Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

+16
Maria Ângela
Mr. Causality
Paçoca do Mato
Rin
Gaius
Comando Alfa
SoloKing
Brave Souls
Orochilherme
Ulysses
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
Comando Delta
Thousand Mirrors
Comando Omega
Fresh prince
20 participantes

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 4 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
se eu tivesse o shape do Tom Holland não me importaria em ser manlet (se quem que eu já sou)

Eu nem acho ele feio unicamente por ser baixinho, é porque ele é esquisito, tem a boca negativa e umas bochechas grandes, parece que tá com um sapo na boca. O Bruno Mars é mais baixinho que ele e eu o acho muito bonito.

Casal em que a mulher é mais alta que o homem é meio esquisito, e a Zendaya é uns 5-6cm mais alta que o Tom, aí fica um negócio bem morgado...

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 4 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
3 Homens Bonitos

Spoiler :


3 Mulheres Bonitas

Spoiler :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 4 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Homens: Henry Cavill, David Giuntoli, Chris Evans.
Mulheres:
Spoiler :

descriptionPostem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos. - Página 4 EmptyRe: Postem 3 homens e três mulheres que vocês acham bonitos.

more_horiz
Que tópico ridículo. Só acreditei porque vi.

Vergonha alheia :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos