Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke (apenas com Taijutsu e armas)

+5
morgon'
Uman
Will
Fell
armando30
9 participantes

pollQuem venceria???

Uchiha Itachi
8
67%
Uchiha Sasuke
4
33%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionUchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke  (apenas com Taijutsu e armas) EmptyUchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke (apenas com Taijutsu e armas)

more_horiz
já vi alguns tópicos sobre este combate e as discussões são sempre focadas (e eu considero em demasiado) nas capacidades de que cada um pode utilizar com o seu Doujutsu mas não me lembro de haver um tópico sobre este combate em que se discutisse as outras capacidades deles.

Local da Batalha: aquele "templo" do Clã Uchiha (no interior e sem possibilidade de escapar);

Condições dos Ninjas: ambos quase a 100%, o Itachi não teria aquela doença mas nenhum dos dois poderia utilizar mais nenhum Jutsu (tal como no final do combate deles em que ambos diziam que não poderiam utilizar mais nenhum Jutsu) nem o Sharingan mas ambos estariam com 100% de resistência;

Intenção dos Ninjas: matar o adversário;

Conhecimento do adversário: nenhum em especial pois os dois estavam "foragidos";

Distância: 5 metros;

Restrições: como disse antes não podem utilizar Jutsus nem o Doujutsu;

Quem acham que venceria utilizando apenas as suas capacidades físicas e habilidade como Shinobi???

descriptionUchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke  (apenas com Taijutsu e armas) EmptyRe: Uchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke (apenas com Taijutsu e armas)

more_horiz
Pra mim itachi vence sasuke facil, facil, itachi é e sempre foi superior a sasuke em TODOS os sentidos...sem contar que ele tem mais experiencia então o tai do itachi seria melhor, emora sasuke enha copiado o tai do lee..

descriptionUchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke  (apenas com Taijutsu e armas) EmptyRe: Uchiha Itachi Vs. Uchiha Sasuke (apenas com Taijutsu e armas)

more_horiz
Itachi venceria, ele alem de mais rapido tem mais habilidade em Tai doque sasuke, itachi venceria.

more_horiz
Deixa ver se eu entendi:

Nem itachi nem sasuke podem usar doujutsus, jutsus ou quaisquer coisas do tipo?

isso significa, que eles ficariam por conta do reflexo normal (sem contar o sharigan) para combater?

Sasuke pra mim leva essa. Itachi e sasuke são equivalentes em taijutsu, e ninjutsu, mas sasuke tem uma stamina melhor.

(já que até na "precisão" os dois são equivalentes.)

Itachi se cansaria muito mais rapido do que sasuke, e pra mim isso e apenas isso levaria sasuke a vitoria.

more_horiz
Acho que Sasuke manuseia armas muito melhor do que Itachi, isso é, Sasuke taca aquelas SHurikens de quatro pontas, prende uma corda e puxa elas de volta, usa as linhas para lançar um Katon concentrado, adiciona Raiton em suas armas, enquanto Itachi manuseia Kunais, com mais precisão.

Mas em relaçao a quem iria sair vençedor, foi como Uman disse, Itachi se canssaria muito mais rapidamente.

more_horiz
No Base do Taijutsu o Sasuke venceria.

Acho que querendo ou não independente de Stamina.
Gente Itachi não tem pouca Stamina,e sim média quantidade de Chakra o que é diferente.

O Taijutsu seria algo independente de Chakra "Taijutsu utiliza energia física"

O Fato de eu acreditar em Sasuke é que o Mesmo usa armas com elementos Raiton,além disso o Sasuke para Mim é mais Rapido afinal ele Tem a velocidade tão grande quanto a do Rock lee com Gates.Itachi não mostrou ter uma velocidade tão Grande.

Enfim Aposto no Sasuke.

more_horiz
Itachi não mostrou ter uma velocidade tão Grande.

Nossa kkkk
E eu achando o Itachi um dos caras mais rapidos do mangá!

more_horiz
morgon' escreveu:

Nossa kkkk

De onde veio essa conclusão?

more_horiz
Itachi e tão rapido que ao executar selos, nem kakashi e seu sharingan são capazes de acompanhar, tão rapido que kurenai mesmo disse, que ela nem acompanhou itachi, quando o mesmo apareceu atrás dela, tem 5.0 em velocidade no seu databook.

Itachi e muito rapido e isso e fato.

more_horiz
morgon' escreveu:

Nossa kkkk

[2] lol

Sem contar a mestria no uso de armas aka kunais, shurikens etc

more_horiz
vou colocar as estatísticas do Databook 3 que são importantes para este tópico (sei que nem sempre o Kishimoto mostra na Manga o que escreve nos Databook mas esses dados ajudam um bocado a ter uma noção mais exacta das habilidades de cada um)

Uchiha Itachi
Taijutsu: 4.5
Inteligência: 5
Força: 3.5
Velocidade: 5
Resistência: 2.5

Uchiha Sasuke
Taijutsu: 3.5
Inteligência: 3.5
Força: 3.5
Velocidade: 4.5
Resistência: 3.5

claro que aquilo que foi mostrado na Manga dá a sensação que grande parte destas estatísticas estão incorrectas ou então desactualizadas (pelo menos do caso do Sasuke todos sabem que ele melhorou muito desde que o Databook 3 foi lançado) como por exemplo a força do Sasuke que já foi mostrada ser do mesmo nível da força da Sakura (tal como a Sakura o Sasuke também foi capaz de soltar-se das serpentes de tinta do Sai, tal como o Sai disse é preciso uma força imensa para o conseguir e ele ficou muito impressionado com a força dos dois).

more_horiz
Olha pra mim eu votaria no itachi, acho ele mais rapido que o sasuke e talz...nessas horas a experiencia conta muito, na hora de prever ataques e não sei se sasuke usaa armas melhor que itachi, pois o mesmo nunca PRECISOU usa-las em combate...pra mim itachi vence, acho ele mais poderoso e preciso que sasuke...

more_horiz
Se liguem. Databook 3 é só pra dar um norte. porque sabemos que ele ta desatualizado faz é tempo.

Sasuke usa as armas de forma mais estratégica, já o itachi, como o Morgon disse, com precisão.

Sasuke "erra", pra acertar depois, sem chance de esquiva, ou pelo menos com chance quase nula.

more_horiz
No quesito 'velocidade corporal base' em stock os dois estão entre os tops, porém o Itachi demonstrou ser mais veloz

more_horiz
Pra mim os dois estão equiparados perfeitamente.

Só desiquilibra nos genjutsus, e nas técnicas MS.

e quem tem mais velocidade em 'stock' é o Minato, Rikage, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos