SenjuIchizoku escreveu: "Malabarismo" rsrsrsrs.
O que seria saudável? Vitalizado? Sem parecer um aidético? Bom, o que sugava ele era a Estátua, então é só tirar o Gedo da jogada.
Mesmo se ele tivesse a vitalidade e o movimento das pernas, não mudaria muita coisa o nível dele.
A mim pareceu uma tentativa de em vez de explanar como
Tobirama venceria um oponente claramente superior, pegar uma versão inferior à proposta no tópico para dar a vitória ao personagem. Se eu estava errado e na verdade foi uma dúvida genuína sobre a versão do Nagato apresentada, então desconsidere que meu comentário foi direcionado a você. Se for o caso.
E sim, o Nagato saudável é o Nagato vitalizado. Até porque em tese não existe nada que impeça o mesmo Nagato "aidético" de se revitalizar da mesma forma que a apresentada por sua versão Edo.
Agora se você acha que não muda no seu nível já é uma coisa que discordo. Não vejo
Tobirama pressionando Bee e Naruto simultaneamente com a mesma facilidade.
SenjuIchizoku escreveu: Não sei quem diz que Tobirama usa Edo Tensei como Kabuto ou Orochimaru, mas quem pensa isso é retardado e não entendeu nada do que foi apresentado sobre.
Eu pessoalmente nunca vi, então acho que é mais aquele caso de criar uma hipérbole pra ter o que falar mal, ou então pegar uma opinião de um único membro e afirmar que isso seja algo da fanbase que está o superestimando. Daqui a pouco mandam o "GKF > Bijudama do Jubi".
A mesma conversa fiada de quem crítica o Hiraishin dele, não importa o show que deu na guerra, "É inferior ao do Minato", porra se Minato é 10, o Tobirama é Nove.
Com o Edo Tensei é a mesma coisa, é patético imaginar uma das principais técnicas dele fossem ser "pouco efetivas".
Bom que concordamos no primeiro ponto.
Já sobre o Hiraishin, você mesmo disse: o que importa é o show que ele deu na guerra. O mostrado pesa muito ao avaliarmos um personagem.
O que é diferente do Edo Tensei, que não podemos usar a mesma lógica. Personagens podem usar técnicas similares de maneiras diferentes. Um exemplo é o Sasuke usando o Chidori pelo chão e eu querer atribuir que o Kakashi vai fazer da mesma forma.
E não, não acho que a técnica principal dele vai ser pouco efetiva, o que é diferente de dizer "Tobimara usa Edo Tensei/GKF e gg". Lembre-se que ao ser usada no mangá foi primeiro imobilizando o oponente. A efetividade da técnica vai depender mais da capacidade do usuário de bolar uma estratégia eficaz, o que
Tobirama tem de sobra. Não precisa significar que seja uma técnica sem chances de resposta.
r1nn3g4n escreveu: Bem o Tobirama é furtivo o suficiente para usar o Hiraishin contra um Jin do Juubi e ter capacidade de reação contra ele usando o Hiraishin.
É, mas isso tendo marcado seu oponente previamente quando ele estava sem razão. É possível evitar a aproximação do Hiraishin, como já mostrado por outros personagens e Nagato é capaz de fazer isso contando com visão compartilhada de invocações.
Ele pode muito bem usar o Hiraishin de varias formas que impossibilitem dele ser pego ou acertado por qualquer investida proveniente do Rinnegan ainda mais somando ao uso do Hiraishin Nv2 e Hiraishin padrão
O próprio
Tobirama considera perigoso usar o Hiraishin contra um oponente já preparado para a técnica.
Se consideram o Nagato saudavel usando o 6 Caminhos então Tobirama tem o Reika ou Jutsu similar que Toma controle do Oponente ?
Alem do Pergaminho dos Hokages visto que Todo Hokage tem acesso ao mesmo ?
Claro.
Tobirama tem também o manto da Kurama e o chakra do Rikudou. É o bastante?
Não consigo entender qual o sentido de ficar brigando com a versão que foi escolhida de um personagem pelo autor do tópico só porque acha muito forte para outro personagem. Não é mais fácil dizer
"Contra essa versão aí o personagem que eu estou defendendo perde, coloca essa outra versão aqui que fica mais equilibrada"SenjuIchizoku escreveu: É mesmo ninguém entende, vai passar 20 anos e o pessoal vai continuar endeusando o Nagato e criando versões dele que nunca existiram no mangá.
Já que dei o benefício da dúvida no meu primeiro comentário vou perguntar com toda a sinceridade possível:
Qual é o problema de usar essa versão do Nagato? Não é a mesma coisa que considerar o Nagato Edo, só que sem imortalidade?