Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

+16
Maria Ângela
Mr. Causality
Paçoca do Mato
Rin
Gaius
Comando Alfa
SoloKing
Brave Souls
Orochilherme
Ulysses
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
Comando Delta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Fresh prince
20 participantes

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Inspirado nas discussões daquele tópico, enfim, curiosidade.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens:

@Comando Omega
@Comando Alfa
@"Comando Amado"



Mulheres:

@Comando Delta
@Comando Sigma
Neferpitou ou qualquer outra personagem que já foi avatar da Comando Delta.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens :


Mulheres :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Mulheres:

@Comando Delta
Neferpitou ou qualquer outra personagem que já foi avatar da Comando Delta.



Yes

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. 776879

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Mulheres:

Spoiler :


Homens:

Spoiler :


Menções Honrosas:

Spoiler :


As placas bucetônicas chegam a entrar em colapso.




Fake Sing. :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens:
Eu :xablau:

Mulheres:
ZeroTwo

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens: Keanu Reeves, Elvis Presley e Bluzão John Lennon.
Mulheres: não tenho interesse em expor.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Mulheres:
ZeroTwo


Acredito que só vale mulher real nesse tópico. Já que é assim:

Spoiler :

Ninguém disse que é contra as regras. :lol:

Elas são bonitas de qualquer jeito, mesmo sem o cosplay. Eu mandaria os da Himiko Toga, Sakura e alguns outros também.

Meu top cosplay masculinos favoritos, pelo menos até esse momento:

Spoiler :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens
Aristóteles
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Aristoteles

Kant
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Kant

Newton
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Sir_Isaac_Newton_%281643-1727%29

Mulheres
Mia Khalifa
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Mia-khalifa-mostra-o-abdomen-definido-1595347574381_v2_450x600.jpg

Abella Danger
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Bd920fa1c1dd0a1af45c11916645598e

Violet Myers
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. KkMdZkToyB2R5lY9PFT46axB6E5qnVarXlFJ-5jjtRQ

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
A Abella evoluiu bastante

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
homens: :


mulheres: :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Ulysses escreveu:

Mia Khalifa
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Mia-khalifa-mostra-o-abdomen-definido-1595347574381_v2_450x600.jpg

Amo mulher árabe não ironicamente.



Tópico

Mulheres que eu acho estranhamente bonitas :

Essa pode causar polêmica. Prontos? :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Homens :


Mulheres :

Esse post é o que eu chamo de uva passas no arroz

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Ulysses escreveu:
Homens
Aristóteles
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Aristoteles

Kant
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Kant

Newton
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Sir_Isaac_Newton_%281643-1727%29

Mulheres
Mia Khalifa
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Mia-khalifa-mostra-o-abdomen-definido-1595347574381_v2_450x600.jpg

Abella Danger
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. Bd920fa1c1dd0a1af45c11916645598e

Violet Myers
Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. KkMdZkToyB2R5lY9PFT46axB6E5qnVarXlFJ-5jjtRQ

Belas mulheres, eu as conheço na palma das mãos.

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
As mulheres que eu acho bonitas, eu já postei um monte de fotos delas no outro tópico, agora é a vez dos homens:

Spoiler :


Em fim, esses são só alguns, pois se eu fosse postar todos os homens bonitos que sigo isso iria demorar uma vida inteira kkkkkkkkk

PS: É muito engraçado ver a masculinidade frágil de alguns homens que postam: "Aristóteles", "Kant" e afins kkkkkkkkk isso tudo para não chamar outro homem de bonito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos