Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A valorização pelo superficial

+14
Comando Delta
Ben Ikneg
Ulysses
Gaius
Brave Souls
SoloKing
Mr. Causality
Fresh prince
Kurama
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Raiton_
Rin
18 participantes

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Isso é normal para qualquer tipo de coisa. Por exemplo, as pessoas tendem a ficar com muita fome quando vêem uma comida bonita, mulheres sentem atração ao verem homens atraentes e vice versa, isso também serve para roupas, etc. O engraçado é, que tudo isso pode ser apenas um engano, a comida pode ser péssima, a pessoa pode ser um(a) idiota. Mas é um sentimento inevitável.


Tenho de concordar que a natureza humana traz isso consigo. Sempre vai nos chamar mais a atenção uma pessoa bonita que uma esquisita. Aproveitando, já deixo essa pergunta: você prefere namorar uma pessoa de bom caráter porém muito feia, ou uma pessoa linda que demonstra interesse em você só que o caráter da mesma é duvidoso? Nessa situação, prefere ficar solteiro até encontrar alguém belo e de boa índole?

Eu nunca namoraria com nenhuma. para eu desenvolver uma relação amorosa com alguma mulher eu teria que achar ela bonita, e eu tenho rápida percepção com pessoas de caráter duvidoso e não sou nenhum idiota para ficar prendido somente a beleza, ela teria que ter uma personalidade agradável para meus gostos, se ela tivesse um caráter duvidoso as relações seriam cortadas rapidamente.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
As crianças gostam de pessoas bonitas, isso é notável.

Por isso as crianças me adoram.


A valorização pelo superficial - Página 2 EqLUv8qXYAA5_0j?format=jpg&name=large


tem tanta validade quanto eu dizer que estou traçando a Maisa (plot twist:não estou).

E eu não estou dizendo a você?

Não sou o Brad, nem o Reinaldo, mas isso é sério, crianças gostam de mim.
Acho que é pq tenho pintinhas no rosto, além da beleza natural.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
A opção da mulher bonita também não funcionaria porque sou meio demi. Isso é, não sinto muito entusiasmo de ter algo físico com alguém somente por achar a pessoa bonita, tem que haver conexão a mais e isso inclui a confiança que é essencial pra se sentir confortável com alguém.

Se vejo uma pessoa atrativa, o que eu vou pensar é em ir conversar com ela, desenvolver uma amizade bacana pra depois quem sabe desenvolver algo, e não já ir pegando. A embalagem atrai e o conteúdo mantém.

Agora quando vem gente com esses papos de pegar 5 desconhecidos em uma noite ou sei lá o que, já sinto preguiça.

Mas não caia no dualismo, isso não significa que eu seja uma pessoa pura. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Creio que algo que ninguém percebeu é o fato de que quase sempre a criança bonita é a criança loirinha de olho azul, a criança de pele alva e cabelos lisos ou cacheados, dificilmente a criança com traços africanos ou indígenas são consideradas tão belas(não estou dizendo que o autor do tópico é racista ou algo do tipo só pra deixar claro.), acho que o padrão de beleza europeu onde só o branco é belo precisa ser desconstruído urgentemente.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Olha doton, preferência é preferência, não tem como tu desconstruir isso.

é a mesma coisa que eu tentar te impanturrar com biscoito de morango quando voce gosta e prefere club social.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz

Olha doton, preferência é preferência, não tem como tu desconstruir isso.


Numa sociedade onde você cresce vendo 90% das referências em beleza sendo brancas, é óbvio que o gosto vai ser esse.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Olha doton, preferência é preferência, não tem como tu desconstruir isso.


Numa sociedade onde você cresce vendo 90% das referências em beleza sendo brancas, é óbvio que o gosto vai ser esse.



Enquanto isso no globeleza e no samba/pagode em geral ?

essa não cola na sociedade br doton.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Desde quando pagode e samba representam ícones de beleza? As mulheres que você citou são sexualizadas o que é diferente de ser um ícone de beleza.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Desde quando pagode e samba representam ícones de beleza? As mulheres que você citou são sexualizadas o que é diferente de ser um ícone de beleza.


sexualizadas sim(não tanto quanto o funk concordamos) mas também são tidas como ícones de beleza nessas áreas.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz

sexualizadas sim(não tanto quanto o funk concordamos) mas também são tidas como ícones de beleza nessas áreas.


Não são.

Ser sexualizada≠ser ícone de beleza.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

sexualizadas sim(não tanto quanto o funk concordamos) mas também são tidas como ícones de beleza nessas áreas.


Não são.

Ser sexualizada≠ser ícone de beleza.


um não impede o outro

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Creio que algo que ninguém percebeu é o fato de que quase sempre a criança bonita é a criança loirinha de olho azul, a criança de pele alva e cabelos lisos ou cacheados, dificilmente a criança com traços africanos ou indígenas são consideradas tão belas(não estou dizendo que o autor do tópico é racista ou algo do tipo só pra deixar claro.), acho que o padrão de beleza europeu onde só o branco é belo precisa ser desconstruído urgentemente.

Qualquer desconstrução de um padrão de beleza subentende a construção de outro, e a construção de outro pressupõe um mais valorizado do que outro.
Se uma branca de olho azul for em uma tribo indígena onde o padrão de beleza é de obesas negras ela sofrerá do mesmo efeito oposto.
Se você tirar o padrão de beleza atual, outro vai substituir e os papeis se inverterão, a adversidade se manterá.

Use seu cérebro. O padrão de beleza dos países europeus são os mais famigerados mundialmente porque são os mais belos, se algo está no topo há um motivo.

As pessoas não pensam assim porque é padrão de beleza, porque para ter se tornado padrão AS PESSOAS tiveram que pensar assim.

Opiniões patéticas.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Ué, Doton, e desde quando a sociedade sexualiza alguém feio? Se as mulheres são sexualizadas nos clipes de funk, por exemplo, é porque, para aquela indústria, elas são vistas como ícones de beleza, e daí, como consequência, vem a sexualização(infelizmente). Como disse o Omega, um não impede o outro. E essa história de pessoa com cabelo loiro e olho azul ser padrão de beleza é algo ultrapassado na minha visão. Sobre isso, pega o concurso de beleza “Miss Universo” e observe as vencedoras. Vai notar que a esmagadora maioria das campeãs é composta por mulheres pardas/morenas e de cabelos e olhos castanhos. Basta pesquisar como fiz agora há pouco.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz

Qualquer desconstrução de um padrão de beleza subentende a construção de outro, e a construção de outro pressupõe um mais valorizado do que outro.
Se uma branca de olho azul for em uma tribo indígena onde o padrão de beleza é de obesas negras ela sofrerá do mesmo efeito oposto.
Se você tirar o padrão de beleza atual, outro vai substituir e os papeis se inverterão, a adversidade se manterá.


Kkkk
Errado.

É necessário desconstruir um padrão de beleza onde apenas o branco é belo e digno de admiração, é possível construir um padrão onde todos tipos de beleza são consideradas, onde todas etnias tem representatividade, pense um pouco fora da caixa Rin.


Use seu cérebro. O padrão de beleza dos países europeus são os mais famigerados mundialmente porque são os mais belos, se algo está no topo há um motivo.


Errado novamente @Ludwig.

Os padrões dos europeus não são os mais belos, isso pode ser o que você acha, porém não quer dizer que seja assim, curiosamente a medida que outras etnias vem ganhando seu espaço, vemos mais e mais ícones de beleza das mesmas.

Mulheres negras como a Erika januza, zozbini tunzi, Maria borges(angolana) etc....

Mulheres latinas como a Jenifer Lopez, Anitta, Kim Kardashian.


As pessoas não pensam assim porque é padrão de beleza, porque para ter se tornado padrão AS PESSOAS tiveram que pensar assim.


Pra quem estuda tanto, você demonstra desconhecimento sobre certas coisas.

Um povo dominano ao dominar outro povo, tende a subjulgar o povo dominado, incluindo a sua cultura, os seus padrões, suas tradições.

Por que você acha que o estilo greco romano se tornou referência no mundo antigo?

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
é possível construir um padrão onde todos tipos de beleza são consideradas

Eu desisto. A não ser que queiras um debate oficial com juiz(es), vou me eximir de prescindir meu tempo contigo.

@Comando Omega It's your turn.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Doton, sempre terá um padrão de beleza. Assim como temos o baixo, por termos o alto. Pode ser que o padrão de beleza tenha certas exigências antinaturais, mas ter um padrão de beleza e o oposto ser considerado feio pela maioria, é algo natural e inevitável.
Fora que precisa usar teu próprio argumento para se pensar. Aqui no Brasil o padrão de beleza é mais para "magra" do que qualquer outra coisa referida a etnia, mesmo que realmente tenha.
Na Alemanha é um, na Angola outro, no Japão outro, na Coréia outro... A maioria dos padrões de beleza pegam a mulher padrão de lá e colocam ela com características mais "atraentes" (chamativas e por vezes exagerada, por isso citei antinaturais antes), usadas popularmente por lojas ou eventos que supervalorizam certos traços.
Aqui no Brasil temos sim certa tendência europeia por termos sido colonizados e estruturados por eles, mas nosso padrão é bem mais abrangente que em vários outros países.
Na minha concepção tem coisas atualmente que é uma militância forçada. O principal é aquilo que disse no começo, pra existir uma vitória, precisa existir uma derrota. Cara que viu Naruto tem que saber disso.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 2 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Ludwig. escreveu:
 é possível construir um padrão onde todos tipos de beleza são consideradas

Eu desisto. A não ser que queiras um debate oficial com juiz(es), vou me eximir de prescindir meu tempo contigo.

@Comando Omega It's your turn.


já é,vou farmar mensagens.

Mr. Causality escreveu:

Qualquer desconstrução de um padrão de beleza subentende a construção de outro, e a construção de outro pressupõe um mais valorizado do que outro.
Se uma branca de olho azul for em uma tribo indígena onde o padrão de beleza é de obesas negras ela sofrerá do mesmo efeito oposto.
Se você tirar o padrão de beleza atual, outro vai substituir e os papeis se inverterão, a adversidade se manterá.


Kkkk
Errado.

É necessário desconstruir um padrão de beleza onde apenas o branco é belo e digno de admiração, é possível construir um padrão onde todos tipos de beleza são consideradas, onde todas etnias tem representatividade, pense um pouco fora da caixa Rin.


Use seu cérebro. O padrão de beleza dos países europeus são os mais famigerados mundialmente porque são os mais belos, se algo está no topo há um motivo.


Errado novamente @Ludwig.

Os padrões dos europeus não são os mais belos, isso pode ser o que você acha, porém não quer dizer que seja assim, curiosamente a medida que outras etnias vem ganhando seu espaço, vemos mais e mais ícones de beleza das mesmas.

Mulheres negras como a Erika januza, zozbini tunzi, Maria borges(angolana) etc....

Mulheres latinas como a Jenifer Lopez, Anitta, Kim Kardashian.


As pessoas não pensam assim porque é padrão de beleza, porque para ter se tornado padrão AS PESSOAS tiveram que pensar assim.


Pra quem estuda tanto, você demonstra desconhecimento sobre certas coisas.

Um povo dominano ao dominar outro povo, tende a subjulgar o povo dominado, incluindo a sua cultura, os seus padrões, suas tradições.

Por que você acha que o estilo greco romano se tornou referência no mundo antigo?




1-dotonuser é quase impossível um lugar onde todo tipo beleza pode ser considerada padrão,até porque na hora do miss universo não vão ser os favelados pardos de 3º mundo como eu ou outros do fórum que vão decidir vão ser poucos que possuem suas próprias preferencias.

o que vc está propondo é utopia.

2- se vc não acha o padrão europeu o melhor então qual é melhor para vc ? lembro de uma de suas brigas com o Mikeias em que vc diz que queria ir pro Sul só pra pegar mulher(que ironicamente tem os traços mais puxados pro europeus)

Anitta bonita ? nem fudendo kkkkkkkkkkkkkk

não confunda curvas com beleza,Kim kardashin é outra que só tem gluteos (curiosamente as duas passam um tonelada de maquiagem mas ok)

3- igual ao Afeganistão ?

A valorização pelo superficial - Página 2 Design_sem_nome_-_2021-08-16t161149.152_widelg

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos