Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

+5
L⍱scivi⍱
JonRed
Zeon
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? - Página 2 EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Muda a cor:

E fica parecendo mais com fumaça do que eletricidade. Mas tanto faz agora, me conveceram do qual forçado é pensar que isto seria Raiton.

Curioso, pra mim sempre foi fumaça mesmo. Provavelmente eles não tinham ideia do que seria elas linhas e coloriram desse jeito mesmo.

descriptionSugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? - Página 2 EmptyRe: Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton?

more_horiz
Meus queridos, cês poderiam postar esssa página dos rasenshurikens colorida.

more_horiz
Black-kun escreveu:
Pura fanfic. Alguém deve ter olhado o detalhe em torno da Bijuudama e inventado que Suigetsu foi afetado porque a Bijuudama tinha raiton.

É algo totalmente fora dos padrões do mangá, pois Kishimoto não é o tipo de autor que criar easter eggs para o leitor descobriu o que aconteceu. Quase sempre ele tenta deixar bem claro o que ocorreu para que possamos compreender. Se fosse o caso, seria mencionado em alguma página do mangá, ou databook. A única habilidade que o Hachibi possui para colocar na esfera é tinta, que é seu poder como Bijuu. Raiton nunca foi mencionado.
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? - Página 2 Pain1016
BitterWoman escreveu:
[justify]É o único momento durante todo o mangá em que a Bijūdama é desenhada com este efeito.

Pequena correção, cara Bitter.

Eu não sei vi ainda como é no mangá colorido, mas no mangá definitivamente a Bijuudama já foi desenhada com este mesmo efeito.
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? - Página 2 Pain1014
Sugetsu sobreviveu a uma bijuudama com raiton? - Página 2 Pain1015

Bem, eu acredito que o Raiton da Bijuudama supostamente devia ser do Killer Bee, não uma habilidade do Hachibi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos