Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

+5
L⍱scivi⍱
JonRed
Zeon
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptySugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Notei recentemente que tem um pessoal que propaga essa ideia pela net, mas não me lembro de nenhuma menção do Bee/Hachibi ter misturado Raiton na sua bijuudama.

Então, é veridico essa afirmação?

Última edição por Ben Ikneg em Ter 4 Jan - 16:53, editado 1 vez(es)

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Essas coisa branca ao redor da Bijuudama seria o elemento raiton:
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? Unknown
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? Unknown

________________________________________________

Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? Ce12fa10

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Não há nenhuma menção expressa referente à presença de Raiton naquela Bijudama. Suspeito que seja devido ao efeito estético na formação dela, que aparenta ter raios. Me parece algo mais visual.

Enfim, creio que o feito de levar um ataque daquela dimensão à queima-roupa já é assombroso para um personagem que é mais trickster do que poderoso para os padrões finais de Naruto. Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? 55812410

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Não sei se vai ajudar , mas o Kishiimoto já fez efeito de raios no C3 do Deidara :

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Olha, não sou físico ou químico mas acho que as bijuudamas são fontes de calor que podem irradiar causando ondas eletromagnéticas, como o Sol. A C3 do Deidara não é uma bijuudama mas tem também pode ser uma fonte de calor capaz disso. Ué.

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Traga as páginas coloridas do C3 e da Bijuudama do Hachibi se possível @Mr. Causality

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Observação: não que eu ache que Kishimoto e revisores tiveram todo esse cuidado de colocar as descargas eletromagnéticas pensando em futuros questionamentos. Aliás, não se pode considerar isso um jutsu do elemental raiton. Forçação de barra é pouco aí hein.

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Já vi raios em outros disparos de energia em animes e mangás, efeito visual pra ficar mais maneiro.

E qual seria exatamente a aplicação da eletricidade no disparo e explosão? Com exceção desses raios se manifestando em quantidades pífias em volta da bola não dá pra ver mais nenhum.

Fato é que o Bee não precisa de raiton quando ele pode obliterar seu inimigo, mesmo sendo o Suika.

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
@Thousand Mirrors
C3 colorido :

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Notei recentemente que tem um pessoal que propaga essa ideia pela net, mas não me lembro de nenhuma menção do Bee/Hachibi ter misturado Raiton na sua bijuudama.


EU ERA UMA DELAS, até o dia de hoje ao ser obrigada a questionar minhas convicções.

A suposta Bijūdama combinada ao elemento Raiton:

Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? 0281510
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? 0291510

É o único momento durante todo o mangá em que a Bijūdama é desenhada com este efeito. No entanto, temos a explosão do C3 colorida:

Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? 13074710

Sim, como falado pelos membros acima, é apenas um efeito visual. E a única coisa que poderia insinuar o contrário seria o Killer Bee percebendo em algum momento anterior que o Suigetsu é fraco contra Raiton.

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
São informações propagadas por wikis que colocam aquela variante da biju dama com raiton assim como muitos movimentos do Bee no modo jinchuuriki.
Link

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Pura fanfic. Alguém deve ter olhado o detalhe em torno da Bijuudama e inventado que Suigetsu foi afetado porque a Bijuudama tinha raiton.

É algo totalmente fora dos padrões do mangá, pois Kishimoto não é o tipo de autor que criar easter eggs para o leitor descobriu o que aconteceu. Quase sempre ele tenta deixar bem claro o que ocorreu para que possamos compreender. Se fosse o caso, seria mencionado em alguma página do mangá, ou databook. A única habilidade que o Hachibi possui para colocar na esfera é tinta, que é seu poder como Bijuu. Raiton nunca foi mencionado.
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? Pain1016
BitterWoman escreveu:
[justify]É o único momento durante todo o mangá em que a Bijūdama é desenhada com este efeito.

Pequena correção, cara Bitter.

Eu não sei vi ainda como é no mangá colorido, mas no mangá definitivamente a Bijuudama já foi desenhada com este mesmo efeito.
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? Pain1014
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? Pain1015

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Muda a cor:

Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? 1441610

E fica parecendo mais com fumaça do que eletricidade. Mas tanto faz agora, me conveceram do qual forçado é pensar que isto seria Raiton.

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Muda a cor:

E fica parecendo mais com fumaça do que eletricidade. Mas tanto faz agora, me conveceram do qual forçado é pensar que isto seria Raiton.

Curioso, pra mim sempre foi fumaça mesmo. Provavelmente eles não tinham ideia do que seria elas linhas e coloriram desse jeito mesmo.

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Meus queridos, cês poderiam postar esssa página dos rasenshurikens colorida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos