não,como por exemplo eu, que usei o username para algo bom (elevar a autoestima das criaturas desse forum)Username é coisa de vilão
não,como por exemplo eu, que usei o username para algo bom (elevar a autoestima das criaturas desse forum)Username é coisa de vilão
Chinelo_verde escreveu:Username é coisa de vilão
não,como por exemplo eu, que usei o username para algo bom (elevar a autoestima das criaturas desse forum)
Brave Souls escreveu:Chinelo_verde escreveu:Username é coisa de vilão
não,como por exemplo eu, que usei o username para algo bom (elevar a autoestima das criaturas desse forum)
Calma Brave Souls, o usuario não é a moça bonita no avatar!
Chinelo_verde escreveu:Brave Souls escreveu:Chinelo_verde escreveu:Username é coisa de vilão
Calma Brave Souls, o usuario não é a moça bonita no avatar!
So para deixar claro, eu também não sou moça! E nem mulher, nem menina. Sou homem, apenas botei ZeroTwo na foto de perfil porque ela é linda(muito mais linda que a delta)
Inosuke escreveu:Por gentileza kkk façam as suas listas kkk
Brave Souls escreveu:O usuário acima parece sad boy coolounãocom visões peculiares sobre a vida virtual.
Bernoulli escreveu:Brave Souls escreveu:O usuário acima parece sad boy coolounãocom visões peculiares sobre a vida virtual.
Primeiro, o que seria um sad boy cool?
Só posso dizer que tudo que aprendi de ruim foi com o Inosuke-senpai.
Brave Souls escreveu:Bernoulli escreveu:Brave Souls escreveu:O usuário acima parece sad boy coolounãocom visões peculiares sobre a vida virtual.
Primeiro, o que seria um sad boy cool?
Só posso dizer que tudo que aprendi de ruim foi com o Inosuke-senpai.
Personalidade blasé com requintes de vivência sofrida, perceptível pela escrita e forma de tratar os demais.
Imagine uma cena Noir em um filme representando a década de 50 com muito preto-branco e nilismo onde o detetive narra suas aventuras pela noite da forma mais polida possível.