Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me recomendem animes!!!

+9
Kurama
Ulysses
Brave Souls
Ben Ikneg
Raiton_
Chinelo_verde
JonRed
SenjuIchizoku
Vitor Uzumaki
13 participantes

descriptionMe recomendem animes!!! EmptyMe recomendem animes!!!

more_horiz
Recomendem animes que são bons em sua opinião, de preferência animes curtos e com história já concluída.
Vou tentar assistir pelo menos 2 animes nesse fim de semana(estou precisando voltar ao mundo dos animes).
Animes curtos:de 12 até no máximo 24/25 episódios.

descriptionMe recomendem animes!!! EmptyRe: Me recomendem animes!!!

more_horiz
Another já viu?

more_horiz
Ainda não, mas infelizmente já peguei spoiler de uma cena do guarda-chuva Tudo vassilaum

more_horiz
Não sei se vai gostar mas poderia ver Hellsing(ultimate) tem na Netflix são 10 episódios longos . Leio mais Mangá então não tenho muita ideia de anime curto.

more_horiz
Darling in the franxx.
Boku no pico

more_horiz
@JonRed

Achei Hellsing ruinzão. O anime faz um mistureba com conceitos "sérios" que fica bem bosta mesmo. Até entendo que para eles, os asiáticos, o tema em si é interessante como foi interessante para nós aprendermos o mistureba de cultura e folclore que foi Naruto. Mas para mim ficou ruimzão.

more_horiz
Eu estava mais focado em quanto o Alucard é fodão . Tipo o pessoal que ficava deslumbrado com o Madara falando para os kages “com Susanoo ou sem susanoo “ sem pensar o quanto aquilo destruía o resto de equilíbrio de poder da obra .

more_horiz
JonRed escreveu:
Eu estava mais focado em quanto o Alucard é fodão . Tipo o pessoal que ficava deslumbrado com o Madara falando para os kages “com Susanoo ou sem susanoo “ sem pensar o quanto aquilo destruía o resto de equilíbrio de poder da obra .

@JonRed
Entendo. Apenas quis pontuar mesmo que para mim não foi um anime bom. Mas não digo que seja uma recomendação ruim. Tem muito anime de hoje que acho ruim que há 10 anos atrás eu assistiria achando bonzão. Vivo zoando um cara que ama Tokyo Revengers, por exemplo. Mas 10 anos atrás provavelmente eu iria achar do carai.

Ei, me deixou no vácuo naquele seu tópico. Te odeio :pat:

É que hoje aprendi sobre um novo conceito "gado tsundere". Resolvi interpretar um pouco. :horak:

more_horiz
-Ping Pong The Animation.
Se não gosta de Tênis de Mesa, vai passar a gostar ao ver essa obra.
-Monster.
Anime investigativo e de suspense. Excelente.

more_horiz
Não sei que gênero tu curte, isso ajuda bastante na hora de recomendar, mas vou dar algumas recomendações amigáveis com poucos episódios aqui.

- Made Abyss (12 episódios e o terceiro filme continua a história)
A história gira em torno de uma cratera de origem e profundidade desconhecidas. Denominada de “Abismo”, a gigante abertura abriga restos de antigas civilizações e criaturas fantásticas no fundo de suas muitas camadas levando exploradores enfrentarem incontáveis perigos em busca de aventura e prestígio. Nesse ambiente, Riko, uma menina de doze anos, parte em uma jornada ao fundo do Abismo em busca de sua mãe.

- Erased (12 episódios, história fechada)
Um mangaká aparentemente fracassado chamado Satoru possui um poder sobrenatural onde ele é forçado a voltar no tempo antes da ocorrência de algum acidente que tenha ocorrido próximo dele. Um dia, ele se envolve em um acidente que ele mesmo é enquadrado como um assassino. Seu poder se ativa, mandando o mesmo diversos anos no passado em busca de resolver o problema que ele teria se envolvido no futuro.

- Mob Psycho (Duas temporadas que somam 24 episódios)
A história desenrola-se à volta de “Mob”, um jovem com poderes psiquicos que restringe seus poderes para não se destacar entre as outras pessoas e viver uma vida normal, Porém caso seu nível emocional chegue ao máximo, sua emoção mais dominante irá sobrecarregar o seu corpo inteiro podendo causar destruição e tragédias ao seu redor. Apesar desse enredo, o anime tem um foco em desenvolvimento pessoal e comédia.

- ReZero (Duas temporadas, 24 episódios cada temporada)
Saindo da loja de conveniência, Subaru Natsuki misteriosamente emerge em uma cidade movimentada habitada por humanos e semi-humanos. Usando dragões e carruagens como meio de transporte, a cidade claramente não é o Japão moderno que ele conhece. No entanto, como alguém que passa seus dias envolvido em quadrinhos e jogos, Subaru assume que ele é um protagonista neste novo mundo de fantasia, mas a vida não é tão glamorosa com ele e o personagem será colocado em diversas situações complicadas até o ponto de morrer diversas vezes. Sim, em vez de morrer e deixar de existir, O poder do Subaru nesse mundo é basicamente voltar no tempo sempre que ele efetivamente morre, mas isso tem um enorme peso dentro do seu psicológico que vai cada vez mais sendo destruído conforme ele usa esse poder.

- Prison School (12 episódios - Anime de comédia com putaria)
Kiyoshi Fujino e seus quatro amigos foram admitidos em uma escola que antes funcionava só para meninas. Chegando lá, eles se surpreendem ao saber que são os únicos do sexo masculino, por isso decidem "abusar" das regras e começam a espiar as meninas no banheiro feminino. Como era de se esperar, um castigo veio, porém maior do que qualquer um poderia imaginar: os meninos foram mantidos em uma prisão dentro da escola que era guiada pelo conselho estudantil e tinha punições perversas.

- Noragami (24 episódios somando as duas temporadas)
Yato é um deus menor, cujo sonho é ter um santuário e muitos seguidores para adorá-lo. Entretanto, ele é um deus quase desconhecido, e sua única parceira que o ajudava a realizar os desejos dos humanos decide deixá-lo e passa a ajudar outro deus. Enquanto ele tentava realizar um desejo sozinho, Iki Hiyori, uma comum estudante, salva-o de ser atropelado, mas sofre o acidente no lugar dele. Isso faz com que a garota passe a ter um certo problema e fica presa a Yato até que seu problema seja resolvido. Junto com Hiyori e seu novo parceiro, o deus Yato tentará ganhar fama para ser um deus reconhecido.

Outros animes que talvez te interesse:
https://www.forumnsanimes.com/t94243-indicacoes-de-animes-e-mangas-ben-ikneg

more_horiz
- Megalo Box
- Mushoku Tensei

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Recomendem animes que são bons em sua opinião, de preferência animes curtos e com história já concluída.
Vou tentar assistir pelo menos 2 animes nesse fim de semana(estou precisando voltar ao mundo dos animes).
Animes curtos:de 12 até no máximo 24/25 episódios.

Shigatsu wa Kimi no Uso

more_horiz
Já que falaram em Alucard acima, dá uma olhada em Castlevania.
Eu nunca tinha jogado o jogo e achei bom demais quando vi a animação.

more_horiz
Os melhores animes curtos (12 episódios) que eu já vi foram:
1. Mahou Shoujo Madoka Magica
2. Death Parade
3. Serial Experiments Lain
4. FLCL
5. Boku Dake ga Inai Machi
6. Sonny Boy
7. One Punch Man
8. Ben-To
9. Working!!

10. Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.

No entanto, eu te recomendo começar por algo mais leve como o citado Shigatsu wa Kimi no Uso, que também é muito bom, ou um anime de temporada, como Komi-san wa, Comyushou desu. da última temporada. A maioria desses animes só tem valor se você já está acostumado com a mídia.

more_horiz
Shigatsu wa Kimi no Uso

:s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos