Brave souls, não existe waifu mais bonita que a ZeroTwo, desista. Zero two é invencivel nesse quesito
Bernoulli escreveu:Brave Souls escreveu:Bernoulli escreveu:Brave Souls escreveu:O usuário acima parece sad boy coolounãocom visões peculiares sobre a vida virtual.
Primeiro, o que seria um sad boy cool?
Só posso dizer que tudo que aprendi de ruim foi com o Inosuke-senpai.
Personalidade blasé com requintes de vivência sofrida, perceptível pela escrita e forma de tratar os demais.
Imagine uma cena Noir em um filme representando a década de 50 com muito preto-branco e nilismo onde o detetive narra suas aventuras pela noite da forma mais polida possível.
Está dizendo que eu curto brincar de ser niilista? Ave Maria, estou sendo subjugado pelo Pondé. Me acudam, people.
Chinelo_verde escreveu:Brave souls, não existe waifu mais bonita que a ZeroTwo, desista. Zero two é invencivel nesse quesito
Hiyori escreveu:- Naruto-kun
- Heimdall
- Justinboll
- Rhaizen
- Darkon
- Comando Omega
- Inosuke
- Chinelo Verde
Anti-heróis:
- Lobão Negro
- Ludwig
- Hiyori
- Fanfiqueiro Supremo
- Mikeias
Chinelo_verde escreveu:Hiyori escreveu:- Naruto-kun
- Heimdall
- Justinboll
- Rhaizen
- Darkon
- Comando Omega
- Inosuke
- Chinelo Verde
Anti-heróis:
- Lobão Negro
- Ludwig
- Hiyori
- Fanfiqueiro Supremo
- Mikeias
Pera... você me botou ai , que emoção, vou até chorar. Obrigado so não sei pq to ai, so sei que é bom saber que voce me considera um heroi
Sim, por defender a deusa desses hereges
Ludwig. escreveu:Eu sou um herói, não viram meu último mega feito contra o Dotonuser?
Chinelo_verde escreveu:Ludwig. escreveu:Eu sou um herói, não viram meu último mega feito contra o Dotonuser?
Não.
Rhaizen escreveu:@Inosuke
Ainda podemos nos considerar heróis mesmo tendo visto tudo que há atrás das cortinas?Spoiler :Ainda tem aquelas questões sobre o Convidado
Rhaizen escreveu:@Inosuke
Ainda podemos nos considerar heróis mesmo tendo visto tudo que há atrás das cortinas?Spoiler :Ainda tem aquelas questões sobre o Convidado[/color]
Comando Omega escreveu:Rhaizen escreveu:@Inosuke
Ainda podemos nos considerar heróis mesmo tendo visto tudo que há atrás das cortinas?Spoiler :Ainda tem aquelas questões sobre o Convidado[/color]
potente esse username
Hiyori escreveu:Assinarei com força total essa lista.- Naruto-kun
- Heimdall
- Justinboll
- Rhaizen
- Darkon
- Comando Omega
- Inosuke
- Chinelo Verde