Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 7 heróis do Fórum e suas razões

+4
Comando Omega
Ben Ikneg
Chinelo_verde
Brave Souls
8 participantes

descriptionTop 7 heróis do Fórum e suas razões  - Página 2 EmptyRe: Top 7 heróis do Fórum e suas razões

more_horiz
Username é coisa de vilão
não,como por exemplo eu, que usei o username para algo bom (elevar a autoestima das criaturas desse forum)

descriptionTop 7 heróis do Fórum e suas razões  - Página 2 EmptyRe: Top 7 heróis do Fórum e suas razões

more_horiz
Com esse sorrisinho meigo e intenso aposto que você consegue.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:

não,como por exemplo eu, que usei o username para algo bom (elevar a autoestima das criaturas desse forum)

Calma Brave Souls, o usuario não é a moça bonita no avatar!

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

So para deixar claro, eu também não sou moça! E nem mulher, nem menina. Sou homem, apenas botei ZeroTwo na foto de perfil porque ela é linda(muito mais linda que a delta)

more_horiz
Você gostou dela pelo meu avatar e até me perguntou o nome do anime. E olha só, agora está usando avatar até apaixonando usuários. Criei um monstro ou um ser virtuoso?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Brave Souls escreveu:
Chinelo_verde escreveu:

So para deixar claro, eu também não sou moça! E nem mulher, nem menina. Sou homem, apenas botei ZeroTwo na foto de perfil porque ela é linda(muito mais linda que a delta)

more_horiz
Por gentileza kkk façam as suas listas kkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Por gentileza kkk façam as suas listas kkk

Ja fiz, chefia

Se isso aq virar um lugar doentio, so com gados apaixonados pela ZeroTwo, a culpa é sua Hiyori kkkkkkk

more_horiz
Não irá acontecer afinal existem inúmeras waifus superiores a rosada.

Como por exemplo a digníssima Candice Catnipp
Spoiler :

more_horiz
Brave Souls escreveu:
O usuário acima parece sad boy cool ounão com visões peculiares sobre a vida virtual.

Primeiro, o que seria um sad boy cool?

Só posso dizer que tudo que aprendi de ruim foi com o Inosuke-senpai.

more_horiz
Isso me lembrou o meme do Tony (só os elders conhecem) transformando o site em um fórum da Tenten, fizeram até print editada com isso.

Cada um com seus gostos. Mas pelo menos dá pra fazer uma gangue da ZeroTwo se outros aceitarem usar avatar

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Brave Souls escreveu:
O usuário acima parece sad boy cool ounão com visões peculiares sobre a vida virtual.

Personalidade blasé com requintes de vivência sofrida, perceptível pela escrita e forma de tratar os demais.
Imagine uma cena Noir em um filme representando a década de 50 com muito preto-branco e nilismo onde o detetive narra suas aventuras pela noite da forma mais polida possível.

more_horiz
BRAVE SOULS, BRAVE SOULS, como ousa dizer que essa candice num sei o que que não passa de uma magrela com cabelo de grama é mais bonita que a Zero two?? Isso é uma ofensa a ZeroTwo ❤

Spoiler :
Da para fazer uma gangue da ZeroTwo se outros aceitarem o avatar
Like a gangue ZeroTwo

more_horiz
Você um dia entendera o charme de uma mulher adulta e de uma Tsundere de verdade também.

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Bernoulli escreveu:
Brave Souls escreveu:

Personalidade blasé com requintes de vivência sofrida, perceptível pela escrita e forma de tratar os demais.
Imagine uma cena Noir em um filme representando a década de 50 com muito preto-branco e nilismo onde o detetive narra suas aventuras pela noite da forma mais polida possível.

Está dizendo que eu curto brincar de ser niilista? Ave Maria, estou sendo subjugado pelo Pondé. Me acudam, people.
:horak:

more_horiz
Brave souls, não existe waifu mais bonita que a ZeroTwo, desista. Zero two é invencivel nesse quesito

more_horiz
Se chamar Faye Valentine de waifu, então o cara é Boomer? Top 7 heróis do Fórum e suas razões  - Página 2 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos