM O CRITÉRIO DE VOTO.
Estavam votando com base na opinião na batalha e não na eloquência dos participantes.

Como fazer um evento para analfabetos? E insanos também, os caras votaram no mano inventando Sawarabi no Mai de Mokuton mano caralho KKKKKKKKK.

Ah vai todo mundo tomar no cu, puta que pariu.
:nunca:

more_horiz
Eu participaria.

more_horiz
Ludwig. escreveu:

E há gente iliterada ao ponto em que eles NEM ENTENDERAM O CRITÉRIO DE VOTO.
Estavam votando com base na opinião na batalha e não na eloquência dos participantes.

kkkkkk acho que o problema é o critério de vitória ser estabelecido por voto popular...Não seria mais justo ter uma banca de jurados mais imparciais para avaliar do que deixar os membros votarem? Pois as panelinhas daqui sempre vão favorecer um lado não?  

Obs.: cara não votar no Rin só pra não ler os textos longos dele foi sacanagem  :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos