Você pode chorar o quanto quiser, mesmo sendo uma luta de equipe e tendo suporte, Kishimoto fez questão de dar destaque ao Senju e ele brilhou mesmo ao lado de outros renomados Shinobi.
Achar que é limitado a apenas ataques furtivos em que se observa a luta de longe e ataca no momento certo, é patético, e ignora completamente seu desempenho na guerra e contra Izuna.
"Apenas 2?" Claro que ele usava até mais Bunshin, afinal ele criou também o Taju KB. Não estou dizendo que ele usa multidões como Naruto, e sim que usava uma quantidade considerável. E utilizava muito bem, como vimos contra Obito, ele mandou um KB na frente (inclusive esse KB, apesar de inferior ao original, era muito eficiente), claro, é padrão do jutsu que a experiência adquirida volta pro original, nos diz muito sobre seu estilo, assim, ele vai descobrindo as habilidades do inimigo.
Os clones também são úteis pra fazer marcações no ambiente e inimigos, e antes de desaparecerem ao serem atingidos, podem minar o adversário de fudas explosivas.
Além de que tanto o original quanto os Bunshin são extremamente escorregadios, afinal o Hiraishin pode ser usado por qualquer um dos clones.
Ex: Clone 1 vai, Clone 2 tá logo atrás, Clone 1 corre perigo prestes a receber um ataque por trás, Clone 2 ativa o Hiraishin e salva o 1.
Isso vale pro Original também, que pode usar Goshun Mawashi a qualquer momento e trocar de lugar com um Bunshin.
Pra não dizerem que estou inventando coisas da minha cabeça, sim ele pode fazer isso, e fez na guerra.
Fora outras habilidades que ninguém considera.
Atacar Invocações nos olhos é algo padrão e técnico, vide Anbu vs Cerberus. Tobirama poderia usar Tenkyu pra cega-las.
Suidanha poderia lidar com Shurado, e Suiryudan que ele possui é subestimado mas é porte médio, do mesmo tamanho de jutsus utilizados por Itachi, Sasuke etc, poderia ser útil contra os Paths certos.
Bom mas não sei qual é a versão do Nagato que esta sendo considerada, pelo que o mangá deu a entender, a Formação é seu auge mostrado.